Empréstimo na hora: veja como conseguir o seu!

empréstimo na hora

Precisa de um crédito rápido? Aqui vamos explicar-lhe como conseguir um empréstimo na hora da forma mais simples. Descubra como comparar e obter financiamento urgente para todos os seus projetos.

Obter crédito em Portugal é hoje mais rápido e simples do que nunca. Com os simuladores online, hoje pode comparar e pedir um empréstimo na hora da forma mais fácil e com aprovação imediata. Quer saber como? Leia este artigo e descubra tudo.

Como conseguir um empréstimo na hora?

Para ter um empréstimo na hora online só precisa de fazer a comparação de crédito pessoal e escolher a melhor proposta. Pode pedir dinheiro para vários projetos, como um empréstimo para carros, um empréstimo para obras ou para energias renováveis.

Se quer um empréstimo aprovado na hora online a solução ideal são financeiras como a Cofidis e a Cetelem. No entanto, pode também optar por outros bancos “tradicionais”, recorrendo online ao crédito CGD e Novo Banco e pedir no Millennium ou no Santander empréstimo para diversas finalidades.

Compare crédito em todos os bancos
Veja a melhor oferta

Quais as vantagens de um empréstimo na hora online

Pedir um empréstimo na hora online é a forma mais rápida de conseguir dinheiro para os seus projetos. As vantagens de pedir crédito pela internet são:

  • Análise mais veloz do pedido
  • Upload direto de documentos e assinatura digital do contrato de crédito
  • Empréstimo aprovado na hora online
  • Dinheiro na conta entre 24h e 48h
  • Apoio personalizado (disponível por telefone, email e whatsapp) de um agente especializado designado para o seu processo

Que documentos são precisos para ter aprovação rápida?

Se quer o seu empréstimo urgente online na hora, deve tratar de pedir alguns documentos antes de fazer o pedido. Por exemplo, trate logo de pedir uma declaração comprovativa de vinculo laboral à sua entidade patronal. Os documentos que precisa são:

  • Documento de Identificação (Cartão de Cidadão)
  • Comprovativo de Morada
  • Nota de Liquidação do IRS
  • Recibos de Vencimento (três últimos)
  • Declaração de Vínculo Laboral
  • IBAN
  • Mapa de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal
crédito online na hora

O que é preciso para a aprovação de um empréstimo na hora?

Para ter um empréstimo aprovado na hora online há que cumprir determinados critérios. Os dois mais importantes são ter um histórico bancário sem atrasos ou falhas de pagamento e ficar abaixo do máximo da taxa de esforço. Ou seja, não superar os limites de endividamento recomendados pelo Banco de Portugal.

Há outros parâmetros que são analisados. Por exemplo, o facto de ter um contrato sem termo (efetivo) ajuda a conseguir um empréstimo na hora online. Mas não estar na Lista Negra do Banco de Portugal e ficar abaixo dos limites da taxa de esforço são, sem dúvida, os critérios mais importantes.

Quanto custa pedir crédito?

Fazer o pedido e comparação de um empréstimo urgente na hora online não tem qualquer custo. Ou seja, você só precisa indicar os seus dados, o dinheiro que precisa e o prazo de pagamento para receber as propostas em minutos.

O serviço não tem também comissões e os juros e prestação não são mais altos que num crédito pessoal tradicional. Por isso, só tem vantagens em optar pelo pedido online.

Onde posso pedir um empréstimo na hora?

A melhor forma de ter um empréstimo online na hora é com o simulador de crédito da Comparamais. Este é o mais avançado simulador de empréstimos em Portugal, já que você deixa logo todos os seus dados e, após terminar o pedido, em alguns minutos começa a receber as propostas de vários bancos.

Depois de escolher o melhor empréstimo na hora, só precisa carregar diretamente os documentos na plataforma para a análise de toda a informação. Quando isso está feito, recebe o contrato para fazer a assinatura digital e completar o processo. Por fim, o dinheiro é transferido para a sua conta num máximo de 48 horas.

Como pode ver, usar o simulador de empréstimos na hora é rápido e simples. Para ter o seu financiamento, clique na imagem seguinte e siga estes três passos: Simule, Compare e Poupe!

simulador crédito pessoal