Saiba como ver a Benfica TV na box e online e quanto custa para subscrever

Como ver a Benfica TV na televisão e online

Descubra como assistir à Benfica TV em direto na televisão ou ver a BTV online. Saiba ainda o preço de subscrição e os programas disponíveis.

A Benfica TV, ou BTV, é o canal oficial do Sport Lisboa e Benfica, e transmite os jogos em casa da equipa principal para o campeonato que são disputados no Estádio da Luz. Além disso, tem jogos dos escalões de formação e das modalidades do clube, bem como telejornais , documentários e outros programas semanais.

Se quer ver a Benfica TV online em direto, aderir à BTV ou apenas saber o que está disponível, continue a ler este artigo.

Como ver a BTV em direto?

Para ver a BTV em direto tem de fazer a assinatura do canal junto do seu operadores (MEO, NOWO, Vodafone e NOS). A assinatura da Benfica TV pode ser feita diretamente na Box, mas também pode aderir por contacto telefónico com o operador ou outro meio de contacto.

Como ver a Benfica TV online?

Já que não é possível ver a Benfica TV em streaming (de forma legal…) ou com uma app própria do clube, para ver a Benfica TV online tem de usar a App do seu operador. Ou seja, escolher o canal da BTV online nas aplicações MEO Go, Vodafone TV, NOS TV ou NOWO TV.

Mas se vive no estrangeiro já está disponível a App BTV (Android e Apple), que permite ver os jogos do Benfica online em direto e rever os programas que passaram no canal durante os sete dias anteriores.

Quanto custa a Benfica TV? Qual o preço da BTV?

A assinatura tem um custo diferente para a adesão mensal ou se pagar por anuidade. Na primeira opção o preço é mais alto, mas pode cancelar quando quiser. Com a adesão anual paga menos, mas se cancelar o serviço nos próximos doze meses paga uma penalização. O preço da Benfica TV é o seguinte:

Adesão BTV MensalAdesão BTV Anual
11.49€10.49€

Como aderir à BTV?

Pode fazer a assinatura do canal do Benfica através da box do seu operador, na opção para comprar canais premium. Além disso, pode ligar para o apoio ao cliente do operador. Por fim, pode usar o formulário de contacto online para pedir a ativação da Benfica TV.

Se vai trocar de fornecedor e quer continuar a ter a BTV em direto, use o simulador TV NET VOZ e encontre o melhor pacote para si.

Qual a programação da Benfica TV?

O principal motivo para ver o canal do Benfica é a transmissão dos jogos do SLB para o campeonato em casa. No entanto, também pode ver os jogos dos escalões de formação, da equipa B e das modalidades.

Mas a grelha de programação Benfica TV não tem apenas jogos. Além disso, pode ver documentários, programas de análise e comentário, bem como outros conteúdos generalistas.

Qual a posição do canal do Benfica na grelha de programação?

Poderá ver a BTV nos seguintes canais dos diferentes operadores:

MEONOSVodafoneNOWO
Canal 31Canal 27Canal 32Canal 72

No entanto, com as novas box Android não precisa de andar à pesca dos canais ou a indicar o número do canal com o comando. Para chegar à BTV na televisão basta usar o menu de navegação superior ou dizer “Benfica TV” com os comandos por voz,

Vale a pena assinar?

Veja agora as principais razões para assinar o canal do Benfica e também os seus pontos contra.

Pontos Positivos

  • Transmite os jogos do Benfica em casa
  • Acompanhar os escalões de formação e as modalidades do clube
  • Noticiários e programas de comentário desportivo

Pontos contra

  • Não transmite em direto os jogos do Benfica fora de casa
  • Só pode ver em streaming se aderir às Apps dos operadores
  • Poucos conteúdos novos durante os dias de semana

Posso ver a Benfica TV online sem aderir?

De forma legal não pode, mas há sempre sites ilegais onde os jogos são transmitidos por streaming. E, para isso, basta ligar entrar no site pelo telemóvel ou PC e depois enviar os conteúdos para a TV. No entanto, muitos destes sites têm vírus e outros programas maliciosos que podem infetar os seus dispositivos e roubar os seus dados pessoais.

Por isso, se quer ver a BTV online na internet, a melhor solução é poupar no que paga pelo seu pacote de TV e depois usar o dinheiro que sobra para aderir à BTV. Quer saber como pode poupar nesta fatura? Simples, carregue na imagem abaixo, aceda ao simulador TV Net Voz e siga estes três passos: Simule, Compare e Poupe!

simulador pacotes tv net voz