Quer pedir crédito pessoal pela internet? Saiba como fazer e as vantagens

Os clientes obtém diversos benefícios, como baixas taxas de juro, caso optem por adquirir um crédito pessoal online

Quer um crédito mais rápido e simples, sem ter de ir a uma agência bancária? A solução é pedir um crédito pessoal pela internet. Saiba agora como fazer, o que precisa para ter a aprovação e as vantagens do crédito online

O crédito pessoal pela internet é uma forma fácil e eficaz de conseguir a melhor oferta sem sair de casa. Este é um processo muito mais simples, em que consegue ter tudo tratado em menos um dia e que lhe oferece várias vantagens.

O crédito pessoal pela internet é também mais fácil e rápido. Você faz a comparação de crédito pessoal em todos bancos e depois só tem de escolher a melhor proposta de crédito pela internet e completar o processo para receber o dinheiro.

Interessado num crédito pessoal pela internet? Então veja agora as vantagens, como pedir e também como escolher a melhor oferta. Saiba agora tudo o que precisa sobre crédito pela internet

Vantagens do Crédito Pessoal pela Internet

Não precisa de sair de casa

Pode tratar tudo para ter crédito pela internet, sem filas de espera e o stress causado por um serviço lento. Escolhe o prazo e o valor e na hora vê as propostas de bancos como a Cetelem, a Cofidis, a CGD ou o Millennium.

Depois pode fazer upload dos documentos e até recorrer à assinatura com a Chave Móvel Digital para concluir o processo. 

Pesquisa mais rápida, cómoda e simples 

Como vê todas as propostas para comparar e saber a melhor para si. É só escolher a sua preferida e, com o apoio da nossa equipa, enviar os documentos pela internet e tratar tudo para finalizar o processo de forma mais cómoda, simples e rápida.

Transparência e acompanhamento 

O comparador de créditos está registado no Banco de Portugal e, por isso, o processo é todo validado pelas entidades reguladoras bancárias nacionais. Além disso, tem o mesmo acompanhamento personalizado que encontra numa agência do Banco.

Horários mais flexíveis

Problemas com pressas em ir ao banco porque ele vai fechar? Isso é coisa do passado e com um crédito pessoal pela internet pode tratar das suas questões 24 horas por dia. Isso permite pedir e tratar de tudo relacionado com o seu empréstimo pela internet quando lhe é mais conveniente.

Garantia do crédito mais barato 

Com o simulador da Comparamais não é você que vai andar “à procura dos bancos”. E, por isso, só tem de escolher o crédito mais barato. Dessa forma, você paga menos pelo empréstimo.

Confidencialidade 

Se está com dificuldades financeiras mas não quer a sua situação exposta, escolha um crédito pessoal pela internet. Dessa forma vai tratar todo o processo com confidencialidade e sem ninguém saber a sua situação. Como o processo é mais rápido, também vai acabar mais facilmente com os seus problemas de dinheiro.

Simule Crédito Pessoal
Receba a melhor oferta

Como pedir empréstimo pela internet?

Para conseguir um crédito 100% online os passos são os mesmos de um pedido ao balcão. Ou seja:

  1. Simulação do Crédito com indicação do valor e prazo
  2. Vê na hora as propostas de todos os bancos
  3. Você escolhe o crédito pessoal pela internet mais barato
  4. Envia dos seus documentos
  5. Assinatura Digital do contrato e o crédito está aprovado
  6. Dinheiro enviado para a sua conta entre 24h e 48h

Documentos para Crédito Pessoal Online

Uma das vantagens do crédito pessoal pela internet é que o processo é muito mais simples em comparação com os documentos para crédito habitação. Para um empréstimo pessoal só tem de apresentar:

  • Documento de Identificação (CC ou Passaporte + Autorização de Residência + NIF)
  • Comprovativo de Rendimentos (Recibos de Salário)
  • Documento da Entidade Patronal com indicação da situação laboral
  • Declaração de IRS
  • Comprovativo de Morada
  • IBAN da conta onde recebe o dinheiro e onde são debitadas as prestações

Como escolher o melhor crédito pela internet?

Para escolher o melhor empréstimo compare a TAEG e MTIC do empréstimo. Ou seja, os juros com todas as comissões, seguros e encargos incluídos e o Montante Total Imputado ao Consumidor, todo o dinheiro que tem de pagar pelo empréstimo.

Analisando estes dois critérios vai conseguir a prestação mais baixa e o empréstimo mais barato. Para saber as condições em todos os bancos de uma vez só, basta fazer a comparação de crédito online na Comparamais.

Pedir Crédito pela Internet – Saiba como pedir

Se quer pedir um crédito online e quer a oferta ideal para si, a melhor opção é usar o simulador de crédito pessoal. Dessa forma faz apenas um pedido e compara todos os bancos para escolher o empréstimo mais barato.

Depois de escolher o crédito, faz o upload dos documentos e recebe a aprovação e o contrato para assinar. E, como pode também fazer a assinatura digital, tudo se torna mais simples e rápido. Depois o dinheiro é transferido para si e tudo fica tratado.

Para ter o melhor crédito pela internet, só tem de seguir estes três passos: Simule, Compare e Poupe!