Crédito Rápido – Simule empréstimos na hora

Simule crédito rápido e receba em minutos as propostas aprovadas de vários bancos para crédito imediato

Receba propostas em minutos
Compare e escolha o melhor crédito
Acompanhamento Personalizado
Regulado pelo Banco de Portugal
Como Funciona O Comparamais?

Compare empréstimos de forma rápida, fácil e gratuita.

1. Faça o seu pedido

Preencha online o pedido.

2. Compare as ofertas

A Comparamais recolhe as ofertas dos principais bancos e financeiras.

3. Escolhe o seu crédito

Escolhe a melhor oferta disponível.

O crédito rápido 100% online é a melhor forma de conseguir um empréstimo urgente, já que consegue aprovação em minutos e pode tratar todo o processo no mesmo dia. Se precisa um crédito em menos de 24 horas, encontre a solução ideal no simulador de crédito pessoal.

 

FAQ

Perguntas Frequentes

Um crédito rápido, ou crédito na hora, é um crédito com aprovação mais simples e veloz. Normalmente este é um crédito online que permite ter dinheiro mais rápido para fazer face a imprevistos ou para financiar outros projetos.

O empréstimo urgente é um crédito rápido que, por ser 100% online, reduz o tempo de aprovação para o mínimo. Para conseguir este financiamento tem, apenas, de simular o valor e prazo, escolher o banco, enviar os documentos e fazer a assinatura digital do contrato.

Sim, depois de simular o crédito rápido na Comparamais as propostas de vários bancos são enviadas minutos . E, quando escolhe o seu crédito rápido, sabe na hora os documentos que tem de enviar.

Com o envio online dos documentos através da Área Pessoal, a aprovação é rápida e você consegue um empréstimo urgente para hoje. Depois só tem de assinar o contrato. O crédito urgente está aprovado e o dinheiro é imediatamente transferido para a sua conta.

Para pedir o crédito urgente só tem de preencher o formulário do simulador de crédito pessoal da Comparamais. Dessa forma, você fornece todas as informações que precisamos para os bancos com que trabalhamos fazerem as suas propostas.
Depois é só carregar os documentos e assinar o contrato online usando a sua assinatura digital. Para o processo ser ainda mais simples e veloz, vamos informá-lo por email de todos os passos e estamos disponíveis para o ajudar por email ou usando o nosso telefone de contacto: 210 201 170.

A pré-aprovação do seu crédito é feita logo que termina a simulação. Por isso, em minutos você começa a receber as propostas de vários bancos para escolher a melhor.

Depois de ter enviado os documentos, o processo de verificação das informações também é muito simples. E, por isso, pode ter o crédito em 24 horas na sua conta.

Para ter empréstimos rápidos os requisitos são os mesmos que nos outros créditos pessoais. Ou seja, ter um histórico bancário favorável no Banco de Portugal e não ficar acima dos limites da taxa de esforço. A diferença é que, como tudo é tratado online, os créditos rápidos têm aprovação mais simples e fácil.

Sim, basicamente os dois tipos de créditos rápidos e urgentes são obtidos da mesma forma. Ou seja, só precisa de usar o simulador de créditos online e fazer o envio dos documentos e assinatura dos documentos pela internet. 

Como todo o processo é tratado online, os créditos rápidos são mais simples de pedir. No entanto, os critérios usados para a aprovação são idênticos aos que os bancos usam para analisar todos os pedidos de crédito, seguindo os critérios e exigências do Banco de Portugal.

 

Fazer um crédito rápido em 5 passos

1. Aceda ao simulador de crédito rápido da Comparamais

Preencha todos os dados para pedir o empréstimo rápido. Quando terminar, é submetido o pedido de crédito na hora para vários bancos que lhe enviam em minutos as propostas já aprovadas

2. Compare os melhores bancos para crédito urgente

Na sua Área de Cliente Comparamais tem várias propostas, e será informado sempre que tiver uma nova oferta. Compare crédito rápido e analise a TAN, TAEG, MTIC e a prestação mensal

3. Escolha o melhor crédito em menos de 24 horas

Depois de ver as propostas dos créditos rápidos dos melhores bancos, escolha a melhor.

4. Carregue os documentos e assine o contrato

Depois de escolher o seu empréstimo, só falta enviar online os documentos solicitados. Carregue os documentos na Área Pessoal, e eles são enviados automaticamente para o nosso parceiro. Depois das informações estarem validadas, você pode fazer a assinatura digital do contrato.

5. Dinheiro transferido

O seu processo está concluído com sucesso e o dinheiro é transferido para a sua conta. E, como recebe as propostas em minutos, você consegue ter um crédito em menos de 24 horas.

 

Quais as vantagens do crédito rápido?

A vantagem é poder tratar todo o processo pela internet, acelerando a resposta e aprovação. No simulador de crédito rápido você encontra a melhor opção, já que tem apenas de preencher o formulário para, em minutos, receber propostas pré-aprovadas. Depois é só e escolher a melhor oferta, fazer o upload dos documentos e assinar o contrato para ter um crédito imediato de forma rápida, fácil e simples.

Porque devo escolher o simulador de crédito rápido?

A principal vantagem é poder ter tudo tratado em minutos. Se já tem os documentos que precisa (veja mais abaixo), consegue resposta para créditos rápidos em menos de 24 horas em Portugal. Outras vantagens do crédito rápido na Comparamais são:

  • Grátis – Não paga qualquer comissão ou custo para pedir e ter crédito pessoal
  • Dinheiro na hora – Assim que assina e envia o contrato, tem tudo aprovado e a ordem para transferir o dinheiro é imediata
  • Menos Tempo – Como consegue várias propostas para o mesmo pedido, evita perder tempo a aceder a vários simuladores de bancos para receber as ofertas
  • Garantia do Crédito Mais Barato – Como os bancos têm de lutar para conseguir fazer a melhor oferta para o seu pedido, você tem a certeza de que recebe a melhor proposta e consegue crédito na hora mais barato
  • Confidencial – Você faz o pedido de crédito rápido online a partir de casa. Por isso, tem total confidencialidade e não precisa de deslocações ao banco

Que documentos preciso para um crédito urgente?

Para obter o seu empréstimo urgente para hoje, são precisos vários documentos. Eles são:

  • Documentos de identificação pessoal: Cartão de Cidadão (ou Passaporte + NIF) e Comprovativo de Morada;
  • Comprovativos de Rendimentos: 3 Últimos Recibos de Vencimento, Nota de Liquidação do IRS e Declaração de Vínculo Laboral
  • Dados de Informação Bancária: Mapa de Responsabilidades de Crédito e Comprovativo de IBAN

Se precisar de apoio sobre onde pode obter estes documentos, contacte a Comparamais através do número de Apoio ao Cliente 201 210 170.

Como assino o contrato online?

Para ter um crédito mais rápido em Portugal, só precisa de usar a chave móvel digital. Dessa forma pode fazer a assinatura online do contrato, acelerando todo o processo de aprovação para receber o dinheiro.

Que critérios existem para a aprovação de créditos rápidos?

Para a aprovação dos empréstimos urgentes, os bancos analisam o histórico bancário do cliente. Ou seja, a informação que está no Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal.

Além disso, eles verificam a sua taxa de esforço. Ou seja, a sua capacidade para, com o seu salário mensal, fazer o pagamento de todos os empréstimos que pediu.

O que fazer se não conseguir um crédito online na hora?

Se tem demasiados encargos com crédito, a alternativa passa por fazer um crédito consolidado. Ou seja, um novo empréstimo para pagar os seus créditos atuais. A vantagem é que, dessa forma, consegue reduzir até 60% as suas prestações mensais e ainda obter financiamento adicional. A boa notícia é que também consegue fazer este pedido no simulador de crédito pessoal da Comparamais!