Crédito Rápido: Saiba como conseguir um crédito pessoal rápido online

Crédito Pessoal Rápido: Saiba como obter crédito rápido online

Precisa de um empréstimo urgente para hoje? Então saiba como pode obter um crédito rápido online para ter a aprovação em menos de 24h e conseguir que o dinheiro entre na sua conta no menor prazo de tempo possível

O que é crédito rápido?

A expressão crédito rápido surge normalmente associado ao “crédito pessoal rápido” ou “crédito na hora” que é feito pela internet, já que esta é a solução mais rápida para a concessão de crédito.

Ao contrário de outros créditos (por exemplo, o crédito habitação), o crédito pessoal tem montantes mais baixos e menos requisitos antes da concessão do crédito. E, por isso, é a melhor solução para quem precisa de crédito urgente.

Além disso, o crédito online permite ter o dinheiro na conta em menos tempo, já que permite tratar tudo pela internet. Em primeiro lugar, com a simulação de crédito e a comparação de crédito. Além disso, com o envio de toda a documentação pela internet, evitando as esperas do correio ou visitas aos balcões do banco.

Por isso, se quer um empréstimo urgente habitualmente, o crédito rápido online é a solução que procura.

Descubra qual o melhor crédito pessoal em 2023

Quanto posso pedir para um crédito pessoal online com resposta imediata?

Quanto mais dinheiro precisa, mais exigente é a análise ao pedido. No entanto, é possível obter crédito rápido online para montantes até 50.000€ em entidades como a Cofidis ou Cetelem, e até aos 75.000€ em bancos como o Credibom.

Relativamente aos prazos, também depende do crédito online imediato que procure. A maior dos créditos podem ser pagos em 84 meses (7 anos), mas em créditos específicos como o crédito automóvel ou o crédito consolidado os prazos sobem para 120 meses (10 anos).

Quanto ao tempo que demora para ter o dinheiro, depende do montante e do banco que escolhe. Mas, para créditos de valores mais baixos consegue pré-aprovação imediata e, com o envio online da documentação, o dinheiro na conta em menos de 48 horas.

Como obter um crédito pessoal rápido em 5 passos:

  1. Simule o seu crédito: Com o simulador de crédito pessoal escolha o montante de crédito que deseja e adapte o prazo até encontrar a prestação mensal pretendida.
  2. Compare as ofertas: Depois de comparar as soluções de crédito online na hora, verifique qual a melhor prestação. Caso deseje, os nossos especialistas em crédito pessoal podem ajudá-lo a encontrar a melhor solução para si;
  3. Obtenha a pré-aprovação: Indique os seus dados pessoais, remuneração, outros encargos que tenha e outros dados requisitados para uma pré-aprovação do crédito em -24h;
  4. Envie os documentos e contrato: Após obter a pré-aprovação é enviado para o seu mail o contrato. Além disso, são também exigidos os documentos comprovativos, como, por exemplo, o Cartão de Cidadão, Recibos de Vencimento e Nota de Liquidação do IRS, IBAN da conta.
    Recorde-se que, se necessita de um empréstimo urgente para hoje, deve escolher um banco que permite a entrega de todos estes documentos online. Dessa forma, pode tratar tudo em menos de 24h e assim conseguir crédito online imediato;
  5. Receba o dinheiro na conta: Após receber toda a documentação, o banco informa-o de que o seu crédito foi aprovado. O IBAN que forneceu será usado para o depósito do dinheiro. Dependendo do horário da transação e do banco, pode receber o crédito online na hora ou num prazo até 48h.

Para que serve o crédito online imediato?

Pode pedir um empréstimo urgente para hoje com diversas finalidades. Ou seja, além de poder aumentar a sua liquidez financeira, pode pedir crédito rápido para automóveis (novos e usados), para férias, para obras em casa, para formação ou para outro projeto.

Quais as vantagens de um crédito pessoal online com resposta imediata?

Se precisa de um crédito na hora, esta é a melhor solução, porque garante maior rapidez até receber o dinheiro. Além disso, pode ser usado para diversas finalidades. Por isso, quem precisa de dinheiro com urgência tem no crédito rápido online a melhor solução.

Se precisa um crédito urgente, a Comparamais pode ajudá-lo em todo o processo, ajudando-o a escolher o melhor crédito e o crédito mais rápido. Para isso contacte a nossa equipa pelo número 210 201 170 ou deixe os seus dados através do simulador de crédito pessoal.

Que cuidados devo ter com os créditos pessoais urgentes?

Quem precisa de crédito online na hora tem, habitualmente, necessidade de receber o dinheiro com rapidez. Mas isso não invalida que se cumpram alguns cuidados com o crédito, para garantir que consegue pagar o crédito no futuro.

Entre os cuidados a ter no crédito online imediato estão:

  • Faça sempre a comparação dos crédito pessoais disponíveis, para descobrir a melhor prestação;
  • Consulte as FIN (Ficha de Informação Normalizada) para saber as taxas TAEG e TAN e que encargos vai ter com o crédito. Por exemplo, se a melhor proposta for de um banco que o obriga a abrir conta, e isso acarretar custos mensais, então o valor inferior da prestação pode não significar que esta é a melhor opção;
  • Verifique as comissões que existem, que normalmente são três: Comissão de abertura de crédito, comissão mensal de processamento de prestações e comissão de reembolso antecipado. Todas elas podem ter impacto no pagamento do crédito e, por isso, deve ter atenção a estes encargos;
  • Não acredite em empréstimos pessoais, já que pode ver-se envolvida em burlas ou ser alvo de cobranças agressivas e ilegais. Por isso, escolha sempre entidades reconhecidas pelo Banco de Portugal para empréstimos pela internet;

Não se esqueça também de ir preparando os documentos que necessita. Por exemplo, pode passar pelo Portal das Finanças para, na sua área pessoal, obter os comprovativos das declarações. Além disso, pode começar a juntar os documentos pessoais, IBAN e recibos de vencimento.

Como escolher um crédito rápido?

Sempre que vai escolher um crédito pessoal online deverá ter em atenção alguns pressupostos. Que são, além disso, também aplicáveis para outros tipos de crédito:

  • Verificar a TAN e TAEG do crédito: Analise as taxas do seu crédito, já que são elas que permitem saber quanto custa o empréstimo;
  • Tenha atenção ao MTIC: O Montante Total Imputado ao Consumidor indica quanto vai pagar, ao todo, pelo seu crédito. Ou seja, se quer saber qual o melhor crédito rápido, verifique quanto vai pagar em cada banco;
  • Analise a sua taxa de esforço: Para obter aprovação do crédito deve garantir que ele não tem um peso excessivo no seu orçamento mensal. Ou seja, que o dinheiro que recebe lhe permite pagar o valor da prestação mensal sem problemas;
  • Não faça créditos com cheques pré-datados: Uma das situações que mais problemas causa nos empréstimos, indica o Banco de Portugal, são os créditos pessoais urgentes com cheques pré-datados. Por isso, opte por um crédito pessoal rápido com débito direto na conta, porque assim sabe sempre o dia em que deve ter o valor da prestação disponível;

Existem alternativas ao crédito na hora?

Há sempre outras opções disponíveis. Por exemplo, para montantes mais baixos pode optar por um cartões de crédito. Embora não sejam iguais a um crédito em menos de 24h, também permitem obter liquidez rapidamente.

No entanto, se precisa de um crédito urgente, o crédito online na hora é a melhor solução. Para saber qual o melhor crédito urgente online disponível, compare no simulador de crédito pessoal todos os bancos e escolha a melhor opção. Pode também pedir conselhos aos nossos especialistas pelo número 210 201 170.