Empréstimo na hora: veja como conseguir o seu!

empréstimo na hora

Precisa de um crédito urgente? Saiba como conseguir um empréstimo na hora da forma mais simples. Veja como conseguir propostas aprovadas de vários bancos para comparar e obter financiamento urgente.

Ter crédito rápido em Portugal é hoje mais rápido e simples do que nunca. Com os simuladores online, hoje pode comparar e pedir um empréstimo na hora da forma mais fácil e com aprovação imediata. Quer saber como? Descubra tudo neste artigo.

Como conseguir um empréstimo na hora?

Para ter um empréstimo na hora online só precisa de fazer um pedido e ver logo as propostas de todos os bancos. Depois é só comparar as propostas e escolher a sua preferida. E pode pedir dinheiro para vários projetos, como um empréstimo para carros, um empréstimo para obras ou energias renováveis.

Se quer um empréstimo aprovado na hora online a solução ideal são financeiras como a Cofidis e a Cetelem. No entanto, pode também optar por outros bancos “tradicionais”, recorrendo online ao crédito CGD e Novo Banco e pedir no Millennium ou no Santander empréstimo para diversas finalidades.

Compare crédito em todos os bancos
Veja a melhor oferta

Quais as vantagens de um empréstimo na hora online

Pedir um empréstimo na hora online é a forma mais rápida de conseguir dinheiro para os seus projetos. As vantagens de pedir crédito pela internet no simulador de crédito são:

  • Análise mais veloz do pedido
  • Encontramos a proposta de vários bancos para você escolher a melhor
  • Upload direto de documentos e assinatura digital do contrato de crédito
  • Dinheiro na conta entre 24h e 48h
  • Apoio personalizado (disponível por telefone e email) de um agente especializado designado para o seu processo

Que documentos são precisos para ter aprovação rápida?

Para conseguir o seu empréstimo urgente online na hora, a melhor forma é reunir os documentos antes de fazer o pedido. Afinal, quando termina o pedido as propostas chegam em minutos. E, depois de escolher o banco, pode logo carregar esses documentos.

Por exemplo, trate logo de pedir uma declaração comprovativa de vinculo laboral à sua entidade patronal. Os principais documentos para crédito urgente são:

  • Documento de Identificação (Cartão de Cidadão)
  • Comprovativo de Morada
  • Nota de Liquidação do IRS
  • Recibos de Vencimento (três últimos)
  • Declaração de Vínculo Laboral
  • IBAN
  • Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal
crédito online na hora

O que é preciso para a aprovação de um empréstimo na hora?

Só precisa de fornecer os dados que os bancos precisam para analisar o pedido. Os dois critérios mais importantes para a aprovação são o histórico bancário (sem atrasos ou falhas de pagamento) e o limite da taxa de esforço. Ou seja, não superar o nível de endividamento recomendado pelo Banco de Portugal.

Há outros parâmetros que são analisados. Por exemplo, ter um contrato sem termo (efetivo) ajuda a conseguir um empréstimo na hora online. Mas não estar na Lista Negra do Banco de Portugal e ficar abaixo dos limites da taxa de esforço são, sem dúvida, os critérios mais importantes.

Quanto custa pedir crédito?

Pedir um empréstimo urgente na hora online não tem qualquer custo. Ou seja, você só precisa simular o valor e prazo, comparar e escolher a melhor oferta e contar com o apoio da Comparamais para tratar de todo o processo.

O serviço é grátis e não tem comissões para um empréstimo na hora. E os juros e prestação são iguais aos do crédito pessoal tradicional. Por isso, só tem vantagens em optar pelo pedido online.

Onde posso pedir um empréstimo na hora?

A melhor forma de ter um empréstimo online na hora é com o simulador de crédito pessoal. Você escolhe o melhor banco, deixa logo todos os seus dados e nós tratamos de encontrar a melhor proposta para si.

Depois de escolher o melhor empréstimo na hora, só precisa enviar os documentos pela internet. Quando isso está feito, recebe o contrato para fazer a assinatura digital e completar o processo. Por fim, o dinheiro é transferido para a sua conta num máximo de 48 horas.

Como pode ver, usar o simulador de empréstimos na hora é rápido e simples. Para ter o seu financiamento, clique na imagem seguinte e siga estes três passos: Simule, Compare e Poupe!