DianaGás - Comparação de Tarifas e Preços de Gás

450 kWh
6.90 kVA
300 kWh
2
ℹ️

Foram encontradas 0 ofertas.

A DianaGás é a empresa do mercado regulado de gás para o Alentejo. As tarifas de gás DianaGás têm preços definidos pela ERSE e não têm descontos nem ofertas de adesão.

Quem é a Dianagás?

A Dianagás é uma empresa do universo Galp que tem a responsabilidade de fazer a distribuição de gás natural desde a origem até à casa dos clientes em zonas do Alentejo. Ela atua também como Comercializadora de Último Recurso no mercado regulado de gás. Para saber a melhor tarifa, faça a comparação dos preços de gás natural na sua área de residência.

Quais os planos e tarifas Dianagás?

A Dianagás tem uma tarifa regulada de gás. Mas também é um comercializador de último recurso com preços tabelados para o mercado regulado de gás.

Se quer contratos sem fidelização e liberdade para trocar, escolha as tarifas de gás do mercado livre. Nesse caso pode ser cliente da EDP Comercial, da Endesa, da Goldenergy, da Galp, da Iberdrola ou outra empresa de energia.

Quais as vantagens da DianaGás?

As vantagens da DianaGás são preços do mercado regulado e definidos pela ERSE e uma poupança nas faturas enquanto estas tarifas continuarem a ter os melhores preços de gás em Portugal. Não existem descontos, ofertas de adesão ou outras promoções na DianaGás.

Como aderir à DianaGás?

Para aderir à DianaGás e ao mercado regulado deve entrar em contacto com este fornecedor de último recurso por telefone. Para pedir a instalação deve estar numa zona com rede pública de distribuição e a sua casa tem a rede interior pode pedir à Dianagás a ligação do ramal de distribuição até à sua residência. Nesse momento passa a ter um CUI – Código Universal de Instalação para o seu contador. Para isso deve preencher este formulário com o pedido de instalação de gás.

Como mudar para a DianaGás?

Mudar para a DianaGás é um processo remoto mas que exige uma inspeção do gás válida. Se tiver uma inspeção do gás com prazo inferior a 5 anos a mudança é feita num prazo entre 24h e 72h, mas se for preciso pedir a inspeção do gás o processo demora mais de uma semana a ficar concluído.

Os preços da DianaGás são mais baratos que o mercado regulado?

A DianaGás tem preços idênticos ao mercado regulado porque atua como comercializador de último recurso e como empresa do mercado regulado de gás.

Como enviar as leituras na DianaGás?

Pode enviar as leituras à DianaGás através dos contactos telefónicos deste fornecedor. O envio da leitura deve ser feito entre o dia 26 e o último dia do mês.

Poupe até 50% nas faturas

Simular