MEO Energia

Compare as tarifas

A MEO Energia combina os serviços de eletricidade com os seus pacotes TV NET VOZ.
MEO Energialogo

Quem é a MEO Energia?

Líder do mercado de telecomunicações em Portugal, a MEO lançou-se em julho de 2020 no mercado livre de energia. Atuando em parceria com a PT Live, ela oferece planos apenas para a eletricidade. A MEO procura destacar-se da concorrência ao oferecer vantagens nos serviços de telecomunicações aos clientes que também escolham a MEO Energia.

 

Onde está disponível?

A MEO Energia está disponível em todo o território de Portugal Continental para o fornecimento de eletricidade.

Os planos e tarifas MEO Energia

A MEO tem apenas um plano, com tarifas simples e bi-horárias, que se destaca por ter preços para a potência contratada muito baixos, configurando-se como uma boa oportunidade de poupança para quem tenha consumos de eletricidade mais reduzidos. É obrigatória a adesão à fatura eletrónica e débito direto.

Os pontos-fortes da MEO Energia

Tudo numa só faturaPode pagar todos os serviços da MEO (telecomunicações e energia) na mesma fatura, simplificando este processo.
Descontos nas telecomunicaçõesOs clientes MEO Energia duplicam o plafond de dados móveis nos telemóveis dos pacotes MEO M4.
Ganhe mais MEOSO que paga nas faturas MEO Energia é convertido em pontos (MEOS) que depois pode usar para comprar produtos com descontos.
Energia 100% verdeA MEO Energia garante um fornecimento de eletricidade 100% proveniente de fontes renováveis.
Adesão simplesOs clientes apenas precisam de fornecer os seus dados pessoais e o CPE da habitação à MEO, que a empresa trata de todo o processo de mudança.

Como contratar a MEO Energia?

Para aderir por telefone ou pela internet (fornecendo o seu contacto), precisa apenas de fornecer os seus dados pessoais e o CPE, que pode encontrar numa fatura de eletricidade. Pode fazê-lo diretamente no simulador de luz e gás da Comparamais, se desejar.

Como é a mudança?

Depois de fazer a adesão será a MEO e a PT Live a tratarem de todo o processo de mudança. Ele fica completo num prazo máximo de três semanas, sem cortes da eletricidade em nenhum momento nem visitas técnicas para inspeção ou troca de equipamentos.

Qual é a qualidade de serviço ?

Por ser uma empresa que entrou recentemente no mercado de energia, ainda não existem indicadores que permitam avaliar a qualidade do serviço da MEO Energia.

 

Contactos MEO Energia

Site Oficial MEO Energia

Telefone: 16200 (apoio ao cliente MEO)

Área de Cliente MyMEO