Compare os pacotes de TV Internet e Telemóvel NOWO

  • Teste grátis a cobertura de todos os operadores para sua casa
  • Descubra todas as ofertas e tenha o pacote de TV e Internet mais barato
Atualizado em Setembro de 2023
Filtros
Reiniciar filtros
Operadoras
Serviços Incluídos
Velocidade de Internet
NOWO - 500 Mbps + TV NOWO Família + Telemóvel 15 Gigas
48 canais
Internet500 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€25,00PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 48
Telemóvel 15 GB internet & comunicações gratuitas
  • Oferta de 15Gb extra de dados móveis
  • 15€ de desconto durante seis meses
  • Pack de canais TV NOWO Família com box Android TV 4K
  • Internet com velocidade de 500 Mbps de download e 200 Mbps de upload
  • Cartão de telemóvel incluído com 15 Gigas e 5000 Minutos/SMS + oferta da portabilidade
  • Desconto de 50% por 24 meses em telemóveis adicionais
  • Mensalidade de 45€ após os primeiros seis meses
  • Campanha com fidelização por 24 meses, mediante adesão à adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Preços atualizados a 30.08.2023
NOWO - 1 Gbps + TV NOWO Família+ Telemóvel 30 Gigas (+15Gb Extra)
86 canaisOferta da App NOWO TV
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€50,00PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 86 (Oferta da App NOWO TV)
Telemóvel 30 GB internet & comunicações gratuitas
  • Oferta de 15Gb extra de dados móveis
  • 15€ de desconto durante 6 Meses
  • TV NOWO Família com box Android TV 4K
  • Velocidade net de1 Gbps (1000 Mbps) de download e 200 Mbps de upload
  • Telemóvel com 30 Gigas de net e 5000 minutos/SMS + oferta da portabilidade
  • 50% de desconto em telemóveis adicionais durante 24 meses (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Campanha com fidelização por 24 meses, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Preços atualizados a 30.08.2023

A NOWO é um fornecedor de serviços de internet, televisão, telemóveis e telefone fixo em pacotes. Os seus tarifários são os mais baratos para telecomunicações em Portugal.

 

Perguntas frequentes

FAQ

Perguntas Frequentes

Contratar os serviços da NOWO é muito simples. Verifique se a sua residência se encontra dentro das áreas de cobertura de fibra ótica da NOWO. Depois é só escolher o seu pacote NOWO e contactar-nos através do 210 201 170.

O serviço TV NET VOZ da NOWO tem uma qualidade equivalente aos serviços prestados pelas outras operadoras, a MEO, a NOS e a Vodafone, até porque todos os operadores estão obrigados a cumprir padrões de qualidade no fornecimento do serviço aos clientes.

Todas as operadoras de telecomunicações têm os seus pontos fortes, e no caso da NOWO é o preço que surge em primeiro lugar. Os pacotes TV NET VOZ + Telemóvel da NOWO chegam a ter preços que são inferiores a metade dos custos da MEO, NOS e Vodafone. Como tal, este é um argumento de vendas com grande força quando surge a pergunta entre escolher a NOWO ou os outros operadores em Portugal.

Apesar do preço ser o seu ponto mais forte, o serviço da NOWO tem qualidade equiparada aos restantes operadores do mercado nacional. Como tal, ao escolher entre a NOWO ou a NOS, a MEO ou a Vodafone, acaba por compensar sempre escolher a primeira operadora, já que os custos com o serviço de telecomunicações vão ser bastante inferiores.

A principal característica da NOWO é a liberdade que têm os clientes para personalizar e fazer o seu próprio pacote. Além desta vantagem, a NOWO diferencia-se também pelos seguintes benefícios:

  • Oferece os preços mais baixos do mercado, com pacotes competitivos e mais baratos que as outras operadoras
  • O nível de cobertura NOWO da rede móvel é bastante elevado
  • A NOWO TV apresenta um alto nível de satisfação por sugerir novos programas de TV de acordo com os gostos e preferências do consumidor

 

 

 

Depende sempre dos serviços que quer incluir – televisão, velocidade de internet, telefone fixo, telemóvel. Estes são os pacotes mais baratos para cada combinação:

 

Pacote de TV, NET e VOZ (3p)

 

Pacote de TV, NET e VOZ (4p)

A NOWO é conhecida ter preços mais baixos e ainda com oferta de 50% de desconto durante o período de fidelização.

Poderá optar por contratos de fidelização de 6, 12 ou 24 meses ou então optar por um contrato sem fidelização.

Para cancelar o contrato com a NOWO pode utilizar esta minuta de rescisão da NOWO e enviar para a morada da NOWO:

 

NOWO – Communications, S.A

 

Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa

 

1998-035 Lisboa, Parque das Nações

 

Pode também fazer a rescisão do contrato através da sua área de cliente online e submeter o seu pedido. Para submeter esse preencha a minuta de rescisão que está acima.

 

Pode também fazer o cancelamento por telefone através da linha de apoio ao cliente da NOWO: 16800.

Embora tenha preços muito mais competitivos que as rivais, o serviço de internet da NOWO apresenta uma elevada qualidade. Uma demonstração disso é o facto de, no número total de reclamações sobre falhas nos serviços nas comunicações eletrónicas, a NOWO ter sido uma das empresas a apresentar uma redução neste indicador.

Além disso, há outro ponto que garante elevada qualidade na internet da NOWO, já que a empresa apresenta pacotes com velocidades de 120 Mbps e 250 Mbps, superiores aos pacotes com 100 mbps e 200 mbps que as outras operadoras têm no seu portefólio.

Ao aceder ao serviço da NOWO TV, terá acesso ao melhor conteúdo e canais sugeridos pela NOWO. Aliás, a NOWO TV oferece a possibilidade de dividir o seu ecrã em dois. Dependendo do pacote escolhido por você, terá acesso a 33, 90 ou 140 canais. 

 

Outro benefício é a APP NOWO TV, que permite ver qualquer programa através de qualquer ecrã, seja computador, tablet ou smartphone. Na APP encontram-se todos os canais e poderá vê-los em qualquer lugar e a qualquer hora, sem precisar de ser numa televisão. 

A NOWO já não é a única operadora em oferecer subscrição à Eleven Sports, contudo não precisa ser cliente para poder aceder ao serviço. Se quiser subscrever a Eleven Sports ao seu pacote NOWO, terá acesso a 2 canais HD 24/7 por 9,99€.

Poderá subscrever a Eleven Sports através da sua box NOWO TV: pode criar um pacote com TV + Box com oferta de até 6 meses de canais Eleven Sports.

Embora a Box HD da NOWO não contemple a Netflix na sua lista de canais, existe uma alternativa para ter este serviço de streaming. Pode aderir online à Netflix (com os preços mais reduzidos de internet da NOWO) e depois espelhar os conteúdos do seu computador na Smart TV.

Desta forma, irá poder ver a Netflix com um serviço da NOWO, bem como outras plataformas de streaming.

Ao incluir os serviços de Internet NOWO, terá a opção de escolher 100 ou 250 Mbps de velocidade. Visto que a NOWO se destaca por dar total liberdade de escolha aos seus clientes, poderá contratar o serviço de internet como parte de um pacote de TV e VOZ ou até mesmo como um serviço único.

O nosso conselho é que tente contratar sempre um pacote que vá de encontro unicamente às suas necessidades de maneira a não ter gastos desnecessários. 

Terá também a possibilidade de incluir os serviços de NetSecure, para proteger os seus equipamentos, dados e controlar os conteúdos visualizados pelas crianças.

Para pedir a portabilidade e manter o mesmo número precisa de entregar o formulário disponível no site da NOWO, basta responder às questões que colocamos e o documento fica preenchido automaticamente, de forma simples e rápida. Depois, é só entregar na respetiva loja do operador.

Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar uma cópia do seu documento de identificação e enviar os documentos:

  • através do email
  • entregando-os numa loja
  • por correio

Contactos NOWO

  • Loja nowo (consulte em nowo.pt.)
  • Email: portabilidade.clientes@nowo.pt
  • Contacto telefónico: 16800. SMS para 928190785 com CVP (Exemplo CVP)
  • Correio: Portabilidade, Alameda dos Oceanos, Lt 2.11.01 E, Edifício Lisboa, Parque das Nações, 1998-035 Lisboa

Os equipamentos NOWO variam segundo o serviço contratado e pode ter a Box NOWO TV HD e a Box Android TV. Os equipamentos são da operadora, e pode sempre experimentar e pedir para trocar por um modelo mais novo.

No final do contrato, caso não renove, terá que devolver uma vez que os equipamentos pertencem à operadora NOWO, e paga uma mensalidade todos os meses que vem na sua fatura sobre a utilização desse mesmo equipamento. 

A NOWO disponibiliza de várias vias de contato segundo as suas necessidades.

 Contactos telefónicos NOWO:

  • Apoio ao cliente – 16800: esta linha está disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana e é exclusiva para clientes NOWO. Poderá tratar de todos os assuntos relacionados com o seu serviço. Esta chamada tem um custo fixo de 0,95€ (com IVA incluído) se ligar a partir de um tarifário NOWO. Se ligar a partir de outras redes, a chamada é faturada a partir dos 90 segundos e tem um custo de 0,30€ por minuto. O valor máximo cobrado por chamada é 2,70€
  • Apoio à adesão – 16805 e 16802: esta linha é gratuita desde telefone fixo e exclusiva para quem quiser aderir à NOWO, alterar algum serviço já contratado ou subscrever a canais extra. Se ligar através do móvel, terá um custo de 0,30€ (com IVA incluído)
  • Apoio informático – 16804: este número está disponível para quem tiver problemas técnicos com o equipamento. Esta chamada tem um custo de 0,30€ após o primeiro minuto de chamada.
  • Anúncio de portabilidade e informação de tarifários – 16808: este número é gratuito e exclusivo para ativar ou desativar o anúncio de portabilidade e para receber informações sobre os tarifários. Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

– Contato NOWO por Email

Para quem não quiser pagar por ligar para o apoio ao cliente, tem sempre a opção de enviar as suas questões ao seguinte endereço:

  • info@nowo.pt

Lembre-se sempre de enviar a sua reclamação de forma detalhada, assim como também anexar todo tipo de documentação relevante para as suas questões.

 

Se estiver fora de Portugal mas dentro do Espaço Económico Europeu, pode entrar em contato com o apoio ao cliente NOWO de forma gratuita:

  •  Apoio em roaming – +351 928016888

No resto do mundo, esta chamada terá o custo de uma chamada para Portugal.  

Depende se o seu contrato tem período de fidelização. Se for um contrato sem fidelização poderá cancelar a qualquer momento. Se tiver fidelização, poderá cancelar na mesma mas terá de pagar as restantes mensalidades que faltam até ao término do contrato. Pode cancelar o contrato sem custos, nas seguintes situações:

  • Falecimento do titular: em caso de morte do titular do contrato, o cancelamento só tem efeito a partir do momento em que é apresentada a certidão de óbito
  • Alteração do agregado familiar
  • Alteração de morada
  • Emigração
  • Direito de livre resolução: o direito à livre resolução permite que cancele o seu contrato (independentemente da forma como o celebrou) nos 14 dias seguintes ao dia em que assinou o contrato
  • Direito à resolução do contrato por incumprimento por parte da operadora: em caso de incumprimento das cláusulas contratuais por parte do operador em causa, poderá exigir o cancelamento do contrato sem qualquer penalização

 

Além disso, durante a pandemia de Covid-19 tornou-se também possível adiar pagamentos e cancelar o contrato em determinadas situações, como por desemprego. Descubra aqui como cancelar contratos durante a Covid-19 sem custos.

 

  • Preços: 13,75€ a 17,5€ (TV NET VOZ); 16,25€ a 30€ (TV NET VOZ + Móvel)
  • Canais de TV: 90 ou 140 canais de TV com Box + canais pagos
  • Velocidade de net: 120 Mbps, 250 Mbps, 400 Mbps e 1000 Mbps
  • App: Está disponível a App NOWO TV para Android (live streaming, gravações, flashback e Videoclube)
  • Box IP TV: É uma box de TV NOWO que pode levar sempre consigo, para ver televisão em qualquer local com acesso à internet.

 

Quem é a NOWO?

A NOWO é um operador de telecomunicações que fornece serviços de TV, internet, Telefone e Telemóvel em pacotes. A grande vantgem são os preços mais baixos em relação aos outros operadores. Por exemplo, existe uma campanha em 2023 com descontos de 50% nos preços dos pacotes TV NET VOZ durante doze meses.

Está disponível com serviços de fibra ótica e de fibra híbrida, mas apenas tem cobertura em algumas zonas do país. Por isso, veja aqui como testar a cobertura NOWO para saber se pode contratar este operador para sua casa.

Tarifários TV NET VOZ Disponíveis

A NOWO tem pacotes 3P (internet, televisão e telefone fixo), e pacotes 4P com serviço de telemóvel incluído. Os clientes tem liberdade de escolha nos tarifários e podem decidir a quantidade de canais de TV, a velocidade da internet e dados móveis do telemóvel.

Melhores pacotes NOWO

Consulte a oferta de pacotes da NOWO no site da Comparamais. Mas, para saber a opção indicada para si, visite o simulador de pacotes de TV e Internet ou fale com os nossos especialistas, através do número 210 201 170 para ser contactado. A nossa equipa vai ajudá-lo a escolher um pacote indicado para as suas necessidades com o melhor preço.

Promoções nos pacotes de TV e Internet

Há múltiplas vantagens, e algumas das promoções disponíveis são:

  • Desconto de 50% nos pacotes durante os primeiros doze meses*
  • Oferta da primeira mensalidade*
  • Desconto mensal de 2,5€ na adesão ao débito direto e fatura eletrónica;
  • Portabilidade do número de telefone e instalação grátis;
  • Descontos na mensalidade por recomendar a NOWO a amigos.

*mediante adesão às condições das campanhas em vigor em cada pacote

 

Fazer a simulação de preços

Para saber a cobertura de fibra e o melhor serviço de TV NET Telefone para si, indique no simulador o seu código postal e responda a algumas perguntas. Forneça os seus dados pessoais no simulador de TV NET VOZ da Comparamais e descubra o pacote Tv Net Voz perfeito para si

Mudar para a NOWO

Para mudar  precisa, em primeiro lugar, de garantir que a sua fidelização já terminou ou está a terminar.  Depois, escolha o pacote e a data de instalação. Depois da visita dos técnicos, os serviços de internet, tv e telefone ficam imediatamente disponíveis.

 

Vantagens NOWO

  • Preços mais baixos: É o operador com os preços mais reduzidos de telecomunicações em Portugal;
  • Desconto de 50% na mensalidade: Os clientes têm desconto de 50% nos primeiros doze meses da fidelização (24 meses)
  • Oferta da primeira mensalidade: Na adesão com 24 meses de fidelização, os clientes não pagam a primeira mensalidade;
  • Mudança Rápida: Pode aderir online e escolher imediatamente a data de instalação pretendida, para que o serviço fique ativo rapidamente.
  • Velocidades mais altas: Em comparação aos outros operadores, que garantem 100 Mbps ou 200 Mbps, as ofertas equivalentes da NOWO têm maior velocidade (120 Mbps ou 250 Mbps)
  • Descontos por débito direto e fatura eletrónica: Por aderirem aos serviços eletrónicos e pagamento em conta os clientes beneficiam de uma redução na sua fatura;
  • App NOWO TV: Com a App para Android, os clientes podem ver TV em qualquer dispositivo e local, com live streaming e com acesso às suas gravações.
  • Box IP TV: Esta Box pode ir consigo para todos os locais, precisando apenas de um acesso à internet para conseguir ver TV como se estivesse em sua casa.

 

PACOTES NOWO

Que pacotes posso assinar?

Pode assinar pacotes 3P (com TV, internet e Telefone), e também pacotes 4P (TV, internet, Telefone e Telemóvel).

Que descontos existem?

Há descontos pela adesão ao débito direto e fatura eletrónica. Tem ainda a oferta da primeira mensalidade e pode também ter acesso a outras ofertas de adesão com as promoções NOWO.

Os pacotes têm fidelização?

Pode escolher pacotes sem qualquer período de permanência, mas para ter acesso aos preços mais baixos deve escolher um pacote com 24 meses de fidelização.

 

NOWO TV

Tenho direito à TV Box?

Caso escolha um pacote com 90 ou 140 canais, tem acesso à BOX Android, que lhe permite utilizar estas funcionalidades: pesquisa rápida de conteúdos; configuração de atalhos, alertas e sugestões, split-screen; flashback de programas nos últimos sete dias; acesso ao videoclube e subscrição de canais pagos.

Além disso, com a Box IP TV pode ver conteúdos em qualquer local que tenha acesso à internet, mesmo que não esteja em casa.

Quantos canais tem a TV da NOWO?

Pode escolher pacotes TV Net Voz com 90 canais ou 140 canais.

Que canais pagos existem?

A lista de canais por subscrição deste operador inclui conteúdos de desporto, filmes, entretenimento e também canais para adultos. Veja agora quais estão disponíveis:

  • Desporto: Eleven Sports (Liga dos Campeões, La Liga, etc); Benfica TV (jogos em casa do Benfica, jogos das equipas de formação e outras modalidades); e PFC (futebol brasileiro). Cada uma destas subscrições custa cerca de 10€;
  • Filmes: TV Cine, por 10€ e com os canais TV Cine Top, Edition, Emotion e Action incluídos;
  • Entretenimento: Globo Now, por 10,50€. Pode assinar em conjunto com a PFC por 16€;
  • Adultos: Vivid Red Hot e Canal HOT. Cada subscrição custa 9,99€.

Posso ver TV online?

Caso opte por um pacote com 140 canais terá acesso à App NOWO para Android, que permite ver os conteúdos online numa Smart TV, no PC ou no Smartphone.

Como alternativa, se tiver uma Box IP TV deste operador pode levar o dispositivo e ver televisão em qualquer local, necessitando apenas de um acesso à internet.

Posso assinar streaming para ter Netflix ou HBO?

Não é possível assinar a Netfix, a HBO, a Amazon Prime ou a Disney Plus diretamente na sua TV. No entanto, como os pacotes têm sempre o serviço de internet, pode assinar estas plataformas de streaming pela internet.

Que canais de streaming existem?

Não existem canais de streaming disponíveis diretamente para assinatura na Box, mas pode fazer a subscrição pela internet diretamente nestas plataformas.

 

INTERNET NOWO

Internet fibra

Os pacotes têm sempre fibra ótica. Ou seja, a qualidade de net mais elevada. Pode optar pacotes com fibra ou, para maior velocidade e qualidade, ter os serviços de fibra híbrida.

Velocidade de internet da NOWO

Tem disponíveis serviços de 120 Mbps, de 250 Mbps, de 400 Mbps e de 1000 Mbps.

Que velocidade de net NOWO devo escolher?

A velocidade da internet depende, essencialmente, de dois fatores. Em primeiro lugar, da quantidade de dispositivos que estarão ligados em simultâneo. Além disso, também da utilização que quiser fazer. Por exemplo, se vai fazer jogos online ou streaming de conteúdos, deve optar por uma velocidade superior.

Como ter um Hotspot?

Não estão disponíveis hotspots de WIFI.

 

PACOTES NOWO COM TELEMÓVEL

Qual o plafond de internet móvel e quantos dados móveis posso ter em cada cartão SIM?

Pode escolher diferentes plafonds de minutos e de chamadas no seu serviço e dados móveis, com o custo integrado na sua mensalidade. As opções disponíveis são:

1GB + 1000 Min/SMS 

5GB + 2000 Min/SMS 

15GB + 4000 Min/SMS 

30GB + 5000 Min/SMS 

Posso adicionar quantos telemóveis ao meu pacote TV NET VOZ?

Pode ter um máximo de seis telemóveis no seu pacote de telecomunicações.

Ver o meu Saldo

Para saber o saldo do seu telemóvel pode aceder à Área de Cliente Nowo ou inserir o código #*123# no seu smartphone para ver a informação no visor.

Pedir a portabilidade do número

Quando adere, o operador faz a portabilidade dos seus números fixos sem qualquer custo. Além disso, é também oferecida a portabilidade dos números móveis.

 

APP NOWO E SERVIÇOS DA NOWO

Que Apps existem?

Está disponível a App NOWO TV em Android para todos os clientes, mesmo quem escolha um pacote sem Box. No entanto, para quem opta pelos pacotes com 140 canais e TV Box, a App é oferecida sem custos.

Com a aplicação, poderá ver televisão em live streaming também no smartphone, tablet ou PC. Além disso, tem acesso a funcionalidades como gravações ou rever programas dos últimos sete dias.

Como ver TV na APP?

Para ver TV na App apenas necessita de fazer o download da mesma, algo que está disponível através da Área de Cliente ou diretamente no site da Google Play.

 

 

Como fazer uma reclamação?

Para fazer uma reclamação pode usar o formulário de reclamação NOWO disponível no site da operadora. Além disso, pode colocar as suas questões e reclamações pela linha de apoio 16800 ou presencialmente numa loja.

Como cancelar o serviço?

Pode rescindir diretamente na Área de Cliente, através do contacto de apoio ao cliente 16800 ou então através do formulário de rescisão, que deve enviar para a morada:

NOWO – Communications, S.A

Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa

1998-035 Lisboa, Parque das Nações

 

Contactos NOWO

Site Oficial NOWO

Contacto Apoio ao Cliente – 16800 (para apoio informático utilize o número 16804).

Área de Cliente

Formulário de contacto online

Lojas: Consulte aqui a localização das lojas

Morada: Apartado 200, Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela