Veja os contactos da MEO e qual usar em cada situação

Existem vários contactos MEO para clientes particulares e empresariais. Os contactos MEO podem ser feitos por telefone, por email e através da Área de Cliente MyMeo, disponível no site e na App para operadora. Existem contactos MEO grátis e outros que são pagos, devendo sempre selecionar as opções disponíveis para os problemas que precisa de resolver com a MEO telecomunicações.

Existem outras alternativas para contactos MEO. Se quiser falar diretamente com alguém pode deslocar-se a uma das lojas MEO, que existem em todos os distritos de Portugal. Para obter ajuda pode também recorrer ao Forum MEO, onde vários utilizadores o ajudam a resolver os seus problemas. E para reclamações pode recorrer ao Livro de Reclamações, onde a queixa é sempre remetida para o operador e para a ANACOM.

Que contactos MEO existem para particulares?

Existem para particulares contactos MEO por telefone, por email para o apoio ao cliente, pedidos através da App e Área de Cliente MyMEO e o fórum MEO para apoio por parte de outros utilizadores.

Para utilizadores de Língua Gestual existe uma opção específica para a MEO no site Serviin. Os clientes podem também obter apoio ou esclarecer dúvidas relativas ao serviço MEO nas lojas da MEO que existem em todos os distritos de Portugal.

Quais os contactos da MEO por telefone?

Os contactos MEO para particulares são os seguintes:

  • Contacto Geral MEO - 16200 ;961 001 620; +351 961 001 620
  • Contacto Faturação MEO - 16200; 961 001 620; +351 961 001 620
  • Programa de Pontos MEOS - 12096
  • Apoio Técnico MEO - 16209; 213 580 144
  • Apoio Tecnológico MEO - 16202
  • Contacto Portabilidade MEO - 800 962 029;
  • Roaming - 12083; 961 000 083;
  • Adesão MEO - 800 200 400
  • Serviço Informações Personalizado - 1820;
  • Avarias Postos Públicos - 800 202 202

As chamadas efetuadas de outras redes têm um custo máximo de 5,94€ por chamada.

Os contactos MEO para empresas são os mesmos?

Não, os contactos MEO para empresas são diferentes. O contacto MEO Empresas é o 16206 e o apoio técnico MEO Empresas é o 808 20 50 20.

Quais os horários para contactar a MEO?

Os horários de contacto para a linha de apoio geral 16200, para a linha de faturação, apoio técnico, portabilidade e roaming podem ser feitos 24h por dia. Os contactos gerais da MEO atendem a qualquer altura e estão sempre disponíveis.

Os contactos para as linhas especializadas da MEO devem ser feitos entre as 9h e as 22h todos os dias. Se ligar em outro horário pode deixar os seus dados e pedir para ser contactado mais tarde.

Os contactos de Língua Gestual para a MEO devem ser feitos entre as 8h e as 23h dos dias úteis, entre segunda e sexta-feira.

Quais os contactos MEO por email?

Não existe um contacto MEO por email Os contactos MEO por email devem, preferencialmente, ser feitos através da App e da Área de Cliente MyMeo.

No site existe um formulário de contacto em que pode obter resposta ao seu pedido por email ou pedir para ser contactado e falar diretamente com o contacto do apoio técnico especializado MEO para a sua questão.

Quais os contactos para reclamações da MEO?

Não existem contactos específicos para reclamações da MEO. Estas questões devem ser feitas através do número geral (16200), do formulário de contacto no site e em MyMEO ou pode fazer uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico.