Saiba como aceder à Área de Cliente NOS no site e App e tudo o que pode tratar online

NOS Área de Cliente - Como tratar tudo com a NOS através da Área de Cliente

Veja todas as soluções da NOS Área de Cliente e todos os serviços disponíveis no site e na App. Saiba ainda fazer o registo e Login na Área de Cliente NOS, tudo o que pode fazer no site e na App e como funciona o apoio ao cliente NOS online.

NOS Área de Cliente – O que é a Área de Cliente, a ID NOS e que posso fazer?

Disponível no site, através da TV Box e na App NOS, mas também com ajuda disponível pelos telefones de Apoio ao Cliente NOS, a Área de Cliente permite tratar praticamente todos os assuntos online com esta operadora. Veja agora as principais funcionalidades disponíveis em NOS Área de Cliente:

  • Gerir o seu contrato e serviços TV NET VOZ e de Telemóvel NOS. Também alterar tarifários, pedir cartões adicionais de telemóvel ou aderir ao débito direto;
  • Ver o PIN e PUK e fazer a adesão a internet adicional;
  • Verificar as faturas e saber os dados de pagamento;
  • Saber os consumos de telemóvel e Videoclube, saldos e carregamentos;
  • Saber sobre as ofertas e passatempos NOS;
  • Localizar Lojas da NOS;
  • Usar os formulários para contactos com a NOS.

Como aderir e fazer Login em NOS Área de Cliente com o NOS ID?

Se quer aceder à Área de Cliente NOS precisa, em primeiro lugar, de obter o seu NOS ID. Esta será a sua identificação de cliente NOS para todos os serviços e dispositivos e permite, por exemplo, conceder acesso à sua conta para outros utilizadores.

Estes são os passos para ter o seu NOS ID:

  1. Aceda à Página de Adesão NOS Área de Cliente
  2. Introduza o seu email e número de telefone
  3. Receba o email de confirmação do registo NOS ID e é reenviado para a a página inicial
  4. Insira o código que recebeu no seu smartphone para confirmar o número
  5. Complete os seus dados pessoais: Nome, NIF, Username (Nome de Utilizador) e Password
  6. O seu registo está completo

Pode também obter o seu ID com o seu perfil nas seguintes redes sociais: Google, Facebook, Windows Live e Twitter

O seu ID NOS permite acesso à Área de Cliente e também às aplicações NOS TV, NOS Play e Sport TV Multiscreen

Se já tem o seu NOS ID pode fazer aqui o Login na Área de Cliente NOS, indicando o seu email, telefone ou Nome de Utilizador

NOWO - 120 mbps + 90 canais
90 canais
Internet120 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€13,75PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 120 Mbps
Canais 90
Rede fixa 9000 minutos
  • Tem 90 canais de televisão com Box NOWO TV HD
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 120 Mbps de download e 12mbps de upload
  • Preço com desconto de 50% durante os primeiros seis meses
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Como ter a App NOS e como aceder no computador e na Box?

Pode fazer o download da App NOS para Android e para iOS ao carregar nas imagens seguintes. Veja também como aceder no computador:

Pode também aceder através da Box UMA à sua área de cliente para gerir o seu serviço de TV e internet.

Como ver as faturas e pagamentos na Área de Cliente NOS?

Pode ver as suas faturas e dados de pagamento NOS de duas formas.

Tanto na App como no PC pode ir diretamente à Área de Serviços e depois na opção Gerir Serviços escolher Faturas e Pagamentos.

Tem ainda a opção de pesquisar, por exemplo por faturas, para encontrar as informações que pretende.

Além de poder ver as suas faturas dos últimos meses e os dados para pagamento, na App NOS Cliente também pode fazer o pagamento com MBWay ou Cartão de Crédito.

Nesta área pode também fazer download e pedir segundas vias de faturas, bem como alterar o email para receber a sua fatura eletrónica NOS.

Como posso ver os consumos, saldos e carregamentos na NOS?

Para ver o saldo e consumos do seu telemóvel apenas precisa de seguir estes passos depois de aceder com o seu NOS ID:

Serviços > Telemóvel/Internet Móvel > Consultar/Carregar Saldo

Caso pretenda ver os seus consumos no videoclube NOS escolha antes:

Serviços > Televisão > Videoclube

Posso ver as ofertas e passatempos disponíveis?

Sim, com a App NOS os clientes podem saber todos os descontos e promoções existentes por dispositivo. Pode consultar as campanhas existentes para smartphones, para televisões e para acessórios, por exemplo.

Descubra aqui os melhores telemóveis até 200€ em 2021

Posso ter acesso a outros serviços na NOS Área de Cliente?

Como pode verificar no início do artigo, pode gerir toda a sua conta e serviços NOS através da App e da Área de Cliente. Por exemplo, pode gerir os seus Canais Premium de TV e também definir os consumos de internet permitidos.

Na App o cliente NOS pode escolher os seus serviços preferidos, adicionando-os aos atalhos para eles estarem mais facilmente acessíveis.

Posso fazer contactos ou reclamações através da Área de Cliente NOS?

Através da Área de Cliente pode obter acesso a diversas formas de contacto, como o Forum de apoio ao cliente NOS. Além disso, tem acesso a diversos tutoriais que respondem a perguntas sobre a TV NOS, Internet, Smartphone ou internet.

Se pretende enviar uma reclamação NOS deve escolher a opção Serviços e depois indicar qual pretende (TV, Telemóvel, etc). Depois necessita de escolher Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido.

NOWO - 250 mbps + 140 canais + Telemóvel 1GB
140 canaisOferta da App NOWO TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€18,75PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 140 (Oferta da App NOWO TV)
Rede fixa 9000 minutos
  • 50% de desconto na mensalidade durante seis meses
  • Tem 140 canais de televisão com Box NOWO TV HD
  • Oferta da App NOWO TV para ver televisão em qualquer lugar através do seu telemóvel ou PC
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15 mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 1GB de net e 1000 minutos/SMS
  • Upgrade para cartões de telemóvel com 2GB e 2000Min/SMS por €2,5; Upgrade 4GB e 4000Min/SMS por €5
  • Inclui 9.000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1.000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €6 nos tarifários de telemóvel e €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)
MEO M4 - 500 mbps + 200 canais + Telemóvel 1GB
200 canais6 meses de Canais Premium
Internet500 Mbps
Rede fixaChamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
Internet móvel
Telemóvel
€50,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 200 (6 meses de Canais Premium)
Rede fixa Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
  • Tem 200 canais com MEO Box (oferta 3 meses do Meo Go Multi)
  • Internet móvel 1 GB (upgrade para 3 Gb por mais €3; para 5 GB por €6; para 10 GB por €10)
  • Velocidade de download 500 mbps e de upload de 100 mbps (oferta do upgrade velocidade de 200/100 para 500/100 Mbps)
  • Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e 1000 minutos em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
  • Pode subscrever 7GB de internet móvel por mais 5€ mensais; 30 GB por 15€; 60 GB por 20€
  • Pode adicionar mais um telemóvel por €13,90; mais dois por €27,80; mais três por €41,70€
  • Ao juntar o 2º, 3º ou 4º cartão ao pacote vai duplicar, triplicar ou quadruplicar o plafond base de internet em todos os telemóveis
  • Preço com desconto de 5€ na mensalidade durante 12 meses (ou desconto 100€ num equipamento à escolha; ou oferta 1 mensalidade; ou oferta 6 meses Netflix)
  • Oferta exclusiva nas adesões online de 30€ no MEO Videoclube e mais 500 MB de internet móvel em cada telemóvel