O Millennium tem uma nova App: saiba o que muda

Como funciona a APP Millennium BCP

Já está disponível a nova App Millennium, que é mais intuitiva, rápida e fácil de usar. Além da gestão do dia-a-dia, como ver o saldo da conta Millennium, a app oferece serviços mais complexos, como pedir crédito pessoal ou subscrever poupanças. Veja agora ao detalhe a nova Millennium App

Foi lançada uma nova App Millennium mais rápida, mais simples e mais intuitiva. Uma App para a geração mais bem equipada de sempre e para todos os que permanecem jovens independentemente da idade.

De acordo com o grupo, a nova App de Homebanking do Millennium bcp foi criada com base em ideias e em experiências dos seus clientes, cujo objetivo se foca na oferta de um serviço útil e de qualidade.

Esta foi definida como sendo uma App para todos, desde os menos convencionais e mais sociais, aos que fazem tudo com o telemóvel e nunca deixam de gostar do que é novo.

Como pode ter acesso à aplicação? – Através do Google Play ou descarregar na App Store.

Acerca da aplicação

A aplicação foi reformulada e foram adicionadas novas funcionalidades que, de acordo com o Banco, fazem toda a diferença, conheça as mesmas:

  • Modo de privacidade – agora já é possível utilizar a App onde e quando quiser, pois pode ocultar os saldos das contas enquanto navega;
  • Visão por conta – com as novas alterações é mais fácil ver todas as contas, pois estão no topo da aplicação. Tem também acesso a tudo o que tem no banco, desde poupanças, créditos e todos os cartões, é só deslizar para a esquerda ou direita;
  • Barra de navegação – o menu foi encolhido numa única barra em baixo e sempre visível, podendo fazer todas as operações e simulações num instante, o que o permite ser muito intuitivo;
  • Alertas por push – para os que gostam de estar sempre informados a App permite que receba em tempo real quando o salário cai na conta, quando é feito um débito direto, quando faz movimentos com cartão ou simplesmente quando o saldo é inferior ao valor definido;
  • Pagar – sempre que quiser pagar algum serviço é só clicar em Pagar na barra de navegação, inserir os dados, ou melhor ainda, tirar uma fotografia e os dados são automaticamente transferidos;
  • Transferir – se preferir transferir também está na barra de navegação, depois é só inserir o nome, IBAN e o montante;
  • Favoritos – com os favoritos pode guardar as suas operações e da próxima vez que precisar de fazer uma transferência é só clicar no favorito e fica feito;
  • Beneficiários – se preferir criar beneficiários também o pode fazer para não ter de procurar números de contas e IBAN na hora de fazer uma transferência ou pagamento;
  • MB WAY – também pode usar o MB WAY na App;
  • Envio de IBAN – pode partilhar o IBAN com os seus contactos via Facebook, Whatsapp, SMS ou email;
  • Poupanças – pode subscrever a sua poupança através da aplicação, e começar a poupar;
  • Pedir crédito pessoal – com a aplicação não precisa de papelada, basta pedir o crédito pela App.

Já sabe qual a melhor opção crédito pessoal em Portugal? Compare as melhores ofertas com as taxas mais baixas do mercado