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Atualizado em Dezembro de 2019

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Isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito (anuidade grátis);
Características Principais
Isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito (anuidade grátis);
Pode escolher um dos prémios: Cartão Dá com 60€ ou Vale Cepsa no valor de 60€;
Limite de crédito inicial até €6.000;
Crédito sem juros até 50 dias;
Programa de benefícios WiZink Extra com descontos até 50% em marcas de referência;
Seguro de assistência em viagem incluído;
Segurança ao comprar na internet e serviço contra uso fraudulento do cartão;
Não é necessário mudar de banco.
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Isenção de taxa de abastecimento em gasolineiras (€0,50);
Características Principais
Isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito (anuidade grátis);
Pode escolher uma destas ofertas: Cartão Dá de 60€ ou Vale Cepsa no valor de 60€;
Crédito até 50 dias sem juros;
Limite de crédito inicial até € 6.000;
Isenção de taxa de abastecimento em gasolineiras (€0,50);
Programa de benefícios WiZink Extra com descontos até 50% em marcas de referência;
Conjunto alargado de Seguros Gratuitos, incluindo Seguro de Assistência em Viagem;
Compras seguras na Internet com o WiZink Pay Secure e a Garantia Safe Online.

O WiZink é um banco espanhol especializado em soluções de crédito, nomeadamente cartões de crédito, que tem o objetivo dar resposta às necessidades do dia a dia dos seus clientes.

Este é um banco sem balcões, complementar às entidades onde os clientes têm outros produtos bancários. Intitula-se como sendo despretensioso, cómodo e fácil.

Em Portugal, o WiZink posiciona-se entre os bancos líderes no negócio de cartões de crédito. Conta com uma equipa de mais de 100 especialistas que gerem 860 milhões de euros de saldos de cartões de mais de 700.000 clientes. O seu principal acionista é a Värde Partners.

“Iniciámos em Portugal a nossa atividade sob a marca Wizink, mas partimos já de uma posição de liderança: o banco conta com muitos pontos fortes, desde logo a sua especialização em cartões de crédito, o conhecimento e a experiência acumulados neste segmento de atividade do Barclaycard e do Banco Popular no país. Em Portugal queremos continuar a aportar valor aos nossos clientes, ajudando-os a gerir as suas necessidades de forma simples, flexível e eficaz”, explica Iñaki Perkins, Diretor-geral do Wizink.

Apesar de ser um banco online, o cartão de crédito não se comercializa exclusivamente através da internet, mas também através dos canais telefónicos, stands em centros comerciais e aeroportos, e sucursais do Banco Popular.