Black Friday – Saiba os melhores cartões de crédito para usar e lucre ainda mais

Cartões de Crédito para Black Friday

A Black Friday está a chegar e traz descontos impressionantes. Mas, para aproveitar ainda mais estas promoções e até ganhar dinheiro, use os melhores cartões de crédito para a Black Friday

Ter um cartão de crédito é uma excelente solução para compras online, viagens aéreas, despesas inesperadas e outros gastos. Mas está a chegar uma altura em que é ainda mais vantajoso ter um cartão de crédito: a Black Friday.

Ter o melhor cartão de crédito para a Black Friday é essencial. Afinal, assim vai ter as melhores opções de pagamento ftracionado ou evitar custos e comissões. E, acima de tudo, ainda recuperar parte do que gastou, tirando ainda mais partido do melhor dia para saldos e descontos em 2023.

Quer saber quais os cartões de crédito para a Black Friday com mais vantagens? Veja aqui todas as informações e o que precisa para ainda ir a tempo de aderir os cartões perfeitos para usar na última sexta-feira de novembro…

Que cartões de crédito devo escolher para a Black Friday?

Há quatro tipos de cartões de crédito que são mais indicados para usar nos gastos online. E, por isso, eles são a opção indicada para pagamento das compras na Black Friday. Escolha usar cartões:

  • Cashback – São os cartões que lhe devolvem parte do que gastou. Por isso, com estes cartões pode ganhar ainda mais e aumentar os descontos que tem na Black Friday;
  • Sem juros –  Escolher modalidades de pagamento sem juros até 60 dias permite-lhe pagar aos poucos todas as compras que faz na Black Friday sem encargos adicionais. Se quer gastar mais do que pode neste dia de saldos, estes são os melhores cartões de crédito para a Black Friday;
  • De Pontos e Recompensas – Se usa com regularidade os cartões e ganha pontos ou recompensas, pode aumentar estes benefícios ao usar o cartão de crédito na Black Friday;
  • Sem anuidades – Se, pelo contrário, apenas quer um cartão para uso pontual em dias como a Black Friday, então escolha um cartão sem anuidades. Assim evita pagar comissões no resto do ano e ter outras despesas pela utilização do cartão.

Melhores cartões de crédito para a Black Friday

Agora vamos dizer-lhe alguns dos cartões que, por combinarem várias das vantagens indicadas acima, são mais indicados para as compras. Entre os melhores cartões de crédito para a Black Friday, escolha um dos seguintes.

Wizink Flex

Sem comissões, tem pagamentos sem juros até 45 dias e pode pagar desde 0,5% do montante gasto em compras e até prazo de 60 meses. Garante ainda 50% de desconto em parceiros e tem a proteção de um seguro para compras online. 

E, além de ser um dos melhores cartões de crédito para a Black Friday, também tem ainda uma oferta de adesão à sua escolha. Veja aqui mais informações sobre os cartões de crédito Wizink.

Unibanco Atitude

Com cashback até 200€ por ano, permite pagamentos desde 3% do plafond utilizado ou até 50 dias sem juros. E, além disso, não tem comissões de disponibilização ou anuidades. Se pensa em compras com cartão de crédito para a Black Friday, veja aqui as vantagens dos cartões Unibanco.

ActivoBank Classic

Disponível sem comissões de disponibilização, garante 3% de cashback (máximo de 50€) por mês. Pode pagar com flexibilidade (entre dia 2 e dia 20) e com parcelamentos entre 3% e 100%.  Veja aqui mais informações sobre os cartões de crédito ActivoBank.

Cartão Visa Big

O cartão de crédito Visa Big pode ser usado em qualquer parte do mundo, não tem anuidades ou comissão de gasolineiras e permite pagamentos até 50 dias sem juros. E conta também com um pacote de seguros para proteger as compras que faz na Black Friday.

Cetelem Black Plus

Com cashback de 3% em determinados gastos, permite parcelamentos em 3, 12 ou 24 vezes com mensalidades fixas. E se pagar todo o plafond utilizado no final do mesmo mês, o Cartão de Crédito Cetelem está isento de juros.

Cartão de Crédito CTT

A grande vantagem do cartão de crédito CTT é o cashback até 4% em determinadas lojas, dos mais elevados que vai encontrar. E, por isso, se quer ainda mais “descontos” nas compras, é dos melhores cartões de crédito para a Black Friday. 

Compare antes de escolher um cartão de crédito

Se quer escolher um cartão de crédito, não se esqueça de fazer primeiro a comparação de todos os cartões. Assim vai escolher os melhores cartões e garantir que tem a solução ideal para as suas compras na Black Friday. 

Se quer as melhores soluções de financiamento, compare os cartões de crédito e siga estes três passos: Simule, Compare e Poupe!