Simulador de Crédito Consolidado

25.000
48 meses
ℹ️

Foram encontradas 6 ofertas para o seu pedido de 25.000 com um prazo de 48 meses.

4.5/5
Younited Credit
Prestação
650,12
TAN
10,55%
TAEG
11,93%
MTIC
31.205,72
Consiga o crédito 100% online Mais detalhes
  • Resposta ao pedido em um dia útil
  • Aceitação final no máximo em 48h a partir da receção da inscrição completa
  • Redução das prestações mensais entre 20% e 60%
  • Pode juntar todos os créditos ao consumo e dívidas de cartões de crédito
  • Crédito consolidado sem garantias, hipotecas ou fiadores
4.4/5
Universo
Prestação
655,90
TAN
12,18%
TAEG
12,46%
MTIC
31.483,39
Reduza os problemas bancários com o Crédito Consolidado UniversoMais detalhes
  • Crédito Consolidado Universo para pagar dívidas de créditos
  • Resposta rápida e aprovação online
  • Mensalidade única e poupança até 60%
  • Mensalidades fixas ao longo de todo o contrato
  • Crédito Consolidado Universo sem comissões ou custos
4.2/5
Banco CTT
Prestação
648,28
TAN
9,55%
TAEG
11,77%
MTIC
31.117,40
Resolva os problemas com os bancos através do crédito consolidado Banco CTTMais detalhes
  • Crédito especializado para resolver problemas bancários
  • Redução garantida das prestações mensais aos bancos
  • Fique com apenas uma mensalidade de crédito
  • Sem comissão de abertura e despesas de contrato
  • Resposta rápida ao pedido de crédito consolidado CTT

Um crédito consolidado é o empréstimo indicado para pagar dívidas de outros créditos e baixar as prestações aos bancos. Este empréstimo consolidado permite juntar num crédito para pagar créditos as dívidas de empréstimos pessoais, do crédito automóvel, dos cartões de crédito e de outros créditos ao consumo.

O crédito consolidado está disponível online sem custos ou comissões, os créditos consolidados estão disponíveis através dos simuladores de crédito consolidado, onde pode indicar quanto dinheiro precisa, o prazo de pagamento desejado e obter financiamento adicional para descobrir quanto poupa nas mensalidades aos bancos.

Pode pedir um crédito consolidado online em seis bancos, cada um deles com taxas de juro e custos e comissões específicas. Estes créditos para pagar créditos têm vantagens como baixar as prestações e taxa de esforço, conseguir dinheiro para novos projetos e melhorar a organização financeira com apenas uma mensalidade aos bancos. Existem também desvantagens, como o alargamento do prazo de pagamento e os critérios de acessibilidade utilizados.

A aprovação do crédito consolidado é finalizada num prazo de três dias depois de enviar todos os documentos exigidos pelo banco. Para conseguir aprovar um crédito consolidado tem de cumprir determinados critérios, como a estabilidade laboral e ter um ordenado que permite pagar a mensalidade do crédito consolidado sem ultrapassar os limites da taxa de esforço.

O que é o crédito consolidado?

O crédito consolidado é um empréstimo para juntar vários créditos num só e pagar os créditos que já tinha. Ou seja, você deixa de ter prestações em vários bancos e passa a ter apenas um empréstimo.

Com um crédito consignado ou empréstimo consolidado (outros nomes usados para designar o crédito consolidado) você consegue reduzir o seu endividamento e baixar a sua taxa de esforço. Além disso, consolidar créditos melhora a sua saúde financeira e reduz os problemas bancários.

Para que serve o crédito consolidado?

O crédito consolidado serve para baixar as prestações dos empréstimos e reduzir o risco de incumprimento bancário. O crédito consolidado também serve para baixar a taxa de esforço e facilitar a gestão dos pagamentos das prestações aos bancos, porque fica apenas com um débito mensal feito na data que é mais cómoda para si.

Os bancos fazem empréstimos para pagar outros empréstimos?

Sim, os bancos fazem empréstimos para pagar outros empréstimos. É essa mesma a finalidade do crédito consolidado e ele serve para eliminar todos os créditos que tem e ficar apenas com um empréstimo.

Quem pode juntar créditos num só crédito?

Todos os clientes que tenham créditos pessoais, crédito automóvel, cartões de crédito e outros créditos ao consumo podem pedir a consolidação de créditos e juntar todos os créditos num só crédito. Você consegue ter um crédito consolidado para um ou dois titulares, com ou sem fiador.

Além disso, na consolidação de créditos ao consumo não precisa de fazer qualquer hipoteca da casa.

Posso pedir crédito consolidado online?

Sim, pode pedir crédito consolidado online e tratar de todo o processo pela internet. Todas as fases do pedido de crédito consolidado podem ser feitas através do computador ou do smartphone e também pode assinar o contrato com Chave Móvel Digital ou por SMS.

Posso ter um empréstimo para pagar dívidas aos bancos?

Sim, pode ter um empréstimo para pagar dívidas aos bancos com o crédito consolidado. Esta é a solução para quem tem problemas bancários porque serve para baixar as dívidas dos empréstimos e melhorar a sua saúde financeira.

Que comissões tenho de pagar no crédito consolidado?

Não tem de pagar qualquer comissão pelo crédito consolidado, porque com bancos como a Cofidis e a Cetelem tem crédito consolidado sem qualquer custo ou comissão.

Como funciona o simulador de crédito consolidado?

O simulador de crédito consolidado funciona com a indicação do valor total das dívidas que tem aos bancos, das prestações mensais atuais e a escolha do prazo de pagamento. Com estes dados o simulador calcula quanto fica a pagar e quanto poupa por mês com crédito consolidado. Esta poupança fica sempre entre 20% e 60% em comparação ao que paga de momento.

Como comparar crédito consolidado?

Para comparar crédito consolidado verifique a TAEG, o valor da prestação e quanto poupa com a consolidação dos créditos em cada banco. Aquele onde poupar mais será a melhor opção para juntar todos os créditos num novo empréstimo.

Qual o melhor banco para crédito consolidado?

Os melhores bancos para crédito consolidado são a Cofidis e a Cetelem, porque o processo é mais rápido e simples e o tempo de aprovação mais rápido.

O crédito consolidado tem vantagens?

Sim, o crédito consolidado tem vantagens como reduzir as prestações mensais até 60%, baixar o número de pagamentos mensais aos bancos, reduzir o endividamento e aumentar a liquidez financeira, baixar a taxa de esforço e garantir financiamento para pessoas com dificuldades financeiras.

Como pedir a consolidação de créditos?

Para pedir a consolidação de créditos tem de seguir estes passos:

  1. Use o simulador de crédito consolidado
  2. Escolha o melhor banco e deixe os seus dados obter apoio com todo o processo
  3. Envie a documentação exigida (recebe a lista dos documentos para crédito pessoal que precisa de reunir).
  4. Análise e aprovação- O banco estuda o pedido e verifica se cumpre os critérios de aprovação. Quando tudo está feito, é informado e recebe o contrato para assinar e finalizar o processo
  5. O banco faz o pagamento dos seus créditos e cartões junto das entidades onde tinha as suas dívidas. A partir deste momento, você tem apenas o crédito consolidado para pagar poupa 60% nas prestações todos os meses.
  6. Se tiver um empréstimo consignado com financiamento, o resto do dinheiro é transferido

Onde posso pedir crédito consolidado?

Pode pedir crédito consolidado na Cofidis, Cetelem, Younited Credit, Unibanco, Banco CTT e Banco Universo.

Qual o prazo para pagar um crédito consolidado?

O prazo para pagar um crédito consolidado é no mínimo de 24 meses e no máximo de 84 meses (7 anos).

Quanto dinheiro emprestam os bancos para crédito consolidado?

Para crédito consolidado os bancos emprestam 5.000€ a 50.000€, sempre com a obrigação de incluir todas as dívidas de crédito ao consumo que tem.

Sou obrigado a fazer hipoteca e juntar o meu crédito habitação ao crédito consolidado?

Não é obrigado a fazer hipoteca para o crédito consolidado ou juntar o crédito habitação ao crédito consolidado. Pode juntar ao crédito consolidado todos os créditos ao consumo (crédito pessoal, crédito automóvel, cartões de crédito e outros) sem incluir o crédito habitação.

Que juros existem no crédito consolidado?

No crédito consolidado existem duas taxas de juro, que são a TAN e TAEG. A TAN do crédito consolidado varia entre 5,37% e 13,25%, e a TAEG do crédito consolidado varia entre 13,3% e 15,2%. Estas taxas de juro são fixas durante todo o crédito.

As prestações do crédito consolidado são fixas?

Sim, as prestações do crédito consolidado são fixas e constantes em todo o prazo de pagamento porque as taxas de juro também são fixas.

A aprovação do crédito consolidado demora muito tempo?

Não, a aprovação do crédito consolidado não demora muito tempo e pode ter resposta final entre 1 e 3 dias a partir do momento em que entrega todos os documentos exigidos pelo banco. A aprovação é feita com base em diversos critérios que incluem a análise do histórico bancário e a estabilidade laboral. Quando termina a análise e tem o crédito consolidado aprovado entra na última fase do pedido de consolidação de empréstimos.

O que analisam os bancos no crédito consolidado?

No crédito consolidado os bancos analisam o seu histórico bancário, para garantir que não tem dívidas por créditos em incumprimento, a sua estabilidade laboral e os rendimentos para garantir que consegue pagar as prestações. Os bancos usam também outros critérios internos e confidenciais para antecipar cenários de dificuldades para pagar as prestações.

O que acontece depois do banco aceitar o crédito consolidado?

Depois do banco aceitar o crédito consolidado você é informado e recebe o contrato para assinar, o que pode fazer online com a Chave Móvel Digital. Quando devolve o contrato o financiamento é disponibilizado e o banco faz o pagamento dos seus créditos atuais, que desta forma desaparecem.

Se pediu financiamento adicional, esse dinheiro é transferido para a sua conta e fica disponível num prazo máximo de 48h.

Perguntas Frequentes

Pedir crédito consolidado é fácil?
Pedir crédito consolidado é mais fácil que pedir um crédito hipotecário e mais difícil que pedir um crédito pessoal ou um crédito automóvel.
Quanto dinheiro posso pedir num crédito consolidado?
Pode pedir entre 5000€ e 50000€ num crédito consolidado e usar o dinheiro para pagar as suas dívidas e financiar novos projetos.
Onde é mais simples pedir um crédito consolidado?
É mais simples pedir um crédito pessoal na Cofidis, porque é o banco com processo de aprovação mais rápida e critérios de aprovação mais flexíveis.
É possível aprovar um crédito consolidado para hoje?
Não é possível aprovar um crédito consolidado para hoje porque a análise do pedido demora entre 24h e 72h.
Que vantagens tem um simulador de crédito consolidado?
As vantagens do simulador de crédito consolidado são indicar na hora quanto poupa nas prestações mensais, comparar os juros em todos os bancos e encontrar o financiamento mais barato.
Que juros são mais importantes no crédito consolidado?
Os juros mais importantes no crédito consolidado são a TAEG, porque indica o custo do empréstimo com todos os encargos incluídos. Esta é a taxa de referência que deve usar para comparar créditos consolidados.
Como pagar menos juros no crédito consolidado?
Para pagar menos juros no crédito consolidado escolha o banco com a TAEG mais reduzida.
Que requisitos existem para fazer um crédito consolidado?
Os requisitos para fazer um crédito consolidado são juntar todos os créditos ao consumo que tem no mesmo empréstimo, cumprir os limites de 50% da taxa de esforço e ter rendimentos estáveis para pagar as prestações mensais do crédito consolidado.
São precisos muitos documentos para um crédito consolidado?
Não são precisos muitos documentos para um crédito consolidado, porque apenas precisa dos mesmos dados que são usados nos créditos pessoais em conjunto com as declarações de dívida dos empréstimos que já tem.
Quais são as alternativas ao crédito consolidado?
Não existem alternativas ao crédito consolidado porque este é o único empréstimo com a finalidade de pagar outros créditos e o único crédito em que o banco trata de saldar todas as suas dívidas e o ajuda a reduzir as prestações mensais aos outros bancos.

4.7 sobre 5, num total de 3,209 avaliações.

Simule sua economia exata: