Pacotes NOS – Compare os tarifários NOS com TV e internet

Simule Agora
Filtros
Reiniciar filtros
Operadoras
Serviços Incluídos
Velocidade de Internet
NOS 4 - 100 mbps + 150 canais + Telemóvel 500MB
150 canais
Internet100 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€51,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 100 Mbps
Canais 150
Telemóvel 500 MB internet & comunicações gratuitas
  • Tem 150 canais de televisão
  • Inclui Box UMA TV 4K + oferta NOS Studios
  • Apple TV 4K por mais 4,99€/mês
  • 100 mbps de velocidade de internet (Download)
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e 24h durante os feriados nacionais e fins-de-semana
  • 1 cartão de telemóvel com 800 minutos e SMS gratuitos, e ainda 500 MB de internet no telemóvel
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4.
  • Planos com 180 canais e cartão 2GB (+3000 minutos/SMS) e velocidade de internet de 200mbps (com Power Router) por mais 3€
  • Planos com 180 canais e cartão 5GB (+7000 minutos/SMS) e velocidade de internet de 200mbps (com Power Router) por mais 8€
NOS 4 - 200 mbps + 180 canais + Telemóvel 2GB
180 canaisBox UMA TV 4K
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€54,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 180 (Box UMA TV 4K)
Telemóvel 2 GB internet & comunicações gratuitas
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • Tem 180 canais de televisão
  • Inclui Box UMA TV 4K e oferta do NOS Studios
  • Apple TV 4K disponível por mais 4,99€/mês
  • Oferta do upgrade de 100 para 200 Mbps
  • Velocidade de download 200 mbps e de upload de 100 mbps
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e 24h durante os feriados nacionais e fins-de-semana
  • Cartão com 6000 minutos e 6000 SMS gratuitos, e ainda 2 GB de internet dados móveis
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4 (WTF disponível para menores de 25 anos)
NOS 4 - 200 mbps + 180 canais + Telemóvel 10GB
180 canaisBox UMA TV 4K
Internet200 Mbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€63,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 200 Mbps
Canais 180 (Box UMA TV 4K)
Telemóvel 10 GB internet & comunicações gratuitas
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • Tem 180 canais de televisão
  • Inclui Box UMA TV 4K e oferta do NOS Studios
  • Apple TV 4K disponível por mais 4,99€/mês
  • Oferta do upgrade de 100 para 200 Mbps
  • Velocidade de download 200 mbps e de upload de 100 mbps
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e 24h durante os feriados nacionais e fins-de-semana
  • Cartão com 10000 minutos e 10000 SMS gratuitos, e 10 GB de internet dados móveis
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4 (WTF disponível para menores de 25 anos)
NOS 4 Cinema - 1 Gbps + 180 canais + Telemóvel Ilimitado
180 canais
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€93,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 180
Telemóvel 500 MB internet & comunicações gratuitas
  • Oferta dos canais TV Cine, NOS Play e Accorn TV
  • Tem 180 canais de televisão com Box UMA TV 4k
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • 1 Gbps de velocidade de internet (upload) e 100 mbps de velocidade de internet (Download)
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e 24h durante os feriados nacionais e fins-de-semana
  • 1 cartão de telemóvel com consumos ilimitados
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4.
  • Duplique os dados móveis ao adicionar mais cartões de telemóvel
NOS 4 Entretenimento - 1 Gbps + 180 canais + Telemóvel ilimitado
180 canaisUMA TV 4K
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€94,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 180 (UMA TV 4K)
Telemóvel 2 GB internet & comunicações gratuitas
  • Canais TV Cine, NOS Play e Eleven Sports incluídos
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • Tem 180 canais de televisão com Box UMA TV 4K
  • 1 Gbps de velocidade de internet
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e 24h durante os feriados nacionais e fins de semana
  • 1 cartão de telemóvel com consumos ilimitados
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4
  • Duplique os dados móveis ao adicionar mais cartões
NOS 4 Desporto - 1 Gbps + 180 canais + Telemóvel ilimitado
180 canaisUMA TV 4K
Internet1 Gbps
Rede fixa
Internet móvel
Telemóvel
€99,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 180 (UMA TV 4K)
Telemóvel 5 GB internet & comunicações gratuitas
  • Canais premium de desporto incluídos
  • Oferta de 1 mensalidade ou desconto 2€/mês, ou TV LED 32'' grátis, ou Desconto 130€ num portátil, ou OPPO A54 5G por 2,5€/mês (PVP 280€)
  • Tem 180 canais de televisão e Box UMA TV 4K
  • 1 gbps de velocidade de internet
  • Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins de semana
  • 1 cartão de telemóvel com 7000 min chamadas e 7000 SMS gratuitas, e ainda 5 GB de internet móvel
  • Limite máximo de 4 cartões de telemóvel por pacote NOS 4

NOS

A NOS é um dos maiores operadores de TV NET VOZ em Portugal, fornecendo serviços de internet, televisão, telefone fixo e telemóvel aos seus clientes.

Preços dos Tarifários NOS TV NET VOZ – 30,99€ a 36,99€; TV NET VOZ + Telemóvel – 51,99€ a 77,99€

Canais de TV NOS: 120, 150 ou 180 canas

Velocidade de net NOS 30, 100, 200, 500 e 1000 Mbps

App NOS: Apps para gestão do serviço, TV em direto, NOS Kids e mais aplicações disponíveis

 

Quem é a NOS?

A NOS é uma empresa de telecomunicações que teve origem na fusão de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON Multimédia e a OPTIMUS Telecomunicações e que durante muitos anos foi o maior operador de telecomunicações em Portugal.

Este operador disponibiliza serviços de televisão, internet, telefone fixo e telemóvel através de pacotes com vários serviços agregados. Os clientes podem escolher entre serviços Fibra ou, se não existir cobertura, também por satélite. Por isso, veja aqui como pode testar a cobertura de fibra NOS.

Que tarifários NOS existem para TV NET VOZ?

Os clientes podem escolher pacotes com televisão, internet e telefone fixo (pacotes NOS3), bem como agregando também o telemóvel no mesmo contrato (pacotes NOS4). Além disso, existem pacotes de internet NOS sem mais qualquer serviço agregado.

Anteriormente existiam, além disso, os pacotes NOS 5, que incluíam o router de internet móvel, mas que foram descontinuados. No entanto, mesmo sem um pacote NOS 5 pode continuar a ter um router NOS para aceder à internet em qualquer local.

Quais os melhores pacotes NOS?

O pacote indicado para cada casa depende de diversos fatores como, por exemplo, a quantidade de dispositivos ligados em simultâneo e a utilização que faz da internet. Ou seja, se precisar de net para streaming ou jogos online (no pc ou consolas) precisará de mais velocidade de internet.

Para saber qual o serviço indicado para si pode falar com os especialistas da Comparamais através do contacto 300 80 79 33 ou deixar os seus dados através do simulador de preços TV NET VOZ.

Quais as promoções por subscrever o serviço?

Os clientes podem optar entre diversas vantagens quando contratam os serviços da NOS, dependendo sempre do pacote que escolhem. Entre as campanhas disponíveis estão:

  • Descontos de 2€/mensais no preço
  • Oferta de uma mensalidade
  • Power Wi-Fi grátis
  • Oferta de um telemóvel Samsung A21S
  • Descontos na aquisição de TV LED 32’’ ou de um Computador Portátil 
  • NOS Studios (canal de filmes e séries) incluído sem custos adicionais

Além disso, os clientes recebem ainda 500MB adicionais de internet móvel NOS por cada telemóvel adicionado ao serviço (além do primeiro número)

Como fazer a simulação de preços NOS?

Para fazer uma simulação sobre a cobertura NOS e os preços dos pacotes apenas precisa de nos indicar o seu código postal e dados de contacto através do Simulador de Preços TV NET VOZ. A nossa equipa vai analisar as melhores ofertas disponíveis e dar-lhe a conhecer as opções mais indicadas para o seu serviço.

Como mudar para a NOS?

Para mudar para a NOS apenas precisa de escolher o pacote de telecomunicações que deseja e escolher a data de instalação pretendida. A partir desse dia terá o seu serviço ativo. No entanto, antes de assinar não se esqueça de verificar se não tem ainda fidelização ativa com outros operador e de simular os preços dos pacotes de TV, Internet, Fixo e Telemóvel.

 

Compare os pacotes NOS com TV e internet no simulador

 

Os pontos-fortes da NOS

  • UMA TV 4K: Garante uma dxperiência de TV 4K e permite criar perfis para cada utilizador, que assim pode personalizar a forma vê televisão e usa a box de TV;
  • Apple TV 4K: Por um acréscimo de 4,99€, e oferecida nas propostas superiores, os clientes podem contar com mais de 2000 Aps de TV e outras funcionalidades Apple na sua box;
  • Promoções: Os clientes podem optar entre diversas vantagens no momento da subscrição dos serviços, já que há descontos e ofertas nas mensalidades e outros produtos disponíveis;
  • Aplicações: Está disponível um amplo leque de Apps para os clientes, que lhes permitem gerir a sua conta, a utilização da internet, ver TV em direto no smartphone ou computador e usufruir de outras funcionalidades;
  • GigaRouter e Power Wi-fi: A NOS tem disponíveis diversas soluções para maximizar a velocidade e distribuição da internet pela casa toda;
  • NOS Wi-Fi: Estão disponíveis milhares de hotspots wi-fi em todo o país para utilização gratuita dos clientes deste operador

 

PACOTES NOS

Que pacotes posso assinar?

Pode assinar pacotes 3P (com internet, TV e telefone fixo) e também 4P (com telemóvel incluído). Além disso, estão também disponíveis serviços apenas de internet para casa neste operador.

Que descontos e promoções existem?

Os clientes podem escolher entre diversos descontos e promoções da NOS, que incluem uma redução de 2€ na mensalidade durante o período de fidelização, preços mais atrativos na aquisição de uma TV LED ou Computador Portátil, e ainda a oferta de um telemóvel Samsung A21S.

Os pacotes têm fidelização?

Para ter acesso aos preços apresentados e às promoções disponíveis os clientes têm de assinar um pacote com 24 meses de fidelização.

 

Compare os pacotes NOS com TV e internet no simulador

 

NOS TV

Qual a BOX da TV?

Um dos destaques da oferta da NOS é, precisamente, a Box UMA TV 4K, com uma qualidade de imagem superior, possibilidade de criar perfis personalizados para cada utilizador e também o controlo de várias funcionalidades através de Apps para o smartphone.

Além disso, os clientes podem ainda optar pelos pacotes com Apple TV, que garante ainda o acesso a mais de 2000 Apps através da box de TV.

Quantos canais tem a TV NOS?

Os clientes podem optar entre pacotes TV NOS com 120, 150 e 180 canais de televisão.

Que canais pagos existem?

Os clientes podem subscrever diversos canais premium, em separado ou através de packs com preços mais reduzidos. Entre os canais pagos encontram-se opções para:

Desporto: Sport TV, Eleven Sports, Benfica TV e PFC

Filmes e Séries: NOS Studios, TV Cine e pack Zee TV + SET Asia + MAX

Temáticos: Dog TV, Toros HD, Caça e Pesca, Campo Pequeno TV

Adultos: Playboy, Venus, Penthouse, Sextreme e Hot (em separado ou com packs)

Posso ver TV online?

Com a aplicação TV NOS para Android, iOS e Microsoft é possível aos conteúdos com o smartphone ou computador tal como acontecia se estivesse a ver através da sua TV Box.

Posso assinar streaming para ter Netflix ou HBO?

Não é possível subscrever plataformas de streaming, como por exemplo a Netflix, HBO, Amazon Prime ou Disney Plus através da box. No entanto, como os pacotes contemplam o serviço de internet pode optar pela subscrição diretamente nos sites oficiais destas plataformas de streaming.

 

INTERNET NOS

Existe internet fibra da NOS?

Os pacotes de internet contemplam sempre o serviço de internet com fibra ótica, já que a cobertura atinge grande parte do território nacional. No entanto, em zonas sem sinal de fibra é possível escolher, como alternativa, os pacotes NOS Satelite. Por isso, veja aqui como testar grátis a cobertura fibra da NOS.

Que velocidades de internet que posso escolher?

Os clientes podem optar entre serviços com 30, 100, 200, 500 e 1000 Mbps. Além disso, em alguns pacotes está a ser oferecido o upgrade da velocidade da internet NOS. Isso acontece, por exemplo, em pacotes que passam de 100 para 200 Mbps, e outros que aumentam a velocidade de 200 para 500 Mbps.

NOS fibra: descubra aqui os pacotes baratos

Que velocidade de net devo escolher?

A escolha da velocidade de internet para casa depende de fatores como a quantidade de dispositivos a ligar em simultâneo e a utilização que vai fazer (por exemplo, para plataformas de streaming ou jogos precisa de um serviço com maior largura).

Para saber qual a opção indicada para si contacte a equipa de especialistas da Comparamais através do número 300 80 79 33 ou deixe os seus dados através do simulador TV NET VOZ para ser contactado.

Qual o router da NOS?

Está disponível o Giga Router, que a operadora afirma conseguir garantir sempre a máxima velocidade disponível, melhor desempenho e estabilidade até um máximo de 50 equipamentos ligados em simultâneo, opções de streaming e gaming otimizados e ainda o controlo da utilização através de uma App para Android e iOS.

Como ter acesso a um Hotspot?

Com os hotspots NOS Wi-Fi os clientes podem aceder à internet em quase todos os locais do país. Para isso apenas precisam de fazer o registo na Área de Cliente e, utilizando o seu email e password, fazer a ligação por Wi-Fi a estas redes grátis.

 

PACOTES COM TELEMÓVEIS NOS

Posso ter um pacote com telemóvel?

Os clientes podem escolher o seu serviço com telemóveis, usufuindo de mais 500 MB de internet por cada número adicionado ao seu pacote TV NET VOZ.

Quantos dados móveis posso ter?

Existem diferentes plafonds disponíveis para chamadas, SMS e internet móvel NOS, com impacto no custo da mensalidde. As opções disponíveis são:

  • 500MB + 800 Min/SMS
  • 1GB ou 2GB  + 3000 Min/SMS
  • 3GB + 4000 Min/SMS
  • 5GB + 7000 Min/SMS
  • 10 GB + 10000 Min/SMS
  • Consumos ilimitados de dados móveis, chamadas e SMS

Quanto custam os pacotes com telemóvel?

Os preços dos pacotes, com um telemóvel subscrito, variam entre os 51,99€ e os 77,99€.

Posso adicionar quantos telemóveis ao meu pacote TV NET VOZ?

Os clientes podem adicionar um máximo de quatro telemóveis ao seu serviço.

Como ver o saldo?

Para ver o saldo pode usar a Área de Cliente, a aplicação NOS ou inserir o código *111# no seu telemóvel.

Como pedir a portabilidade do número?

Pode ver neste artigo todas as informações sobre como fazer a sua portabilidade. Normalmente este é um serviço com custos, mas que as operadores oferecem na adesão aos seus pacotes.

 

Compare os pacotes NOS com TV, internet e telemóvel no simulador

 

APP E SERVIÇOS NOS

Que Apps estão disponíveis?

Os clientes podem optar por várias Apps para diferentes funcionalidades, onde se incluem:

App NOS: Aplicação para gestão da conta, com dados de faturas, pagamento, consumos, saldos, etc

App NOS TV: Permite ver através do smartphone ou PC os seus conteúdos, tal como se estivesse a usar a sua Box de TV

App NOS Kids: Permite aos mais novos ver em direto todos os canais infantis da programação, bem como rever os conteúdos que passaram nos sete dias anteriores

Como ver TV na App?

Para ver Tv através da aplicação apenas precisa de fazer a sua inscrição na Área de Cliente e, após o download para Android e iOS, fazer o login com o seu email e password autenticados.

Como funcionam os pontos?

O programa de pontos da NOS foi descontinuado no final de julho de 2020, pelo que estas vantagens deixaram de estar disponíveis para os clientes da NOS.

 

NOS Área de Cliente

Disponível no site oficial, na App e também através da TV Box, a Área de Cliente NOS permite gerir todos os seus serviços da NOS. Por exemplo, pode ver todas as faturas, consumos e dados de pagamento, bem como adicionar serviços da NOS. Além disso, pode contratar mais serviços, saber todas as promoções e preços NOS, obter apoio especializado e ainda entrar em contacto com este operador.

Com o Área de Cliente NOS recebe também um NOS ID, que o identifica como utilizador dos serviços de TV NET VOZ e/ou Telemóvel. Mas este nome de utilizador obtido na NOS Área de Cliente também pode ser usado para aceder a outras aplicações do operador. Se procura mais informações, nesta página pode saber tudo sobre a Área de Cliente NOS.

 

CLIENTE NOS – Informações e Contactos

Saiba os contactos da NOS:

Área de Cliente

Contacto NOS: TV: 16 990;Apoio Informático: 16 991; Telemóvel: 16 993; Internet Fixa: 16 108; Internet Móvel: 16 105; Telefone Fixo: 16 103; Reparação de Equipamentos: 800 930 801

Mail NOS: Pode usar o formulário de contacto disponível www.nos.pt 

Localização das Lojas NOS

App NOS: Android e iOS

Como fazer uma reclamação?

Para fazer uma reclamação da NOS pode usar o formulário de contacto online para expor o seu caso ou optar por deixar a sua queixa no Livro de Reclamações Online.

Como cancelar o serviço?

Neste artigo encontra todas as informações sobre como cancelar o seu serviço de TV NET VOZ, bem como as situações em que fica isento de custos pela rescisão antecipada. Além disso, saiba que pode usar a sua Área de Cliente ou o contacto telefónico

NOS tarifários TV+net+telefone

 NOS 3 – 500 mbps + 180 canaisNOS 4 – 100 mbps + 150 canais + Telemóvel 500MB
Internet100 Mbps100 Mbps
TV180 canais (Box UMA TV 4K)150 canais (Inclui Box HD)
Telefone fixoChamadas incluídas para redes fixas nacionais + 50 destinos internacionaisChamadas incluídas para redes fixas nacionais + 50 destinos internacionais
TelemóvelX500 MB internet & comunicações gratuitas
Outros:Por mais €11 pode aumentar a velocidade da internet para 1 Gbps1 cartão de telemóvel com 800 minutos e SMS gratuitos, e ainda 500 MB de internet no telemóvel
Preço mensal36.99€49.99€

 

SIMULE AGORA E DESCUBRA QUE OPERADORES TÊM COBERTURA NA SUA RESIDÊNCIA

 

Perguntas frequentes:

Contratar os pacotes NOS é muito simples. Primeiro, faça o teste de cobertura de fibra óptica da internet NOS. Pode averiguar sobre a cobertura da NOS na sua área de residência  através deste simulador.

 

De seguida, deve informar-se sobre as condições e duração de cada contrato e pensar qual o melhor tarifário para si. Consulte os preços de cada serviço no nosso simulador e na listagem com todos os pacotes NOS.

Depende sempre dos serviços que quer incluir- televisão, velocidade de internet NOS, telefone fixo mas também o telemóvel. Por isso, compare aqui todos os pacotes NOS 

 

Aproveite e descubra aqui os pacotes TV NET VOZ mais baratos de 2020

A Comparamais disponibiliza a cobertura através deste simulador. Dessa forma poderá saber qual o operador com melhor cobertura na sua zona de residência.

 

No entanto, pode verificar também no site da operadora a cobertura de internet NOS.

A NOS caracteriza-se por ter um dos serviços mais rápidos e eficientes para responder às suas questões. Deixamos aqui os contatos de Apoio ao Cliente NOS.


Dependendo do serviço contratado, deverá chamar aos seguintes números:

  • TV: 16 990
  • Telemóvel: 16 993
  • Internet Fixa: 16 108
  • Internet Móvel: 16 105
  • Telefone Fixo: 16 103

 

Todos estes números têm um custo de chamada. Para serviços de telefone ou telemóvel por fatura, o valor da chamada será cobrado no final do mês. Se tiver um tarifário NOS de pré-pagamento, a chamada será descontada do seu saldo atual.

 

Apoio Técnico NOS:

  • Contato NOS de Apoio Informático: 16 991. Disponível todos os dias, 24 horas por dia.
  • Contato NOS para Reparação de Equipamentos: 800 930 801 – chamada gratuita. Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00
  • Contato NOS para a Devolução de Equipamentos: 800 101 991 – chamada gratuita. Disponível Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

Linhas de venda:

  • Particulares: 16995. Todos os dias, das 9h00 às 24h00.
  • Empresas: 16999.  Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

Linhas especializadas:

  • Ativação pacotes internet: 12300. Para ativar pacotes de internet no telemóvel. Dias úteis, 24 horas por dia.
  • InfoPortabilidade: 1242. Ativar ou desativar o aviso de portabilidade, pedir informação sobre o tarifário de comunicações. Chamada gratuita

 

Desde a Madeira:

  • Linha de apoio a cliente: 16130. Dias úteis, 24h00 por dia. / A partir do estrangeiro: +351 291 70 70 80
  • Linha de apoio a clientes empresariais: 16131. Dias úteis, 24h00 por dia.

 

Desde os Açores:

  • Linha de apoio a cliente: 16161. Dias úteis, das 8h00 às 23h00. Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.
  • Linha de apoio a clientes empresariais: 16169. Todos os dias das 09h00 às 22h00

Estes números têm um custo de chamada.

 

Lembre que sempre terá disponível uma conta criada automaticamente na NOS Área de Cliente. A Área de Cliente NOS é uma plataforma exclusiva para clientes para solucionar gestões simples dos serviços de TV, Telemóvel e Internet NOS, assim como também NOS Empresas.

 

A Área de cliente NOS está disponível no site da NOS ou simplesmente pode ser descarregada como uma app nos dispositivos móveis Android ou iOS. A Área de cliente NOS está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Para cancelar o contrato com a NOS pode encontrar aqui a minuta de rescisão da NOS e enviar para a morada da NOS:

 

NOS Comunicações, SA

 

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

 

Pode também fazer a rescisão do contrato através da sua área de cliente online e submeter o seu pedido. Para submeter esse preencha a minuta de rescisão que está acima.

 

Pode também fazer o cancelamento por telefone através da linha de apoio ao cliente da NOS: 16108.

Pode fazer um contrato de fidelização de 6, 12 ou 24 meses ou então optar por um contrato sem fidelização. Contudo, sem fidelização significa que irá pagar um preço mais elevado. Os pacotes sem fidelização não estão disponíveis online, terá de contactar a NOS (16990) para verificar que condições lhe poderiam ser oferecidas para não estar fidelizado.

Sim. Poderá usufruir dos serviços da NOS por um período experimental de 14 dias. Se ao longo deste período não estiver satisfeito pode desistir do contrato sem custos. 

O maior benefício de contratar um pacote NOS que inclua TV NET VOZ é que pagará um valor muito menor, ao contrário de contratar os serviços por separado. As vantagens de subscrever os pacotes da NOS são muitas. Veja as mais importantes:

 

1) Internet grátis: tem acesso à NOS Wi-Fi, tanto em Portugal quanto no estrangeiro, através de hostspots NOS em vários locais em Portugal ou de hostspots dos parceiros Fon em outros países. Pode consultar os locais de Wi-Fi no site da NOS. 

Como aceder à NOS Wi-Fi? : utilize seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS. Poderá ter até 4 acessos em simultâneo.

 

2) Cartão NOS: este cartão é exclusivo para clientes de televisão da NOS. Seja em versão digital ou física, com este cartão terá acesso a ofertas de cinemas NOS, festivais e espetáculos. No caso do cinema, usufrui da compra de dois bilhetes de cinema pelo preço de um.

 

3) NOS Apps: a NOS apresenta várias apps que facilitam a vida dos seus clientes.

 

  • APP NOS: esta app é a área de clientes por excelência. Evita perder tempo em chamadas, já que através da app consegue consultar os dados mais importantes da sua conta: ver o saldo disponível, controlar os consumos, ver as faturas, fazer os pagamentos online, aceder ao Cartão NOS, entre outros. Esta app não gasta dados móveis.

 

  • NOS TV: leve consigo a sua TV para qualquer lugar e assista desde qualquer dispositivo (telemóvel, tablet, computador). Pode fazer download dos seus programas, séries e filmes para ver offline. Esta APP é grátis para quem tiver um pacote NOS.

 

  • NOS Kids: reúne o conteúdo para crianças e jovens segundo a idade. Está disponível para tablet, smartphone ou computador e vem com uma interface simples.

 

  • NOS Play: terá acesso a uma infinidade de filmes, séries e desenhos animados para ver as vezes que quiser por um preço mensal de 7,50€. O conteúdo escolhido pode ser visto em qualquer dispositivo que você escolha.

 

  • NOS Net: esta app permite gerir a internet fixa, para ter um uso controlado em cada equipamento, ou até criar um Wi-Fi para as visitas.

 

  • NOS Safe Net: esta plataforma protege os equipamentos de vírus e malware. Pode fazer uma experiência gratuita por 3 meses.

 

A NOS apresenta o serviço de televisão com 2 produtos:

 

  • UMA TV: ideal para quem tem uma televisão que suporta resolução 4K. É um serviço inteligente com comando por voz. Terá acesso a 177 canais;

 

  • IRIS TV: é ideal para os clientes que tem cobertura de fibra ótica. Permite fazer a sua própria programação, gravar mais de 10000 programas, assistir e fazer download de filmes e séries em alta definição. Terá acesso a 169 canais;

 

Quem contratar os serviços da NOS, terá acesso gratuito a app NOS TV. 

A internet NOS pode ser contratada como parte de um pacote ou simplesmente de forma separada. Para poupar, recomendamos contratar um pacote completo NOS3 de TV, Net e Voz.

 

A velocidade vai depender da sua zona de cobertura e do pacote que escolha. Por exemplo, se estiver numa zona de cobertura satélite, a velocidade máxima de internet NOS será de 40Mbps. Pelo contrário, nas zonas de fibra óptica, pode ter velocidades de até 1Gbps com a internet NOS.

 

Uma das principais vantagens da NOS Internet é a possibilidade de usar a internet fora de casa sem gastar os seus dados móveis. A NOS oferece internet grátis aos seus clientes através de um milhão de hotspots da NOS Wi-Fi em Portugal e 19 milhões em qualquer outro país onde encontre hotspots da Fon.  

A Internet Móvel Kanguru da NOS é sem fios e disponibiliza banda larga portátil através de tecnologia móvel HSUPA, HSDPA, UMTS e GPRS. Assim, poderá navegar dentro e fora de casa e em vários equipamentos em simultâneo.

 

Os tarifários para escolher vão depender do uso que precisa: para uma utilização regular do serviço, e para estar sempre ligado, a NOS oferece um tarifário com fatura. Já para quem precisa usufruir do serviço apenas em algumas ocasiões, tem o tarifário por carregamento.

São vários os benefícios que a NOS oferece, um deles é a inclusão do tarifário de telemóvel no seu pacote. 

A NOS oferece 3 tipos de tarifários principais:

 

  • Tarifário tudo: 500 minutos de chamadas a números fixos ou móveis nacionais. Aquilo que não gastas em um mês, fica para ser consumido no mês a seguir. Poderá escolher pacotes de dados de 200 MB, 1 GB e 3GB mensais;

 

  • Tarifários Smart: corresponde a uma mensalidade fixa com um contrato de 24 meses de fidelização. Oferece chamadas e mensagens grátis para todas as redes;

 

  • Tarifários livres: o tarifário Livre Base é ideal para quem faz um uso diário mínimo do telemóvel. Não inclui internet mas poderá sempre acrescentar um pacote. O tarifário Livre Dia tem um valor mais reduzido para minutos e SMS, mas é cobrada uma taxa de 0.27€ por dia de utilização. 

 

Em relação ao uso de roaming, não pagará a mais por enviar SMS, chamar ou utilizar dados móveis na Europa.

Se pretender apenas um serviço de telemóvel NOS, consulte aqui todos os tarifários disponíveis.

Para pedir a portabilidade e manter o mesmo número, precisa de entregar o seguinte formulário que disponibilizamos em baixo, basta responder às questões que colocamos e o documento fica preenchido automaticamente, de forma simples e rápida. Depois, é só entregar na respetiva loja do operador.

 

Preencha o documento

 

Depois de preenchido, deve imprimir e assinar o formulário, juntar uma cópia do seu documento de identificação e enviar os documentos:

 

  • através do email
  • entregando-os numa loja
  • por correio

 

Contactos NOS

 

  • Email manter@nos.pt
  • Lojas NOS.
  • Contacto telefónico: 1242. Pode enviar SMS para este mesmo número com o seu NIF e CVP (Exemplo CVP 123456789)
  • Por correio, para: Apartado 52 111, Ec Campo Grande, 1721-501 Lisboa

A adesão à Sport TV está disponível em todos os pacotes NOS. Os preços variam:

 

– SPORT TV Premium HD Multiscreen: 29,99€/mês / 5 canais HD + SPORT TV NBA. 5 canais SD. Disponível em 2 televisões. NOS TV e na APP SPORT TV Multiscreen. Funcionalidade Restart TV e Gravação Automática.

 

– SPORT TV Premium HD: 27,99€/mês / 5 canais HD + SPORT TV NBA, 5 canais SD. Disponível em 2 televisões. Funcionalidade Restart TV e Gravação Automática.

 

– SPORT TV Premium: 23,99€/mês / 1 canal HD. 5 canais SD. Disponível numa televisão.

 

A Sport TV para empresas tem um custo de 59,99€/mês / 5 canais HD + SPORT TV NBA. 5 canais SD. Disponível em 2 televisões. NOS TV e na APP SPORT TV Multiscreen. Funcionalidade Restart TV e Gravação Automática.

 

A adesão aos canais da Sport TV implica uma permanência mínima de 30 dias, que será renovada automaticamente. Pode aderir a qualquer destas opções quando assina os pacotes NOS, de forma online ou simplesmente através da sua box.

Os clientes dos pacotes NOS já podem aproveitar a Eleven Sports. Clientes particulares pagam 9,99€ por mês e empresas 19,98€, também mensalmente. A adesão à Eleven Sport implica uma permanência de 30 dias que será renovada automaticamente.

 

Para aderir, pode ativar os canais através da sua box, na área de cliente da NOS ou logo quando assina os pacotes NOS.

 

Qual é a oferta da NOS para subscrever a Eleven Sports?

A NOS oferece os seguintes canais da Eleven Sports, todos disponíveis em equipamentos HD:

  • Canais 24/7: #37 / #135 e #38 / # 136
  • Canais temporários: #137, #138, #139 e #140

 

Os clientes de fibra tem a funcionalidade de Multiroom em dois televisões.

Também, é possível ver os canais Eleven Sports na app NOS TV com funcionalidade Restart TV e Gravação Automática.

 

Simule e descubra aqui os melhores pacotes com Eleven Sports

 

Sim, pode mudar entre pacotes NOS ou adicionar serviços sem problema. Pode também pedir um upgrade da velocidade de internet NOS entrando em contacto com a operadora. O tempo de fidelização pode ser renegociado. 

Sim. Os clientes têm descontos em cinemas da NOS: nas salas, poderá obter 2 bilhetes pelo preço de 1. Se quiser só um bilhete, então é oferecido um menu pequeno de pipocas e bebidas.

Depende se o seu contrato tem período de fidelização. Se for um contrato sem fidelização poderá cancelar a qualquer momento. Se tiver fidelização, poderá cancelar na mesma mas terá de pagar as restantes mensalidades que faltam até ao término do contrato. Pode cancelar o contrato sem custos, nas seguintes situações:

  • Falecimento do titular: em caso de morte do titular do contrato, o cancelamento só tem efeito a partir do momento em que é apresentada a certidão de óbito
  • Alteração do agregado familiar
  • Alteração de morada
  • Emigração
  • Direito de livre resolução: o direito à livre resolução permite que cancele o seu contrato (independentemente da forma como o celebrou) nos 14 dias seguintes ao dia em que assinou o contrato
  • Direito à resolução do contrato por incumprimento por parte da operadora: em caso de incumprimento das cláusulas contratuais por parte do operador em causa, poderá exigir o cancelamento do contrato sem qualquer penalização

 

Além disso, durante a pandemia de Covid-19 tornou-se também possível adiar pagamentos e cancelar o contrato em determinadas situações, como por desemprego. Descubra aqui como cancelar contratos durante a Covid-19 sem custos.

As taxas de cancelamento podem variar consoante o pacote que contratou. A taxa mínima por cancelar o contrato é 120€.

 

Como é calculado o valor?

A operadora calcula o custo de denúncia do contrato antes de tempo com base nas ofertas promocionais que fez ao cliente quando aderiu ao pacote (podem ser os descontos nas mensalidades, o valor da box, oferta dos custos de instalação do serviço, entre outros). Assim, os custos do consumidor têm de ser proporcionais às benesses que foram concedidas pela operadora.

 

Durante a pandemia de Covid-19 tornou-se possível cancelar o contrato sem custos em determinadas situações, como em casos de desemprego. Conheça aqui as regras de cancelamento de contratos durante a pandemia.

Se se encontra fora de Portugal, a NOS disponibiliza os seguintes contatos desde o estrangeiro:

  • Apoio a Cientes com TV (rede móvel): +351 929 001 799
  • Apoio a Cientes com TV (rede fixa): +351 929 001 699
  • Apoio a Cientes com telemóvel: +351 931 699 300
  • Profissionais e Empresas: +351 931 616 100
  • Contencioso: +351 220 736 587