TravelXP – Portugal recebe o primeiro canal 4K HDR na MEO

primeiro canal 4K HDR em Portugal

Foi lançado pela MEO o primeiro canal 4K HDR de Portugal, o TravelXP. Veja que programas pode ver, para que clientes está acessível e as vantagens ao ver conteúdos em 4K HDR 

As televisões 4K HDR são uma realidade já há algum tempo. No entanto, a grelha de canais dos operadores de TV Net Voz ainda não tinha acompanhado esta evolução. Mas agora a MEO anunciou a adição à sua grelha do primeiro canal 4K HDR de Portugal, o TravelXP.

Agora vamos explicar-lhe o que beneficia com a visualização neste formato e onde está disponível. Fique também a saber que box precisa para assistir ao TravelXP 4K HDR, bem como os principais conteúdos que pode ver. 

Qual é o primeiro canal 4K HDR de Portugal?

O TravelXP 4K HDR é o primeiro canal 4K HDR de Portugal. Ele surge também numa versão com menor qualidade de imagem e está disponível na MEO. Este canal de lifestyle, está disponível na posição 400 da grelha. Ele está também disponível, sem 4K HDR, na posição 124.

Quem pode ver o TravelXP?

A versão 4K HDR está disponível para todos os clientes MEO Fibra. Além disso, os clientes devem ter uma MEO Box 4K, Android TV ou Apple TV. Por fim, para garantir que a qualidade é efetivamente 4K HDR, também a televisão deve ter esta definição de imagem.

Que programas passam no TravelXP 4K HDR?

Definido como um canal de lifestyle, o TravelXP apresenta conteúdos diversificados. Ele oferece programas sobre cultura, locais emblemáticos, natureza, viagens e world food, bem como programas dedicados aos melhores hóteis e spas do mundo.

Na lista de conteúdos destacados pela MEO estão programas como: 

  • Boarding Pass
  • The Gypsies
  • The Savvy Nomad

Quais as vantagens de um canal 4K HDR?

A vantagem de um canal 4K HDR é a qualidade de visualização de conteúdos, que é quatro vezes superior às imagens HD. Isso é possivel porque, no mesmo espaço de imagem, existem quatro vezes mais pixels.

Dessa forma, num canal 4K HDR as imagens ficam mais nítidas e realistas, e as cores são mais vivas.

Como ter o TravelXP HDR?

Para ter este canal tem de ser cliente MEO. E, para isso, só precisa de comparar os preços dos pacotes da operadora no simulador TV Net Voz. Dessa forma, em minutos vai ficar a saber se a MEO é empresa com melhor cobertura para si e quais as melhores promoções.

Com a comparação de preços de pacotes de TV vai também saber se a MEO tem melhores ofertas para si, ou se deve escolher a NOS ou Vodafone. Por isso, para ter o melhor serviço de TV e Internet, basta seguir estes três passos: Simule, Compare e Poupe!

Compare grátis os pacotes TV Net VOZ