Pacotes Vodafone TV NET VOZ – Compare pacotes e preços Vodafone

Simule Agora

Filtros

Reiniciar filtros
Operadoras
Serviços Incluídos
Velocidade de Internet

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 1GB

170 canaisHBO Portugal durante 3 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€53,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (HBO Portugal durante 3 meses)
Telemóvel 1 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 1 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps + 170 canais + Telemóvel 1GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€56,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 1 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 1 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 3GB

170 canaisOferta Fox+ durante 24 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€56,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (Oferta Fox+ durante 24 meses)
Telemóvel 3 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps + 170 canais + Telemóvel 3GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€59,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 3 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 3 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 200mbps + 170 canais + Telemóvel 5GB

170 canaisOferta Fox+ durante 24 meses
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€59,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 170 (Oferta Fox+ durante 24 meses)
Telemóvel 5 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ por 24 meses
  • A velocidade de internet é de 200 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €14,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 500mbps +170 canais + Telemóvel 5GB

170 canaisFOX+ durante 24 meses
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€62,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 170 (FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 5 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal durante três meses e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 500 mbps/100 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui telemóvel com 5 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €13,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone - 1 Gbps + 170 canais + Telemóvel 10GB

170 canaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 meses
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€77,90PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 170 (HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses)
Telemóvel 10 GB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 170 canais de televisão com Tv Box 4K incluída
  • Oferta HBO Portugal e Fox+ durante 24 meses
  • A velocidade de internet é de 1 gbps/200 mbps (Download/Upload), com um smart router de 2.0.
  • Este pacote inclui chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente.
  • Inclui cartão de telemóvel com 10 GB de dados móveis e 3500 minutos de chamadas e SMS incluídos para a rede móvel
  • Cada número adicional tem um custo de €14,90 (máximo 3 números; YornX - 11,90€)
  • Internet Móvel: Adicione 7 GB por +€5/mês ou 30 GB por +€15/mês

Vodafone

A Vodafone é um dos maiores operadores de TV NET Voz em Portugal, disponibilizando serviços de televisão, internet, telefone fixo e telemóvel em pacotes.

Tarifas Vodafone: Pacotes Fibra 3 de 29,9€ a 38,9€; Pacotes Fibra 4 de 51,9€ a 89,9€

Canais de TV Vodafone: 100, 140 ou 170 canais; canais pagos e plataformas de streaming Netflix, HBO e Amazon Prime disponíveis

Velocidade de net Vodafone: 30, 100, 200 e 500 Mbps; 1 Gbps

Apps: App My Vodafone, App smart router; App TV Vodafone; diversas Apps da TV, streaming e serviços

 

Quem é a Vodafone?

A Vodafone surgiu em Portugal no ano 2000, quando adquiriu a operadora de telemóvel Telecel. Com a evolução passou a oferecer todos os serviços de telecomunicações em separado ou pacotes, tendo sido pioneira na introdução de diversos serviços e impulsionando o aumento da velocidade da internet.

Entre os destaques deste operador estão as várias parcerias disponíveis, com destaque para a oferta diretamente na sua TV de diversas plataformas de streaming. Também a velocidade da internet tem sido outro trunfo, já que é considerada em diferentes estudos como a melhor solução para quem precisa de internet para jogos online.

Quais as tarifas Vodafone para TV NET VOZ?

A oferta está dividida em três grandes grupos de tarifários:

Fibra 3 – Pacotes de TV, internet e telefone fixo para casa

Fibra 4 – Pacotes com TV, internet, telefone fixo e telemóvel com plafonds de chamadas, SMS e dados móveis limitados.

Fibra 4 Infinity – Pacotes com todos os serviços e sem limites de utilização para chamadas, SMS e internet móvel

Que pacotes devo escolher?

A escolha de um serviço de telecomunicações depende de factores como a quantidade de dispositivos ligados em simultâneo e a velocidade de internet que precisa, por exemplo para jogos online ou plataformas de streaming.

Para saber qual o melhor pacote de telecomunicações para si fale com os nossos especialistas da Comparamais através do número 300 80 79 33 ou deixe os seus dados através do simulador TV NET VOZ. desta forma podemos ajudá-lo a encontrar a melhor opção para o seu serviço.

Há promoções quando se faz a subscrição?

No momento da adesão tem diversas vantagens disponíveis para escolha, onde se incluem a oferta de uma mensalidade, descontos no preço mensal do tarifário, oferta de telemóvel ou TV e ainda descontos na aquisição de computadores portáteis. 

Como fazer a simulação de preços TV NET VOZ?

Através do simulador TV NET VOZ da Comparamais pode ficar a saber qual o melhor pacote disponível para si. Para isso apenas precisa de nos indicar a sua zona de residência, para testarmos a cobertura fibra de cada operador nessa área, e os seus dados pessoais, para que posso receber a sua simulação de preços.

Como mudar de operador?

Através da nossa página com todos os pacotes TV NET VOZ pode ficar a saber quais as tarifas Vodafone e comparar com outros operadores. Depois de escolher o seu plano e contratar o serviço apenas precisa de escolher a data de instalação disponível. A partir desse momento ficará com o pacote Vodafone ativado.

 

Compare as tarifas Vodafone no simulador TV NET VOZ

 

Os pontos-fortes

  • Plataformas de Streaming – Além de ser um exclusivo a assinatura da HBO na TV Vodafone, e também permite fidelizar-se em outras plataformas de streaming como a Netflix e a Amazon Prime;
  • Velocidade da internet – A internet da Vodafone foi considerada em diversos estudos como a melhor para quem faz jogos online através do computador ou consolas;
  • Apps – As diversas apps para gestão da sua conta e para poder ver a TV Vodafone ao vivo em qualquer local são uma mais-valia deste operador;
  • Descontos – Existem diversas promoções Vodafone e ofertas no momento da adesão;
  • Clube Viva O programa de pontos Clube Viva Vodafone permite aos clientes obterem descontos na aquisição de equipamentos como smartphones, TVs e outros produtos;
  • MyVodafone Através da Área de Cliente online pode gerir todas as questões relacionadas com o serviço TV NET VOZ

 

PACOTES Vodafone

Que pacotes posso assinar na Vodafone?

Pode assinar pacotes fibra Vodafone com televisão, internet e telefone fixo (Fibra 3), bem como pacotes com telemóvel incluído (Fibra 4). Além disso, existem tarifas Vodafone apenas com internet e telefone fixo.

Que descontos existem?

No momento da adesão, além da oferta da instalação, os clientes podem escolher entre:

  • Oferta de uma mensalidade;
  • Desconto no preço mensal;
  • Oferta de um smartphone ou TV LED;
  • Descontos na aquisição de computadores portáteis
  • Super Wi-Fi Extra, para melhor a captação do sinal Wi-Fi nas várias divisões da casa
  • Aumento do plafond de dados móveis nos telemóveis se adicionar mais de um cartão ao seu pacote Vodafone TV NET VOZ;
  • Além disso, em alguns pacotes Vodafone está a ser oferecido sem qualquer custo o upgrade da velocidade da internet

Os pacotes têm fidelização?

Embora seja possível escolher um pacote sem fidelização, para ter acesso às promoções e aos preços mais baixos tem de assinar um serviço com fidelização de 24 meses.

 

Compare as tarifas Vodafone no simulador TV NET VOZ

 

TV Vodafone

Qual é a Box da TV?

Está disponível a VBox Pro4K, que tem ligação por wireless ao router, permite pesquisa por voz e garante qualidade de imagem 4K. Além disso, inclui diversas Apps (por exemplo, youtube na TV), comando por bluetooth, pode ser controlada através da App e permite a subscrição direta de canais.

Está ainda disponível a Vodafone Box Hd, mas com menos funcionalidades.

Quantos canais tem a TV da Vodafone?

Estão disponíveis pacotes com 100, 140 e 170 canais. Pode consultar neste endereço a lista completa de canais de cada pacote. Além disso, pode subscrever diversos canais pagos e plataformas de streaming através da Box.

Que canais pagos posso subscrever?

Os clientes podem subscrever diversos canais temáticos através da box. Existem canais de:

Desporto – Sport TV (+ NBA TV), Benfica TV, PFC (futebol brasileiro) e a Eleven Sports

Filmes e Séries – Pack Canais Telecine

Temáticos – Toros, Caça e Pesca, CaçaVision e Dog TV

Canais Interativos – Fox+ e Super8 

Adultos – Playboy, Hustler, Penthouse, Hot e BodySex 

Posso ver TV online?

Para que assista aos canais disponíveis através do seu smartphone, PC ou tablet apenas precisa de obter a App TV Vodafone (Android e iOS) e fazer o login com os seus dados de cliente.

Posso assinar streaming para ter HBO ou Netflix na Vodafone?

Este é o único operador que contempla na sua oferta todas as principais plataformas de streaming.

Que canais de streaming estão disponíveis?

Pode assinar os serviços da Netflix diretamente na Box. Também pode ter HBO na Vodafone e ainda assinar a Amazon Prime neste operador.

 

Internet Vodafone

Existe internet fibra da Vodafone?

Está disponível fibra ótica para todas as tarifas de TV NET VOZ. Por isso, os nomes dos pacotes Vodafone são, precisamente, Fibra3 e Fibra4, consoante o número de serviços incluídos.

Qual a velocidade de internet na Vodafone?

Os clientes podem escolher pacotes com 30, 100, 200, 500 e 1000 Mbps.

Que velocidade de net devo escolher?

A velocidade da internet necessária depende sempre de um conjunto de fatores, onde se incluem a quantidade de dispositivos conetados em simultâneo e a utilização. Por exemplo, para gaming ou streaming poderá necessitar de maior velocidade de download.

Para que saiba qual a velocidade indicada para a sua casa pode contatar a equipa de especialistas da Comparamais, através do número 300 80 79 33, ou inserir os seus dados no simulador TV NET VOZ da Comparamais, que depois entram em contacto consigo.

Qual o router?

Está disponível o smart router 2.0, de última geração, que o operador afirma conseguir aumentar a velocidade da internet e reduzir as interferências. Além disso, existe uma App própria do operador para a gestão da internet, bem como a Super Wi-Fi com repartidores para maior eficácia na ligação em todas as divisões da casa.

Quais são os hotspot Vodafone?

Estão disponíveis para venda, também com descontos através dos pontos do Clube Viva, hotspots portáteis para os clientes terem internet mesmo longe de casa. Este serviço, com um custo próprio para carregar a internet, conta com os Vodafone Hotspot 4G R219Z e R219H.

 

PACOTES COM TELEMÓVEIS VODAFONE

Posso ter um pacote com telemóvel?

Sim, pode incluir o telemóvel na tarifa Vodafone TV NET VOZ, optando por um pacote Fibra4-

Qual o plafond de internet móvel na Vodafone quantos dados móveis posso ter em cada cartão SIM?

Os clientes pode escolher o plafond do telemóvel e também ter telemóveis com consumos ilimitados. Os plafonds disponíveis para os telemóveis são:

500 Mb + 800 Min/SMS

1Gb, 3GB, 5GB ou 10GB + 3500 Min/SMS

Chamadas, mensagens e internet móvel sem limites

Quais as tarifas Vodafone nos pacotes com telemóvel?

Os preços dos pacotes Fibra4 vão dos 51,9€ aos 89,9€.

Posso adicionar quantos telemóveis ao meu pacote TV NET VOZ?

Pode incluir um total de quatro telemóveis no serviço.

Como ver o meu saldo?

Pode consultar o saldo inserindo o código *#100# no seu telemóvel, através da App MyVodafone ou na Área de Cliente online.

 

Compare as tarifas Vodafone com telemóvel no simulador TV NET VOZ

 

APP E SERVIÇOS Vodafone

Que Apps existem?

Estão disponíveis diversas aplicações para a gestão do serviço, streaming de conteúdos e outros conteúdos. Entre as principais aplicações disponíveis estão:

  • MyVodafone – Para consultar todas as informações da sua conta, como saldos ou dados das faturas
  • TV Vodafone – Com esta aplicação pode ver televisão em qualquer local e em diferentes dispositivos
  • HBO Portugal – Embora não seja uma App da operadora, com a subscrição do canal através da Box também poderá ver todas as séries e filmes na App
  • Jogos BlizzardEsta App permite jogar a vários jogos, como por exemplo o Heartstone, e pagar conteúdos e subscrições com o saldo da sua conta de cliente
  • Secure Net Um sistema de antivirus para o proteger quando navega pela internet

Como ver TV na APP?

Pode ver em dispositivos Android e Apple, utilizando diversas funcionalidades e podendo até ver os canais pagos, fazendo o download da aplicação e depois o login com os seus dados de cliente.

O que é o MyVodafone?

Esta é a App que lhe permite verificar todas as informações relacionadas com o serviço, incluíndo os saldos, faturas e referências para pagamentos.

Como funcionam os pontos do Clube Viva?

Por cada euro que paga nas suas faturas acumula pontos para o Clube Viva. Depois pode usar esses pontos para pagar menos na aquisição de equipamentos como telemóveis ou hotspots, e também na compra de canais pagos para a sua televisão.

Como ver o catálogo de pontos Clube Viva?

Pode saber todos os produtos e campanhas disponíveis com os pontos através do site oficial deste operador.

 

Área de Cliente Vodafone – MyVodafone

O MyVodafone é a área de cliente deste operador, e está disponível através do site e da aplicação. Com a Área de Cliente Vodafone pode consultar todos os serviços e contratar serviços adicionais, mas também ver as suas faturas e consumos e fazer pagamentos com MBWay ou Cartão de Crédito. E existem outras funcionalidades como, por exemplo, a assistência da Vodafone 24h, veros seus pontos do Clube VIVA e trocá-los através da Loja Vodafone.

Com a Área de Cliente Vodafone, a MyVodafone, recebe um ID de utilizador deste operador. Este nome de utilizador pode ser também utilizado para aceder a outras aplicações, como a App TV Vodafone. Para saber tudo sobre a Vodafone – Área de Cliente, veja este artigo.

 

CLIENTE VODAFONE – Informações e Contactos

Saiba os contactos disponíveis

Contacto Apoio ao Cliente: 16 912; Apoio Técnico 1214; Clube Viva 1250

Área de cliente no site www.vodafone.pt 

Localização das lojas Vodafone

App MyVodafone: Android e Apple

Como fazer uma reclamação?

Pode fazer a sua reclamação através da Área de Cliente ou com o formulário de contacto online Vodafone. Pode também optar por usar o Livro de Reclamações Online para a sua queixa.

Como cancelar o serviço?

Em primeiro lugar, descubra aqui todas as informações sobre como pode cancelar o serviço de TV NET VOZ sem penalizações

Pode cancelar o serviço diretamente através da sua Área de Cliente ou utilizando o formulário de reclamações online



SIMULE AGORA E DESCUBRA QUE OPERADORES TÊM COBERTURA NA SUA RESIDÊNCIA

 

Sempre que a sua morada esteja livre de dívidas com a operadora, poderá ter Vodafone em casa. Contudo, antes de contratar os serviços da Vodafone, deve fazer primeiro o teste de cobertura de rede na sua zona de residência. Pode averiguar sobre a cobertura da Vodafone através deste simulador.

 

De seguida, deve informar-se sobre as tarifas e duração de cada pacote ou tarifário e pensar qual o melhor para si. Consulte os preços de cada serviço no nosso simulador. Quando fizer a escolha, pode contratar a Vodafone da seguinte forma:

 

  • Online: através do site, poderá preencher um formulário para ser logo contactado pela equipa da Vodafone.
  • Telefone: contacte a linha 16 919 para adesoes
  • Loja: pode dirigir-se à loja e solicitar a contratação. Veja aqui qual a localização da loja Vodafone mais próxima de si.

Quando muda de casa, pode também manter o contrato ou mudar de operador.

A Comparamais disponibiliza a cobertura através deste simulador.

Além disso, pode verificar também no site do operador a cobertura Vodafone.

Para cancelar o contrato deve preencher o formulário de rescisão Vodafone e enviar para a morada da Vodafone:

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA

UOP – Processos Administrativos

Av. D. João II, 36 – E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

Pode também fazer a rescisão do contrato através da sua área de cliente online e submeter o seu pedido. Para submeter esse preencha a minuta de rescisão que está acima.

Pode também fazer o cancelamento por telefone através da linha de apoio ao cliente da vodafone: 16912.

Depende se o seu contrato tem período de fidelização. Se for um contrato sem fidelização poderá cancelar a qualquer momento. Se tiver fidelização, poderá cancelar na mesma, mas terá de pagar as restantes mensalidades que faltam até ao término do contrato.

Pode cancelar o contrato sem custos nas seguintes situações:

  • Falecimento do titular: em caso de morte do titular do contrato, o cancelamento só tem efeito a partir do momento em que é apresentada a certidão de óbito
  • Alteração do agregado familiar
  • Alteração de morada
  • Emigração
  • Direito de livre resolução: o direito à livre resolução permite que cancele o seu contrato (independentemente da forma como o celebrou) nos 14 dias seguintes ao dia em que assinou o contrato
  • Direito à resolução do contrato por incumprimento por parte da operadora: em caso de incumprimento das cláusulas contratuais por parte do operador em causa, poderá exigir o cancelamento do contrato sem qualquer penalização

 

Além disso, durante a pandemia de Covid-19 tornou-se também possível adiar pagamentos e cancelar o contrato em determinadas situações, como por desemprego. Descubra aqui como cancelar contratos durante a Covid-19 sem custos.

Para pedir a portabilidade e manter o mesmo número precisa de entregar o seguinte formulário que disponibilizamos em baixo, basta responder às questões que colocamos e o documento fica preenchido automaticamente, de forma simples e rápida. Depois, é só entregar na respetiva loja do operador.

Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar uma cópia do seu documento de identificação e enviar os documentos:

  • através do email
  • entregando-os numa loja
  • por correio

Contactos Vodafone

  • Lojas Vodafone
  • Contacto telefónico: 12715. SMS para 12815 com CVP (Exemplo CVP)
  • Correio: Vodafone – Portabilidade. Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa). 1804 – 970 Lisboa

Depende sempre dos serviços que quer incluir – televisão, velocidade de internet, telefone fixo, telemóvel. Estes são os pacotes mais baratos para cada combinação:

Pacote de TV, NET e VOZ (3p)

Pacote de TV, NET e VOZ (4p)

Ao contratar um pacote TV NET e VOZ da Vodafone, terá períodos de fidelização de 6, 12 ou 24 meses, e até uma opção sem fidelização. Segundo a escolha, o cliente terá diferentes vantagens na instalação, portabilidade ou no tarifário.

A maior vantagem de contratar um pacote da Vodafone que inclua TV NET VOZ é que vai pagar muito menos. Ao contratar estes serviços por separado, acaba por gastar mais. 

A Vodafone oferece: 

– pacotes 3P: TV, NET e VOZ com serviço de televisão, internet e telefone fixo ou telemóvel;

– pacotes 4P: incluem TV, NET, VOZ e Telemóvel;

– pacotes 5P: TV, NET, VOZ, Móvel e Internet Móvel;

 

Poderá escolher o período de fidelização de 6, 12 ou 24 meses, segundo as suas necessidades.

Caso pretenda mudar para um pacote mais barato, quer dizer, fazer um downgrade da sua contratação, antes de finalizar o período de fidelização, não será possível mudar de pacote. Contudo, desde que seja para um pacote mais caro, pode sempre alterar e recomeçar a fidelização do pacote.

 

Para ver o seu caso em particular, entre em contato com a Vodafone de forma gratuita ligando para o número 16911. No entanto, se está em final de fidelização, não se esqueça de comparar primeiro todos os pacotes de telecomunicações. Além disso, pode sempre cancelar o seu contrato, usufruindo adicionalmente de regras especiais para o cancelamento durante a Covid-19.

Se precisa de solucionar um problema ou tirar alguma dúvida, a Vodafone disponibiliza várias vias de contato. Conheça a lista de contatos da Vodafone:

 

  • Contacto de Apoio ao Cliente – 16912: disponível 24/7. Poderá tratar de todos os assuntos relacionados com os produtos, serviços e faturação na Vodafone. Se não passar do atendimento automático, este número é gratuito. Caso contrário, terá um custo por chamada;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio a Campanhas  – 16911: poderá ligar para ser assistido na escolha do melhor tarifário para si. Também receberá esclarecimentos sobre campanhas de tarifários de consumo, por exemplo se acha que lhe estão a cobrar a mais, ou quiser mudar de pacote de TV NET VOZ. Este número é gratuito;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico à Internet Móvel – 1214: disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00. Poderá tratar de questões tecnológicas. Este número tem um custo por chamada;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico – 16913: disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00. Este número é exclusivo para receber suporte técnico ao seu serviço. Este número é gratuito através da App My Vodafone;

 

  • Contacto Vodafone para adesões– 16919: disponível nos dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e Feriados: das 10h às 22h. Através deste número poderá conhecer as melhores ofertas dos pacotes de TV NET VOZ da Vodafone. Este número é gratuito;

 

  • Linha de Apoio ao Clube Viva da Vodafone – 1250: disponível 24/7. Saiba mais informações sobre o Clube Viva, ou peça esclarecimentos sobre as suas encomendas. Se não passar do atendimento automático, este número é gratuito. Caso contrário, terá um custo por chamada;

 

  • Apoio a Clientes Empresariais – 16 914: disponível todos os dias úteis, das 9h às 20h. Este número é gratuito e exclusivo para questões sobre a oferta empresarial.

 

Se precisa de ajuda ou resolver um problema e não quer pagar nada, pode  abrir a janela de chat na Vodafone

Também pode buscar ajuda no fórum Vodafone.

  • Contacto Vodafone de Apoio ao Cliente: +351 911 691 200. O custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal;

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico à Internet Móvel: +351 911 214 000

 

  • Contacto Vodafone de Apoio Técnico:: +351 169 130 000 ou +351 911 691 300

 

  • Contacto Vodafone para Apoio a Clientes Empresariais: +351 911 691 400 

A adesão à Sport TV está disponível em todos os pacotes da Vodafone a partir de €24,49/mês e pode fazer a adesão através da Box da Vodafone. Veja os preços da Sport TV com Vodafone:

 

  • SPORT TV Premium: €24,49 / mês. Tenha acesso a todos os canais em SD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV para ver em 1 Tv;

 

  • SPORT TV Premium HD: €28,49 / mês. Poderá ver todos os canais da SPORT TV em SD e em HD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV. Disponível opção multiroom na sua casa (2 TVs);

 

  • SPORT TV Premium HD Multiscreen: €29,99 / mês. Terá acesso a todos os canais SPORT TV em SD e em HD: 1, 2, 3, 4, 5 e NBA TV. Disponível opção multiroom na sua casa (2 TVs) e também no tablet, PC e Smartphone.

Os clientes da Vodafone já podem aproveitar a Eleven Sports a partir de €9,99 por mês. Para ter Eleven Sports na Vodafone, pode simplesmente aderir desde a Box da Vodafone, na opção “+ canais” do Menu.

 

Com a Eleven Sports, terá acesso Full HD à Liga dos Campeões, LaLiga, Ligue1, Bundesliga, Formula 1 e NFL. Poderá também ver em simultâneo na TV e no PC usando a app Vodafone TV.

 

É importante lembrar que se fez a subscrição através da App da Eleven Sports, não será possível associar a sua assinatura à Vodafone e também é provável que esteja a pagar mais por ter contratado o serviço por separado. É sempre melhor contratar um pacote de TV NET VOZ  para poupar. 

Claro que sim. Por ser cliente Vodafone terá benefícios, descontos e promoções diárias com uma grande rede de marcas parceiras da operadora. Para saber quais as opções disponíveis basta entrar neste endereço do site da Vodafone.

 

Outra forma de obter descontos por ser cliente da Vodafone é através do Clube Viva, uma loja online que dá pontos de fidelidade aos clientes atuais que mais tarde podem trocar por descontos em telemóveis, acessórios e serviços. Por ser cliente da Vodafone, já está a acumular pontos. Para usá-los na loja online, deve estar registado no My Vodafone. Para utilizar os seus pontos na Loja Online, só precisa de estar registado no My Vodafone. 

My Vodafone é a área de cliente da Vodafone que permite gerir as suas contas e produtos contratados 24/7. Para criar a sua conta My Vodafone, pode aceder desde o seu PC ou fazer o download da app no seu smartphone ou tablet.

 

Com o My Vodafone poderá ver os consumos em tempo real, ver e trocar os pontos do Clube Viva, consultar a faturação, efetuar pagamentos, entre outros.

O Clube Viva é um sistema de acumulação de pontos que o cliente Vodafone pode trocar por diferentes produtos  A grande maioria dos clientes, troca pontos por telemóveis da Vodafone, mas também pode adquirir dados móveis, filmes no Videoclube ou acessórios.

 

Para ver os pontos acumulados e trocá-los, deve registar-se no My Vodafone. Assim, quando faça o pagamento das suas faturas, acumulará pontos. Cada euro gasto equivale a dois pontos, válidos por 2 anos. Esses pontos podem ser usados na Loja Online. 

No caso você não tiver pontos suficientes para adquirir o produto que deseja, a Vodafone empresta-lhe até 10% dos pontos.

Pode fazer um contrato de fidelização de 6, 12 ou 24 meses ou então optar por um contrato sem fidelização. Contudo, sem fidelização significa que irá pagar um preço mais elevado.

Os pacotes sem fidelização não estão disponíveis online, terá de contactar a Vodafone (16912) para verificar que condições lhe poderiam ser oferecidas para não estar fidelizado.

 

Os benefícios por aderir à Vodafone são muitos:

 

1) Acesso à fibra ótica mais rápida do mercado;

2) Acesso ao Clube Viva que lhe permite acumular pontos que são trocados por descontos em muitos produtos;

3) Promoções diárias em diferentes setores – desde turismo até produtos de limpeza – graças à rede de parceiros da Vodafone;

4) Apps: a Vodafone apresenta várias apps que fazem a vida dos seus clientes muito mais simples:

 

  • My Vodafone: terá acesso 24 horas por dia à área de cliente. Pode fazer o download desde o seu telemóvel, PC ou smartphone. Desde o My Vodafone, poderá consultar os detalhes das faturas, verificar os consumos, carregar dados e até efetuar pagamentos, entre outros;

 

  • App Vodafone TV: poderá ver TV em direto, gerir as suas gravações e até alugar e ver filmes do videoclube. Poderá também aceder à App Vodafone TV no seu tablet sempre que tenha Android 4.1 ou superior ou IOS 7.0 ou superior;

 

  • Vodafone Secure Net: app que ajuda a manter o seu PC ou telemóvel livre de vírus;

 

  • Vodafone Call+: enriquecerá as suas chamadas adicionando vídeo enquanto está a falar. Aliás poderá partilhar qualquer tipo de conteúdo durante a chamada além de ter a opção de saber o motivo da chamada mesmo antes de responder. A Vodafone Call+ já não está disponível para download. Contudo, para quem instalou, pode continuar a usar;

 

  • App Vodafone Mobile Wi-Fi Monitor: poderá ver o estado da ligação do seu hotspot, aceder às suas definições online, enviar e receber SMS, ver o total de dados gastos e até verificar quantos equipamentos estão ligados ao seu hotspot.