Vodafone

Simule Agora

Filtros

Reiniciar filtros
Operadoras
Serviços Incluídos
Velocidade de Internet

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 1GB

170 canaisHBO Portugal durante 3 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€53,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (HBO Portugal durante 3 meses)
Telemóvel 1 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 1 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps + 170 canais + Telemóvel 1GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€56,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 1 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 1 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 3GB

170 canaisOferta Fox+ durante 24 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€56,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (Oferta Fox+ durante 24 meses)
Telemóvel 3 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps + 170 canais + Telemóvel 3GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€59,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 3 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 3 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 5GB

170 canaisOferta Fox+ durante 24 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€59,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (Oferta Fox+ durante 24 meses)
Telemóvel 5 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ por 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €14,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps +170 canais + Telemóvel 5GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€62,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 5 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 1 Gbps + 170 canais + Telemóvel 10GB

170 canaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 meses
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€77,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 170 (HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 10 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 1 gbps/200 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui cartão de telemóvel com 10 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €14,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Quem é a Vodafone?

A Vodafone corresponde a uma operadora móvel multinacional inglesa com sede em Londres,  Reino Unido. Atualmente, a empresa tem participações em 25 países e redes parceiras em mais de 42 países.

Em Portugal, a Vodafone teve origem através da Telecel, empresa fundada em 1992. Neste ano, a Telecel lança, em exclusivo, o primeiro telemóvel verdadeiramente portátil – Ericsson GH172. Em 1993 aposta nas comunicações globais e celebra acordos de roaming com os principais operadores europeus. Após um ano de começar a sua atividade, a Telecel é líder na cobertura e na qualidade de rede. Em 1995 a empresa aposta na expansão de cobertura e serviços chegando à Região Autónoma da Madeira. Em 1996 lança o primeiro serviço pré-pago e o serviço TeleMultibanco. Em 1999 a Telecel integra o serviço móvel com o serviço fixo e lança o MobiFix para o mercado residencial e o Voz Pri e o NexiPri para o empresarial. 

No ano de 2000 o Grupo Vodafone comprou a Telecel que a fez mudar de nome para Telecel Vodafone em janeiro de 2001. Mais tarde, no mesmo ano, o nome alterou-se para Vodafone. No ano de 2004 a Vodafone é o primeiro operador português a disponibilizar a tecnologia 3G e um dos primeiros a dar 3G em roaming. Em 2009 a operadora lança o serviço Vodafone casa TV, com mais de 100 canais de televisão. Em 2012, a Vodafone lidera o desenvolvimento da Quarta Geração móvel em Portugal com a rede 4G.

Vodafone: o que oferece?

Inicialmente, esta operadora era uma empresa concorrente em serviços móveis, contudo investiu fortemente na Fibra em Portugal, no ano de 2014, desenvolvendo uma vasta linha nacional com aposta no serviço de Televisão, Internet e Telefone fixo, conquistando o mercado com a sua qualidade e as tarifas de preços. 

Hoje, a Vodafone disponibiliza os serviços de TV NET VOZ e conta com a mais moderna tecnologia. Veja os detalhes:

  • Internet fixa: a Vodafone disponibiliza pacotes banda larga com fibra e ADSL, e velocidades de download de até 1Gbps, com Wi-Fi ultrarrápido usando o Smart Router;
  • TV: terá acesso a mais de 200 canais HD e 4K, poderá ver a Netflix e mais de 10000 filmes no videoclube. Isto também estará disponível no seu Tablet, PC ou telemóvel;
  • Voz fixa: a Vodafone disponibiliza tanto nos seus pacotes 3P como nos tarifários 4P (telemóvel incluído) plafonds de chamadas para a rede fixa nacional e 31 destinos internacionais;
  • Telemóvel: a Vodafone disponibiliza a sua própria rede, e oferece cobertura móvel em quase todo o território português.

Como se destaca a Vodafone das outras operadoras?

A Vodafone destaca-se principalmente por oferecer a Internet mais rápida de sempre: até 1 Gbps, com tráfego ilimitado. A empresa é uma das operadoras com mais cobertura no país, oferecendo a sua própria rede, portanto não depende de outras companhias de telecomunicações para oferecer um serviço de qualidade com tarifas competitivas. 

Sempre que a sua morada esteja livre de dívidas com a operadora, poderá ter Vodafone em casa. Contudo, antes de contratar os serviços da Vodafone, deve fazer primeiro o teste de cobertura de rede na sua zona de residência. Pode averiguar sobre a cobertura da Vodafone através deste simulador.

 

De seguida, deve informar-se sobre as tarifas e duração de cada pacote ou tarifário e pensar qual o melhor para si. Consulte os preços de cada serviço no nosso simulador. Quando fizer a escolha, pode contratar a Vodafone da seguinte forma:

 

  • Online: através do site, poderá preencher um formulário para ser logo contactado pela equipa da Vodafone.
  • Telefone: contacte a linha 16 919 para adesoes
  • Loja: pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja aqui qual a localização da loja Vodafone mais próxima de si.

Quando muda de casa, pode também manter o contrato ou mudar de operador.

A Comparamais disponibiliza a cobertura através deste simulador.

Além disso, pode verificar também no site do operador a cobertura Vodafone.

Para cancelar o contrato deve preencher o formulário de rescisão Vodafone e enviar para a morada da Vodafone:

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA

UOP – Processos Administrativos

Av. D. João II, 36 – E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Pode também fazer a rescisão do contrato através da sua área de cliente online e submeter o seu pedido. Para submeter esse preencha a minuta de rescisão que está acima.

Pode também fazer o cancelamento por telefone através da linha de apoio ao cliente da vodafone: 16912.

Depende se o seu contrato tem período de fidelização. Se for um contrato sem fidelização poderá cancelar a qualquer momento. Se tiver fidelização, poderá cancelar na mesma, mas terá de pagar as restantes mensalidades que faltam até ao término do contrato.

Pode cancelar o contrato sem custos nas seguintes situações:

  • Falecimento do titular: em caso de morte do titular do contrato, o cancelamento só tem efeito a partir do momento em que é apresentada a certidão de óbito
  • Alteração do agregado familiar
  • Alteração de morada
  • Emigração
  • Direito de livre resolução: o direito à livre resolução permite que cancele o seu contrato (independentemente da forma como o celebrou) nos 14 dias seguintes ao dia em que assinou o contrato
  • Direito à resolução do contrato por incumprimento por parte da operadora: em caso de incumprimento das cláusulas contratuais por parte do operador em causa, poderá exigir o cancelamento do contrato sem qualquer penalização

 

Além disso, durante a pandemia de Covid-19 tornou-se também possível adiar pagamentos e cancelar o contrato em determinadas situações, como por desemprego. Descubra aqui como cancelar contratos durante a Covid-19 sem custos.

Para pedir a portabilidade e manter o mesmo número precisa de entregar o seguinte formulário que disponibilizamos em baixo, basta responder às questões que colocamos e o documento fica preenchido automaticamente, de forma simples e rápida. Depois, é só entregar na respetiva loja do operador.

Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar uma cópia do seu documento de identificação e enviar os documentos:

  • através do email
  • entregando-os numa loja
  • por correio

Contactos Vodafone

  • Lojas Vodafone
  • Contacto telefónico: 12715. SMS para 12815 com CVP (Exemplo CVP)
  • Correio: Vodafone – Portabilidade. Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa). 1804 – 970 Lisboa

Depende sempre dos serviços que quer incluir – televisão, velocidade de internet, telefone fixo, telemóvel. Estes são os pacotes mais baratos para cada combinação:

Pacote de TV, NET e VOZ (3p)

Pacote de TV, NET e VOZ (4p)

Ao contratar um pacote TV NET e VOZ da Vodafone, terá períodos de fidelização de 6, 12 ou 24 meses, e até uma opção sem fidelização. Segundo a escolha, o cliente terá diferentes vantagens na instalação, portabilidade ou no tarifário.

A maior vantagem de contratar um pacote da Vodafone que inclua TV NET VOZ é que vai pagar muito menos. Ao contratar estes serviços por separado, acaba por gastar mais. 

A Vodafone oferece: 

– pacotes 3P: TV, NET e VOZ com serviço de televisão, internet e telefone fixo ou telemóvel;

– pacotes 4P: incluem TV, NET, VOZ e Telemóvel;

– pacotes 5P: TV, NET, VOZ, Móvel e Internet Móvel;

 

Poderá escolher o período de fidelização de 6, 12 ou 24 meses, segundo as suas necessidades.

Caso pretenda mudar para um pacote mais barato, quer dizer, fazer um downgrade da sua contratação, antes de finalizar o período de fidelização, não será possível mudar de pacote. Contudo, desde que seja para um pacote mais caro, pode sempre alterar e recomeçar a fidelização do pacote.

 

Para ver o seu caso em particular, entre em contato com a Vodafone de forma gratuita ligando para o número 16911. No entanto, se está em final de fidelização, não se esqueça de comparar primeiro todos os pacotes de telecomunicações. Além disso, pode sempre cancelar o seu contrato, usufruindo adicionalmente de regras especiais para o cancelamento durante a Covid-19.

Se precisa de solucionar um problema ou tirar alguma dúvida, a Vodafone disponibiliza várias vias de contato. Conheça a lista de contatos da Vodafone:

 

  • Contacto de Apoio ao Cliente – 16912: disponível 24/7. Poderá tratar de todos os assuntos relacionados com os produtos, serviços e faturação na Vodafone. Se não passar do atendimento automático, este número é gratuito. Caso contrário, terá um custo por chamada;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio a Campanhas  – 16911: poderá ligar para ser assistido na escolha do melhor tarifário para si. Também receberá esclarecimentos sobre campanhas de tarifários de consumo, por exemplo se acha que lhe estão a cobrar a mais, ou quiser mudar de pacote de TV NET VOZ. Este número é gratuito;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico à Internet Móvel – 1214: disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00. Poderá tratar de questões tecnológicas. Este número tem um custo por chamada;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico – 16913: disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00. Este número é exclusivo para receber suporte técnico ao seu serviço. Este número é gratuito através da App My Vodafone;

 

  • Contacto Vodafone para adesões– 16919: disponível nos dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e Feriados: das 10h às 22h. Através deste número poderá conhecer as melhores ofertas dos pacotes de TV NET VOZ da Vodafone. Este número é gratuito;

 

  • Linha de Apoio ao Clube Viva da Vodafone – 1250: disponível 24/7. Saiba mais informações sobre o Clube Viva, ou peça esclarecimentos sobre as suas encomendas. Se não passar do atendimento automático, este número é gratuito. Caso contrário, terá um custo por chamada;

 

  • Apoio a Clientes Empresariais – 16 914: disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Este número é gratuito e exclusivo para questões sobre a oferta empresarial.

 

Se precisa de ajuda ou resolver um problema e não quer pagar nada, pode  abrir a janela de chat na Vodafone

Também pode buscar ajuda no fórum Vodafone.

  • Contacto Vodafone de Apoio ao Cliente: +351 911 691 200. O custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico à Internet Móvel: +351 911 214 000

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico:: +351 169 130 000 ou +351 911 691 300

 

  • Contacto Vodafone para Apoio a Clientes Empresariais: +351 911 691 400 

A adesão à Sport TV está disponível em todos os pacotes da Vodafone a partir de €24,49/mês e pode fazer a adesão através da Box da Vodafone. Veja os preços da Sport TV com Vodafone:

 

  • SPORT TV Premium: €24,49 / mês. Tenha acesso a todos os canais em SD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV para ver em 1 Tv;

 

  • SPORT TV Premium HD: €28,49 / mês. Poderá ver todos os canais da SPORT TV em SD e em HD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV. Disponível opção multiroom na sua casa (2 TVs);

 

  • SPORT TV Premium HD Multiscreen: €29,99 / mês. Terá acesso a todos os canais SPORT TV em SD e em HD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV. Disponível opção multiroom na sua casa (2 TVs) e também no tablet, PC e Smartphone.

Os clientes da Vodafone já podem aproveitar a Eleven Sports a partir de €9,99 por mês. Para ter Eleven Sports na Vodafone, pode simplesmente aderir desde a Box da Vodafone, na opção “+ canais” do Menu.

 

Com a Eleven Sports, terá acesso Full HD à Liga dos Campeões, LaLiga, Ligue1, Bundesliga, Formula 1 e NFL. Poderá também ver em simultâneo na TV e no PC usando a app Vodafone TV.

 

É importante lembrar que se fez a subscrição através da App da Eleven Sports, não será possível associar a sua assinatura à Vodafone e também é provável que esteja a pagar mais por ter contratado o serviço por separado. É sempre melhor contratar um pacote de TV NET VOZ  para poupar. 

Claro que sim. Por ser cliente Vodafone terá benefícios, descontos e promoções diárias com uma grande rede de marcas parceiras da operadora. Para saber quais as opções disponíveis basta entrar neste endereço do site da Vodafone.

 

Outra forma de obter descontos por ser cliente da Vodafone é através do Clube Viva, uma loja online que dá pontos de fidelidade aos clientes atuais que mais tarde podem trocar por descontos em telemóveis, acessórios e serviços. Por ser cliente da Vodafone, já está a acumular pontos. Para usá-los na loja online, deve estar registado no My Vodafone. Para utilizar os seus pontos na Loja Online, só precisa de estar registado no My Vodafone. 

My Vodafone é a área de cliente da Vodafone que permite gerir as suas contas e produtos contratados 24/7. Para criar a sua conta My Vodafone, pode aceder desde o seu PC ou fazer o download da app no seu smartphone ou tablet.

 

Com o My Vodafone poderá ver os consumos em tempo real, ver e trocar os pontos do Clube Viva, consultar a faturação, efetuar pagamentos, entre outros.

O Clube Viva é um sistema de acumulação de pontos que o cliente Vodafone pode trocar por diferentes produtos  A grande maioria dos clientes, troca pontos por telemóveis da Vodafone, mas também pode adquirir dados móveis, filmes no Videoclube ou acessórios.

 

Para ver os pontos acumulados e trocá-los, deve registar-se no My Vodafone. Assim, quando faça o pagamento das suas faturas, acumulará pontos. Cada euro gasto equivale a dois pontos, válidos por 2 anos. Esses pontos podem ser usados na Loja Online. 

No caso você não tiver pontos suficientes para adquirir o produto que deseja, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos.

Pode fazer um contrato de fidelização de 6, 12 ou 24 meses ou então optar por um contrato sem fidelização. Contudo, sem fidelização significa que irá pagar um preço mais elevado.

Os pacotes sem fidelização não estão disponíveis online, terá de contactar a Vodafone (16912) para verificar que condições lhe poderiam ser oferecidas para não estar fidelizado.

 

Os benefícios por aderir à Vodafone são muitos:

 

1) Acesso à fibra ótica mais rápida do mercado;

2) Acesso ao Clube Viva que lhe permite acumular pontos que são trocados por descontos em muitos produtos;

3) Promoções diárias em diferentes setores – desde turismo até produtos de limpeza – graças à rede de parceiros da Vodafone;

4) Apps: a Vodafone apresenta várias apps que fazem a vida dos seus clientes muito mais simples:

 

  • My Vodafone: terá acesso 24 horas por dia à área de cliente. Pode fazer o download desde o seu telemóvel, PC ou smartphone. Desde o My Vodafone, poderá consultar os detalhes das faturas, verificar os consumos, carregar dados e até efetuar pagamentos, entre outros;

 

  • App Vodafone TV: poderá ver TV em direto, gerir as suas gravações e até alugar e ver filmes do videoclube. Poderá também aceder à App Vodafone TV no seu tablet sempre que tenha Android 4.1 ou superior ou IOS 7.0 ou superior;

 

  • Vodafone Secure Net: app que ajuda a manter o seu PC ou telemóvel livre de vírus;

 

  • Vodafone Call+: enriquecerá as suas chamadas adicionando vídeo enquanto está a falar. Aliás poderá partilhar qualquer tipo de conteúdo durante a chamada além de ter a opção de saber o motivo da chamada mesmo antes de responder. A Vodafone Call+ já não está disponível para download. Contudo, para quem instalou, pode continuar a usar;

 

  • App Vodafone Mobile Wi-Fi Monitor: poderá ver o estado da ligação do seu hotspot, aceder às suas definições online, enviar e receber SMS, ver o total de dados gastos e até verificar quantos equipamentos estão ligados ao seu hotspot.