Compare empréstimos no simulador de crédito pessoal
Se já fez o seu pedido, aceda à sua Área Pessoal para ver as suas ofertas
Veja as suas propostasA Muon Electric é um comercializador de eletricidade no mercado livre de energia em Portugal. Lançada em 2018, destacou-se por ser a primeira empresa do sector a apresentar tarifários pré-pagos, em tudo similares ao que existe no mercado de telecomunicações.
Ou seja, com base numa estimativa de consumo de energia o cliente pagava antecipadamente, sendo posteriormente cobrados os valores adicionais mensais sempre que os consumos de eletricidade fossem superiores aos estimados. No entanto, esta modalidade de preços foi descontinuada, existindo agora os habituais tarifários de pagamento mensal.
A Muon atua como fornecedor de eletricidade em todo o território de Portugal Continental. Ou seja, pode ser cliente da Muon em qualquer região, excepto na Madeira e Açores.
Existem atualmente duas tarifas Muon para clientes particulares, ambas com contratos de doze meses. O cliente pode denunciar antecipadamente o contrato de energia, mas pode incorrer em penalizações pelo término antecipado.
Tarifa toPT: Plano mais barato disponível, com adesão aobrigatória ao débito direto e fatura eletrónica.
Tarifa BaseB: É a tarifa que mais clientes escolhem, contando com vantagens exclusivas para os clientes.
A contratação desta empresa de energia é apenas online. Para isso precisa do seu NIF e do CPE.
Após ter escolhido a sua tarifa e fazer o contrato de energia, a Muon trata da mudança. Ela é feita num prazo máximo de 20 dias, sem cortes de eletricidade, trocas de contadores ou qualquer outra intervenção em casa dos clientes.
Para saber quais os principais motivos de reclamação dos clientes deste fornecedor de energia, pode consultar as informações disponíveis no Portal da Queixa.
Telefone: 223 205 904; 223 287 489
Email: info@muon.pt
Formulário de contacto Muon online
Morada: Rua Duque de Loulé, nº 181, 1.2 – 4000-324 Porto