Ativar Dark Mode

Ecochoice - Comparação de Tarifas e Preços de Energia

450 kWh
6.90 kVA
300 kWh
2
Simular
ℹ️

Foram encontradas 0 ofertas.

A Ecochoice é um fornecedor de energia do mercado livre em Portugal que de momento oferece opção para a pré-adesão aos clientes de luz. A adesão apenas pode ser feita através do site oficial deste fornecedor, que está disponível para contactos através de telefone ou email. A Ecochoice oferece ainda soluções integradas de gestão de energia para ajudar a reduzir as faturas de luz dos seus clientes.

Para saber se vale a pena aderir à Ecochoice e se este é o fornecedor com preços mais baixos para sua casa utilize o simulador de preços de eletricidade. Indique os seus consumos e potência contratada, calcule o valor em todas as empresas e descubra quanto paga e o que vai poupar com as tarifas Ecochoice no simulador de luz e gás.

Que tarifas de luz e gás tem a Ecochoice?

A Ecochoice não tem de momento nenhuma tarifa de luz e gás para novos clientes, e apenas está disponível a pré-adesão para as tarifas de eletricidade.

Quais são os planos de luz e gás Ecochoice?

Não existem planos de luz e gás Ecochoice disponíveis atualmente.

A Ecochoice é mercado livre ou mercado regulado?

A Lógica Energy é mercado livre de energia, com condições livres de fidelização e oportunidade de descontos e outras vantagens para os clientes..

Os contratos da Ecochoice têm fidelização?

Não, os contratos da Ecochoice não têm fidelização porque os períodos de permanência obrigatórios não existem nos comercializadores do mercado livre de energia.

Posso aderir à tarifa social na Ecochoice?

Não pode aderir à tarifa social na Lógica Energy porque não existem planos de luz e gás disponíveis neste momento para os clientes..

O que é preciso para ter a tarifa social na Ecochoice?

Para ter tarifa social na Ecochoice ou em qualquer outra empresa de energia é preciso ter a atribuição automática pela DGEG, ou enviar os documentos de rendimentos, de subsídio de desemprego ou outros apoios sociais que conferem direito a este desconto de 30% na energia.

Qual é o preço kWh Ecochoice de eletricidade?

Não existe preço kWh Ecochoice de eletricidade neste momento porque os clientes não podem aderir a nenhuma tarifa de energia.

A que horas a eletricidade é mais barata na Ecochoice?

A eletricidade é mais barata na Ecochoice e nos outros fornecedores no ciclo semanal da tarifa bi-horária durante a noite (00.00H às 07.00H dos dias de semana), entre as 22h e as 09.00h e das 13.00h às 18.30h no sábado e durante todas as horas do domingo.

Estas horas correspondem ao período de Vazio das tarifas de eletricidade.

Qual é o preço da potência contratada de eletricidade na Ecochoice?

Não existe preço da potência contratada na Ecochoice porque não existem tarifas disponíveis para contratar.Para saber o preço da potência contratada mais barato para a sua casa compare todas as empresas no simulador de luz e gás.

Como escolher a potência contratada na Ecochoice?

Para escolher a potência contratada na Ecochoice ou em qualquer outra empresa de eletricidade verifique quanto gastam todos os eletrodomésticos que liga em simultâneo na sua casa. Normalmente para uma casa com duas pessoas basta uma potência de 3.45kVA e para uma casa de quatro pessoas é suficiente uma potência de 6.9 kVA.

Qual é o preço do kWh do gás Ecochoice?

Não há preços kWh de gás Ecochoice porque esta empresa não tem tarifas de gás.

Qual o preço diário do escalão do gás Ecochoice?

Não há preços diários do escalão de gás Ecochoice porque esta empresa não tem tarifas de gás.

Quais as vantagens da Ecochoice?

As vantagens da Ecochoice são:

  • Soluções para empresas - A Ecochoice também tem planos de eletricidade para clientes empresariais
  • Soluções Integradas - A Ecochoice oferece soluções integradas para poupar com o aumento da eficiência energética

Como aderir à Ecochoice?

Para aderir à Ecochoice use o simulador de preços de luz e compare todas as tarifas. Depois de escolher a tarifa de luz mais barata e descubra quanto poupa todos os meses nas suas faturas. Para concluir indique os seus dados para aderir ao melhor preço.

Que documentos são necessários para aderir à Ecochoice?

Os documentos necessários para aderir à Ecochoice ou outra empresa de eletricidade são os seguintes:

  • Nome e NIF do cliente;
  • CPE do contador de eletricidade;
  • Morada de Fornecimento;
  • E-Mail e IBAN (se quer aderir à fatura eletrónica e ao débito para ter mais descontos)

Quanto tempo demora a adesão à Ecochoice?

A adesão à Ecochoice ou outra empresa de energia demora no máximo três semanas, e o cliente é informado quando tudo fica concluído.

Quanto tempo demora a Ecochoice a ligar a luz?

A Ecochoice demora até 12 horas a ligar a luz quando é feito o restabelecimento do fornecimento depois do pagamento de faturas em atraso. Estas são as regras definidas pela ERSE para a religação de eletricidade de todos os clientes de luz e gás.

Como fazer um novo contrato com a Ecochoice?

Não é possível fazer um novo contrato com a Ecochoice e apenas pode deixar os dados para pré-adesão no site oficial.

Como pedir a ligação da eletricidade à Ecochoice?

Para pedir a ligação da eletricidade à Ecochoice ou outro fornecedor de eletricidade precisa de ligação à rede elétrica e um CPE fornecido pela e-Redes. Depois use o simulador de luz e gás e indicar os dados pessoais para fazer contrato de eletricidade.

Como mudar o titular do contrato na Ecochoice?

Não é possível mudar o titular do contrato na Ecochoice porque não existem tarifas disponíveis.

Como cancelar contrato com a Ecochoice?

Para cancelar contrato com a Ecochoice aceda ao simulador de preços de luz e gás e escolha um novo fornecedor de energia mais barato. A mudança é automática, demora 24h a 72h, grátis e o contrato não tem fidelização.

Como enviar as leituras na Ecochoice?

Para enviar as leituras Ecochoice use os contatos da e-Redes, pelo número 800507507, pelo site ou pela app e-Redes.

Quando devo enviar as leituras à Ecochoice?

Deve enviar as leituras à Ecochoice entre o dia 26 e o último dia do mês para os valores indicados ficarem o mais próximo possível dos valores cobrados na fatura.

Como ler as contagens da Ecochoice?

Para ler as contagens da Ecochoice ou outra empresa de eletricidade siga estes passos no contador de eletricidade:

  1. Aceda ao contador e verifique os dados que aparecem no visor do contador digital
  2. Espere que estejam visíveis os dados em kWh de energia ativa e aponte esse valor
  3. Se tiver várias indicações de consumos em kWh aponte todos os valores que surgem no ecrã
  4. Envie as leituras de eletricidade através da e-Redes

Porque devo enviar as leituras da eletricidade e do gás à Ecochoice?

Deve enviar as leituras de eletricidade à Ecochoice e ao seu fornecedor de luz e de gás porque isso evita estimativas na fatura mensal e acertos nas faturas posteriores, que ficam mais caras.

Como ler a fatura Ecochoice?

Para ler a fatura Ecochoice verifique os consumos kWh, o preço kWh Ecochoice, o custo da potência, o custo final e a data para pagamento ou débito direto.Na fatura Ecochoice há ainda uma secção de dados pessoais com o NIF, a morada de fornecimento e o CPE da eletricidade, que precisa na mudança de fornecedor de luz.

Como pagar a fatura à Ecochoice?

Pode pagar a fatura à Ecochoice das seguintes formas:

  • Débito Direto em conta
  • Referência de pagamento através de multibanco ou no homebanking

Como comunicar avarias elétricas à Ecochoice?

Não é possível comunicar avarias elétricas à Ecochoice. Se ficar sem luz entre em contacto com a e-Redes, o operador da rede de eletricidade, através do número 218100100 ou do formulário online “Estou sem Luz” da e-Redes para reportar o problema.

O que é a Área de Cliente Ecochoice?

Não existe Área de Cliente Ecochoice e para resolver as suas questões utilize a secção de perguntas frequentes no site ou os contactos telefónicos de apoio ao cliente.

Como fazer o registo na Área de Cliente Ecochoice?

Não existe registo na Área de Cliente Ecochoice.

Como fazer login na Área de Cliente Ecochoice?

Não é possível fazer login na Área de Cliente Ecochoice porque a empresa não tem essa funcionalidade para clientes de eletricidade.

O que posso fazer na Área de Cliente Ecochoice?

Não existe Área de Cliente Ecochoice e por isso todas as questões devem ser tratadas em contacto direto com o serviço de apoio aos clientes.

Quais são os contactos da Ecochoice?

Os contactos da Ecochoice são o número 213879413 e o email apoio@ecochoice.pt.

Como usar o simulador de preços Ecochoice?

Para usar o simulador de preços Ecochoice insira os kWh de eletricidade da sua fatura e a potência contratada. Depois compare os preços de todos os fornecedores de energia e encontre as tarifas de luz e gás mais baratas.

Escolha o melhor plano de eletricidade, deixe os seus dados e aguarde pelo contacto para aderir ao preço de luz mais baixo em Portugal.

Poupe até 50% nas faturas

Simular