Quer pedir crédito pessoal pela internet? Saiba como fazer e quais as vantagens

Os clientes obtém diversos benefícios, como baixas taxas de juro, caso optem por adquirir um crédito pessoal online

Se quer um crédito mais rápido e simples, sem ter de ir a uma agência bancária, a solução ideal é pedir um crédito pessoal pela internet. Saiba agora como funciona esta opção, o que precisa fazer para ter a aprovação e as vantagens do crédito online

O crédito pessoal pela internet é uma forma fácil e eficaz de conseguir a melhor oferta sem sair de casa. Este é um processo muito mais simples, em que consegue ter tudo tratado em menos um dia e que lhe oferece várias vantagens.

A comparação de crédito pessoal pela internet é também mais fácil. Com o comparador de crédito pessoal da Comparamais você consegue saber na hora, grátis e sem compromisso, qual o melhor banco. Além disso, também pode aceder ao simulador de crédito pessoal para receber, em minutos, as melhores ofertas na sua Área Pessoal.

Interessado num crédito pessoal pela internet? Então veja agora as vantagens, como pedir e também como escolher a melhor oferta. Saiba agora tudo o que precisa sobre crédito pela internet

Vantagens do Crédito Pessoal pela Internet

Não precisa de sair de casa

Pode tratar tudo para ter crédito pela internet, sem filas de espera e o stress causado por um serviço lento. Em poucos minutos faz o pedido e recebe a pré-aprovação. Depois pode fazer upload dos documentos e até recorrer à assinatura com a Chave Móvel Digital para concluir o processo. 

Pesquisa mais rápida, cómoda e simples 

Ao tomar a decisão em casa, pode comparar todas as ofertas e saber a melhor para si. E, se usar o simulador de crédito pessoal, recebe logo as propostas, escolhe a melhor, envia os documentos pela internet e trata tudo para finalizar o processo pela internet.

Transparência e acompanhamento 

Seja com um banco ou com um comparador de créditos que esteja registado no Banco de Portugal, como a Comparamais, o processo é todo validado pelas entidades reguladoras bancárias nacionais. Além disso, tem o mesmo acompanhamento personalizado que encontra numa agência do Banco.

Horários mais flexíveis

Problemas com pressas em ir ao banco porque ele vai fechar? Isso é coisa do passado e com um crédito pessoal pela internet pode tratar das suas questões 24 horas por dia. Isso permite pedir e tratar de tudo relacionado com o seu empréstimo pela internet quando lhe é mais conveniente.

Taxas de juro 

Pode conseguir juros mais baratos num empréstimo pessoal pela internet, já que os custos desta solução para os bancos são mais baixos.

Confidencialidade 

Se está com dificuldades financeiras mas não quer a sua situação exposta, então escolha um crédito pessoal pela internet. Dessa forma vai tratar de todo o processo com confidencialidade e sem que ninguém saiba a sua situação. E, como o processo é mais rápido, também vai acabar mais facilmente com os seus problemas de dinheiro.

Simule Crédito Pessoal
Receba a melhor oferta

Como pedir empréstimo pela internet?

Para conseguir um crédito 100% online os passos são os mesmos de um pedido ao balcão. Ou seja:

  1. Simulação do Crédito com indicação do valor e montante a pedir e do seu salário e créditos atuais
  2. Pré-Aprovação do Crédito
  3. Envio dos seus documentos
  4. Aprovação do Crédito
  5. Assinatura Digital do contrato de crédito
  6. Dinheiro enviado para a sua conta entre 24h e 48h

Documentos para Crédito Pessoal Online

Uma das vantagens do crédito pessoal pela internet é que o processo é muito mais simples em comparação com os documentos para crédito habitação. Para um empréstimo pessoal só tem de apresentar:

  • Documento de Identificação (CC ou Passaporte + Autorização de Residência + NIF)
  • Comprovativo de Rendimentos (Recibos de Salário)
  • Documento da Entidade Patronal com indicação da situação laboral
  • Declaração de IRS
  • Comprovativo de Morada
  • IBAN da conta onde recebe o dinheiro e onde são debitadas as prestações

Como escolher o melhor crédito pela internet?

Para escolher o melhor empréstimo deve comparar a TAEG e MTIC do empréstimo. Ou seja, os juros com todas as comissões, seguros e encargos incluídos e o Montante Total Imputado ao Consumidor, todo o dinheiro que tem de pagar pelo empréstimo.

Analisando estes dois critérios vai conseguir a prestação mais baixa e o empréstimo mais barato. Para saber todas as condições de uma vez só, basta fazer a comparação de crédito online na Comparamais.

Pedir Crédito pela Internet – Saiba como pedir

Se quer pedir um crédito online e quer a oferta ideal para si, a melhor opção é usar o simulador de crédito pessoal. Dessa forma faz apenas um pedido e recebe as propostas de vários bancos para comparar a escolher o empréstimo mais barato.

Depois de escolher o crédito, faz o upload dos documentos e recebe a aprovação e o contrato para assinar. E, como pode também fazer a assinatura digital, tudo se torna mais simples e rápido. Depois o dinheiro é transferido para si e tudo fica tratado.

Para ter o melhor crédito pela internet, só tem de seguir estes três passos: Simule, Compare e Poupe!

simulador crédito pessoal