SU Eletricidade - Comparação de Tarifas e Preços do Mercado Regulado

450 kWh
6.90 kVA
300 kWh
2
ℹ️

Foram encontradas 0 ofertas.

A SU Eletricidade é a empresa que tem as tarifas de luz do mercado regulado de energia. Os preços da SU Eletricidade são definidos pela ERSE e estão disponíveis com tarifas simples e bi-horárias.

Quem é a SU Eletricidade - Mercado Regulado de Eletricidade?

A SU Eletricidade é a empresa do mercado regulado de eletricidade em Portugal. Por isso, para aderir à tarifa regulada de eletricidade em 2024 tem de ser cliente da SU Eletricidade. Os preços kWh da SU Eletricidade são definidos pela ERSE. Estão disponíveis a tarifa simples e a tarifa bi-horária SU Eletricidade.

Quais os planos e tarifas SU Eletricidade - Mercado Regulado de Eletricidade?

Existe apenas um plano e tarifa SU Eletricidade no mercado regulado de eletricidade(tarifa simples, bi-horária e tri-horária), com preços definidos pela ERSE. Tal como acontece nas outras tarifas de luz e gás, o cliente paga na fatura o preço kWh SU Eletricidade pela energia consumida, o valor diário da potência contratada e as taxas e impostos.

No entanto, os preços mais baixos continuam a estar no mercado liberalizado. Veja aqui a comparação entre mercado livre e mercado regulado.

Quais as vantagens da SU Eletricidade - Mercado Regulado de Eletricidade?

As vantagens da SU Eletricidade - Mercado Regulado de Eletricidade são:

  • Tarifas reguladas pela ERSE - A ERSE define as tarifas para o mercado regulado de energia, procurando garantir preços baixos aos clientes.
  • Várias opções de pagamento - Pode fazer pagamento por débito direto ou pagar as faturas nos multibancos, homebanking, payshops e lojas SU Eletricidade.
  • Pagamentos a prestações - Os clientes em dificuldades económicas podem fazer pagamento a prestações das faturas de eletricidade.
  • App - Na App para Android e iOS pode enviar as suas leituras, obter informações e alterar dados e opções de pagamento.

Como aderir à SU Eletricidade - Mercado Regulado de Eletricidade?

Pode aderir para o mercado regulado de eletricidade com as tarifas 2024 SU Eletricidade fazendo a adesão online ou por telefone. Mas, se optar pelo preço kWh da SU Eletricidade, não tem descontos e as vantagens do mercado livre.

Além disso, os preços de eletricidade do mercado regulado em 2024 são mais altos. Por isso, não compensa aderir ao mercado regulado de eletricidade. Para poupar com a melhor tarifa para si, adira ao plano mais barato fornecendo o seu Nome, NIF, Morada e CPE do contador de luz.

Como mudar para a SU Eletricidade?

Para mudar para a SU Eletricidade basta fazer a adesão ao mercado regulado. Depois a mudança é feita remotamente, sem cortes no fornecimento de luz e num prazo até 48 horas.

Os preços da SU Eletricidade são mais baratos que o mercado regulado?

Os preços da SU Eletricidade são os preços do mercado regulado, definidos pela ERSE e sem opção de adesão com descontos ou ofertas.

Como enviar as leituras na SU Eletricidade?

Pode enviar as leituras SU Eletricidade online através do formulário no site oficial, na Área de Clientes ou através da App. Também pode fornecer os dados do contador por telefone, através do número de apoio ao cliente, ou através da e-Redes.

Poupe até 50% nas faturas

Simular