Tarifários NOWO Telemóvel

Os mais baratos

Com dúvidas?

Compare e encontre aqui o tarifário móvel mais barato

15 GB Data
5000 Min/SMS
€10,00 Preço Mensal
Desconto adicional de 5€ durante 12 Meses
  • Inclui 5000 Min. / 5000 SMS gratuitos para todas as redes
  • Inclui 15 Gigas mensais de Dados Móveis
  • Desconto Adicional de 5€ durante 12 meses
  • Inclui desconto de fidelização (permanência por 24 meses)
  • Desconto de 1€ por adesão ao débito direto
  • Desconto de 1€ por adesão à fatura eletrónica
  • Chamadas e SMS adicionais: 0,17€/min e 0,17€/SMS
  • Pacotes de Dados Móveis Adicionais: 500MB - 4€; 1GB - 6€; 2GB - 8€
1 GB Data
5000 Min/SMS
€5,00 Preço Mensal
Adira com desconto de 2.50€ por 12 meses
  • Inclui 5000 Min. / 1000 SMS gratuitos para todas as redes
  • Inclui 1Giga mensal de Dados Móveis
  • Inclui desconto de 2,50€ durante 12 meses
  • Desconto de 1€ por adesão ao débito direto
  • Desconto de 1€ por adesão à fatura eletrónica
  • Chamadas e SMS adicionais: 0,17€/min e 0,17€/SMS
  • Pacotes de Dados Móveis Adicionais: 500MB - 4€; 1GB - 6€; 2GB - 8€
5 GB Data
5000 Min/SMS
€10,00 Preço Mensal
Adira agora e receba um desconto por 24 Meses
  • Inclui 5000 Min. / 5000 SMS gratuitos para todas as redes
  • Inclui 5 Gigas mensais de Dados Móveis
  • Inclui desconto de 4€ por fidelização (permanência por 24 meses)
  • Desconto de 1€ por adesão ao débito direto
  • Desconto de 1€ por adesão à fatura eletrónica
  • Chamadas e SMS adicionais: 0,17€/min e 0,17€/SMS
  • Pacotes de Dados Móveis Adicionais: 500MB - 4€; 1GB - 6€; 2GB - 8€
30 GB Data
5000 Min/SMS
€25,00 Preço Mensal
Adira agora com desconto de 4€ durante 24 Meses
  • Inclui 5000 Min. / 5000 SMS gratuitos para todas as redes
  • Inclui 30 Gigas mensais de Dados Móveis
  • Inclui desconto de fidelização (permanência por 24 meses
  • Desconto de 1€ por adesão ao débito direto
  • Desconto de 1€ por adesão à fatura eletrónica
  • Chamadas e SMS adicionais: 0,17€/min e 0,17€/SMS
  • Pacotes de Dados Móveis Adicionais: 500MB - 4€; 1GB - 6€; 2GB - 8€

FAQ

Perguntas Frequentes

A NOWO é uma operadora de telecomunicações nacional que nasceu em 2016, substituindo a Cabovisão (fundada em 1993) e que disponibiliza no mercado serviços para telemóvel e também pacotes de TV e internet para casa. Por isso, pode optar por ter apenas com a Nowo tarifário telemóvel ou um pacote TV NET VOZ completo.

Se quer assinar um dos NOWO pacotes telemóvel apenas precisa de aceder a esta página, tanto para adquirir um novo cartão como para pedir a portabilidade do seu número atual em outra rede. Ao escolher o seu plano, entre os vários tarifários disponíveis, apenas precisa de inserir o seu nome e contacto para que possa ser tratado de todo o processo de adesão à NOWO e, depois receber o seu novo cartão de telemóvel em casa.

A NOWO disponibiliza serviços de Internet, TV, Telefone e Telemóvel, oferecendo ainda pacotes com vários serviços agregados (TV Net & Voz).

A qualidade do serviço de telemóvel da NOWO está equiparada aos serviços prestados pelas três operadoras de referência, a MEO, NOS e Vodafone. Ou seja, irá ter cobertura de rede e acesso aos dados móveis em praticamente todo o território nacional, bem como quando se desloca ao estrangeiro. Como tal, pode-se afirmar sem dúvidas que o serviço da NOWO é bom.

Encontrará seguramente na NOWO pacotes e preços mais reduzidos que na MEO, Vodafone e NOS, desde 7,50€ mensais para os serviços pós-pagos. Pode consultar todas as ofertas da NOWO através do simulador que encontra no topo da página.

Para ser cliente da NOWO não precisa de ir a uma loja física adquirir um cartão. Em vez disso, basta aceder a esta página e, após escolher o seu plano, inserir os seus dados pessoais. Dessa forma será contactado pela equipa especializada que faz a adesão ao serviço de telemóvel da NOWO, recebendo depois o cartão diretamente em sua casa, para maior comodidade.

A NOWO está presente em todo o território português com uma cobertura de redes 4G.

É possível escolher um pacote de telemóvel da NOWO com ou sem fidelização. Caso pretenda ficar fidelizado os preços serão mais reduzidos, podendo escolher períodos de 6, 12 e 24 meses de fidelização.

Para terminar o seu contrato com a NOWO deve preencher o formulário disponibilizado no site oficial da operadora. Depois poderá proceder à comunicação dessa intenção de cancelar o contrato de três formas:

 

  • Enviando uma carta registada com aviso de recepção para a seguinte morada:

NOWO – Communications, S.A

Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa

1998-035 Lisboa, Parque das Nações

 

  • Através do contacto telefónico para o número 16800.

 

  • Numa das lojas oficiais da NOWO em todo o país.

 

Existem na NOWO pacotes e preços exclusivos para telemóvel, sem obrigatoriedade de contratar outros serviços da empresa. Mas, se estiver numa zona com cobertura de internet e TV, também pode garantir os preços mais baixos dos pacotes TV NET VOZ deste operador.

Se quer o serviço de telemóvel mais barato aceda ao simulador de preços de telemóvel da Comparamais.

Para ter todos os serviços de casa com o melhor preço, com TV e internet da NOWO, aceda ao simulador de preços TV NET VOZ.

 

Não é possível trocar de um serviço por carregamento da NOWO para um que tenha preço fixo mensal. Caso deseje efetuar esta troca, terá de adquirir um novo cartão SIM.

A Nowo disponibiliza duas modalidades de tarifário, que são pré-pago (por carregamentos) e pós-pago (com preço fixo, sendo enviada a fatura por email ou por carta para a residência do cliente).

Para fazer carregamentos NOWO (apenas quando tem um plano de telemóvel pré-pago) precisa apenas de dirigir-se a um multibanco ou usar o seu serviço de homebanking e escolher a opção de Pagamento de Serviços. Depois, com a entidade 21766 poderá efetuar o carregamento do seu telemóvel.

Caso tenha um serviço pós-pago da NOWO irá receber as informações relativas ao pagamento da mensalidade (e prazo limite de pagamento) do seu serviço diretamente no email ou no telemóvel.

Caso o seu telemóvel esteja desbloqueado, basta inserir o cartão SIM da NOWO para começar a usar os serviços desta operadora.

Ao contrário das restantes empresas do sector, a NOWO apresenta-se como uma operadora móvel virtual. Por esse motivo não há, tecnicamente, necessidade de desbloquear dispositivos para usar cartões SIM da NOWO.

No entanto, caso encontre algum problema ao introduzir o seu cartão SIM da NOWO, basta ligar para a linha de apoio técnico, através do número 16800, para obter ajuda ao longo deste processo. Esta chamada tem um custo associado de 0,30€\min, com um valor máximo de 2,70€. Mas, como estas situações apenas podem ocorrer em telemóveis comprados junto de outras operadoras (e por elas bloqueados), pode sempre pedir à MEO, NOS ou Vodafone o desbloqueio do dispositivo.

Se decidir trocar a sua operadora pela NOWO e quer manter o mesmo número de telemóvel, o processo de portabilidade do é muito simples. Bastará fornecer à NOWO o seu CVP (Código de Validação da Portabilidade, um código com 12 números que é disponibilizado pelas operadoras e pode ser consultado enviando uma mensagem a dizer CVP para o número 928190785) e os dados pessoais (CC\BI e NIF), que a empresa ficará a cargo de todo o processo de passagem do número de telemóvel da sua antiga operadora.

 

Quando a passagem do número fica concluída, o seu cartão SIM na NOWO passa a estar ativo.

Para saber o saldo basta marcar o número *#123# e pressionar a tecla da chamada, que a informação será apresentada de seguida no ecrã do seu telemóvel.

A NOWO alerta sempre que estiver perto de gastar todo o seu plafond, quando lhe restam apenas 10% do plafond de minutos e SMS, e quando tiver apenas 20% dos Dados Móveis. Além disso, quando esgota o seu plafond, é automaticamente informado pela NOWO.

Caso ultrapasse os limites estabelecidos de dados, pode sempre adquirir um aditivo mensal de acordo com o tarifário em vigor. Esses extras podem ser pedidos através do número 16805. Caso exceda o plafond de SMS e Minutos, esses serviços serão taxados de acordo com o tarifário em vigor.

Sim, através de acordos com operadoras móveis de outros países, pode usar a NOWO no estrangeiro. Para o do Espaço Económico Europeu poderá usar o plafond de minutos, SMS e Internet que contratou para território nacional. Quando excede este plafond, e quando viaja para outros destinos, existem taxas de utilização (cobradas por cada minuto) que podem ser consultadas no site da NOWO.

 

Antes de viajar deve confirmar que o seu serviço de Roaming está ativo e que dispõe de saldo, ligando para o número 16800. Ao chegar ao estrangeiro, o seu telemóvel vai ligar-se automaticamente a uma rede local, permitindo-lhe efetuar chamadas, enviar SMS e usar a internet. Quando regressa do estrangeiro deve sempre pedir a desativação do Roaming.

Pode sempre terminar a qualquer momento o seu contrato com qualquer operadora de telecomunicações, bastando preencher o formulário disponibilizado no site. Por isso, se já não deseja ser cliente NOWO pacotes telemóvel apenas precisa de informar o operador. No entanto, se tiver acordado um período de fidelização com a empresa, o cancelamento antecipado do serviço acarreta custos adicionais.

 

No entanto, durante a pandemia de Covid-19 tornou-se também possível adiar pagamentos e cancelar contratos de telecomunicações em determinadas situações, como por desemprego. Descubra aqui como cancelar contratos durante a Covid-19 sem custos.

A NOWO disponibiliza diversos contactos telefónicos especialmente destinados a vários serviços. Eles são:

Apoio a Clientes: 16800

Apoio à Adesão:16802 e 16805

Apoio Informático: 16804

Apoio em Roaming: 928 016 888

Portabilidade e Informação de Tarifários NOWO: 16808

Informações Gerais: 210 801 080

 

Pode também entrar em contacto com a NOWO através de email para o endereço info@nowo.pt

 

Pode ainda deslocar-se às lojas NOWO existentes no território de Portugal Continental.

De momento existem lojas da NOWO em 16 cidades portuguesas: Almada, Aveiro, Barreiro, Beja, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Montijo, Portimão, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Seixal, Setúbal, Sines e Viseu. Para saber o endereço de cada uma das lojas basta consultar o mapa disponibilizado no site da NOWO.

Ao contrário dos outros operadores, que também vendem smartphones, não poderá comprar telemóveis NOWO. Mas, como já pode desbloquear sem custos um telemóvel para qualquer operador, continua a ter acesso aos pacotes e preços de telemóvel mais baratos do mercado com a NOWO.

A NOWO é uma operadora nascida em 2015 após a reestruturação da Cabovisão e que disponibiliza pacotes de telecomunicações para casa e os tarifários de telemóvel NOWO. A NOWO procura diferenciar-se da concorrência ao oferecer um serviço de qualidade, com boa velocidade da internet e com preços mais acessíveis. Hoje em dia a NOWO tem os preços mais competitivos no mercado, com tarifários de telemóvel muito mais baratos que os outros operadores.

A operadora tem como lema “NOWO é Justo”, e por isso tem pautado a sua atuação pela progressiva redução dos custos dos seus tarifários de telemóvel e também nos pacotes TV NET VOZ. Por isso, pode ter na NOWO pacotes e preços muito mais baixos com uma qualidade de serviço igual à dos outros operadores.

 

Contactos NOWO

Site Oficial NOWO

Contacto Apoio ao Cliente – 16800 (para apoio informático utilize o número 16804).

Área de Cliente NOWO 

Mail – Pode entrar em contacto através do formulário disponível em nowo.pt, para depois ser contactado por email.

Lojas: Consulte aqui a localização das lojas NOWO

Morada: Apartado 200, Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela