Sobre Nós

Quem somos?

Comparamais nasceu em 2019 e desde então já ajudamos mais de 75.000 Portugueses a mudar de fornecedor e a poupar um total de €2 milhões só em contratos de energia e de telecomunicações. Somos a plataforma de comparação mais simples de utilizar em Portugal, que lhe permite poupar tempo e dinheiro na escolha de tarifários de energia, pacotes de telecomunicações e produtos financeiros, como crédito pessoal e cartões de crédito.

Temos uma equipa de especialistas, com vasta experiência nos mercados de crédito, energia e internet, que analisa constantemente o mercado para apresentar as melhores propostas em tempo real e com dados permanentemente atualizados. 

O que fazemos?

Com informações atualizadas e as nossas ferramentas úteis, pode selecionar o melhor produto e depois fazer a adesão através dos nossos agentes, que tratam de tudo sem que precise sair de casa.

Simplificamos a procura do melhor produto, garantindo o melhor preço e promovendo poupanças para os portugueses. Consoante o seu perfil, pretendemos mostrar-lhe as melhores ofertas relativamente a pacotes de TV, internet e voz, crédito pessoal, cartões de crédito e tarifários de eletricidade e gás. 

Como garantimos o nosso serviço?

Para prestar este serviço, precisamos de informações básicas para depois o nosso motor de busca analisar o seu perfil e escolher as melhores propostas para si. 

Como funciona?

É simples: você é nossa primeira prioridade. Acreditamos que todos temos que ser capazes de tomar decisões financeiras com confiança. E estamos orgulhosos de que a orientação que oferecemos, as informações que fornecemos e as ferramentas que criamos são objetivas, independentes, diretas e gratuitas.

A Comparamais não influencia na escolha do produto, apenas facilitamos o processo e damos assistência, caso seja necessário. Assim, os nossos serviços são completamente gratuitos para os nossos utilizadores. 

O que dizem os nossos utilizadores?

Equipe

Photo of
Bruno Araujo
CEO

Empreendedor de tecnologia, depois de acabar os estudos no Reino Unido, passou quase 10 anos a trabalhar em bancos e financeiras na Europa e Ásia. Em 2013 fundou o maior comparador do Sudeste Asiático, com operações em 4 países, e mais de 150 colaboradores. Durante 5 anos a empresa conseguiu levantar mais de 15 milhões de dólares e foi adquirida pelo comparador Australiano iSelect. Em 2019, voltou a Portugal para fundar a Comparamais.

Photo of
Carlos Diniz
Head of Sales & Partnerships

Com mais de 25 anos de experiência profissional na área bancária, Carlos trabalhou em alguns dos grandes bancos, financeiras e seguradoras multinacionais a operar em Portugal, com destaque para a passagem por entidades como o Deutsche Bank, a GE Money e o BNP Paribas. Nos últimos anos, o Carlos tem-se especializado no crédito online, e esteve envolvido no lançamento de algumas startups ligadas à área financeira.

Photo of
Reza Lavarian
Chief Technology Officer

Nascido no Irão, o Reza tem mais de 15 anos de experiência como Engenheiro de Software, trabalhando em diversas regiões do globo. Trabalhou em importantes empresas e sites de comparação na Malásia, como a plataforma iMoney, passou pela Trivago na Alemanha e, desde 2019, é um elemento fulcral na equipa da Comparamais. 

Photo of
Nuno Fatela
Redator SEO

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, Nuno trabalhou em duas das principais revistas mensais de Portugal, a Maxmen e a Revista Turbo, como jornalista e como editor online. Com mais de 10 anos de experiência, o Nuno escreve na Comparamais sobre os mercados de telecomunicações, energia e crédito pessoal, e questões relacionadas com impostos e outros encargos no orçamento das famílias, ajudando-as a fazer as melhores escolhas de produtos nestas áreas.

Photo of
Rui Mota
Diretor de Energia da Comparamais

Formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica na Universidade Lusófona e fez um Master para especializar-se em energias renováveis. Tem experiência de 7 anos na área, especialmente nas políticas de utilização racional da energia e proteção do Meio Ambiente. Na Comparamais, o Rui lidera a equipa de energia, que procura ajudar os portugueses a encontrar os melhores preços de luz e gás, reduzindo os seus gastos em eletricidade.