Saiba como aceder à Área de Cliente Vodafone no PC e App com o MyVodafone

Área de Cliente Vodafone - MyVodafone

Veja como pode tratar de qualquer assunto online com a aplicação MyVodafone e a Área de Cliente Vodafone. Saiba como consultar faturas e serviços, ver dados de pagamento, ativar e desativar funcionalidades e canais e ainda obter apoio online.

O que é a Área de Cliente Vodafone – MyVodafone?

O MyVodadone no PC e na App permitem a total gestão da conta e serviços Vodafone. No entanto, a organização da informação é distinta no PC e na App.

Por isso, veja o que pode encontrar ao aceder à Área de Cliente Vodafone no PC:
  • Homepage – Dados sobre consumos, faturas, pontos e Clube VIVA e últimas mensagens;
  • Faturação – Histórico de mensalidades, Fatura Detalhada, Pagamentos e Carregamentos, Configurar débito direto e fatura eletrónica;
  • Os meus produtos e serviços – Ver os tarifários Vodafone, fazer aditivos e comprar pacotes de dados, analisar histórico de consumos e ver os códigos PIN e PUK dos cartões de telemóvel Vodafone;
  • Tarifários e Serviços – Ver as ofertas de tarifários e promoções Vodafone, alterar os pacotes de TV NET VOZ e os tarifários de telemóvel Vodafone, compra de serviços e gestão dos serviços atuais;
  • Definições – Perfil de utilizador My Vodafone, passwords, serviços adicionados à Vodafone Área de Cliente
Saiba também o que tem disponível na App MyVodafone:
  • Consumos e Serviços;
  • Faturas e Pagamentos;
  • Saldos e Carregamentos;
  • Tarifários e Serviços;
  • Ajuda;
  • TV NET VOZ Vodafone;
  • Clube Viva
  • Gerir Serviços

Como aderir à Área de Cliente Vodafone e fazer o Login em MyVodafone?

Para ter o seu acesso como Cliente Vodafone deve escolher a opção de Registo. Indique os seus dados (nome, mail, telefone, password, confirmação de password) e, além disso, aceite os termos e condições. Recebe um link de ativação no email num prazo de 24h, que deve usar para confirmar o seu perfil My Vodafone.

O acesso através da App é feito de forma automática, pelo reconhecimento do seu número de telemóvel, mas no PC tem de fazer o Login na Área de Cliente Vodafone. Para isso deve usar indicar o seu email ou número de telefone associado e depois inserir a palavra-passe (password) para completar o Login Vodafone.

O seu ID MyVodafone também serve para aceder a outros serviços como, por exemplo, a App Vodafone TV.

NOWO - 250 mbps + 140 canais
140 canaisApp NOWO TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€16,25PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 140 (App NOWO TV)
Rede fixa 9000 minutos
  • Tem 140 canais de televisão com Box NOWO TV HD
  • Preço com desconto de 50% durante os primeiros seis meses
  • Oferta da App NOWO TV
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15mbps de upload
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Como posso ter a App MyVodafone ou aceder através do PC?

Para obter a aplicação para Android e iOS deve fazer o donwload nas lojas Apple e Google. No caso do acesso pelo computador, deve utilizar o link criado para esse efeito. Veja agora todas as ligações para aceder à Área de Cliente Vodafone:

Como posso ver as faturas Vodafone online?

A informação sobre a sua fatura mais recente está disponível logo na página principal, tanto na App como no site. E, se quiser, pode fazer logo o pagamento online por MBWay ou Cartão de Crédito. Mas, além disso, pode obter as referências para pagar no multibanco ou através da App do seu banco.

Além disso, pode consultar as faturas anteriores através da Secção de Faturação / Faturas e Pagamentos na App MyVodafone e na Área de Cliente Vodafone online.

Onde posso ver os saldos e consumos Vodafone?

Existe uma secção própria no MyVodafone para ver os saldos dos telemóveis e os consumos de dados. Mas pode também encontrar estes dados logo na homepage da Área de Cliente.

Posso saber as promoções Vodafone na App?

Se aceder à Área de Cliente Vodafone no smartphone vai encontrar uma secção dedicada ao Clube Viva. Aqui pode ver os seus pontos (bem como a data em que expiram) e conhecer as promoções Vodafone nos telemóveis, canais de TV, VideoClube e Acessórios.

Pode, além disso, trocar logo os pontos Vodafone Clube Viva por telecomunicações e comprar os produtos referidos através do acesso direto à Loja Vodafone Online.

Descubra aqui os melhores telemóveis até 200€ em 2021

Que outros serviços posso encontrar na Área de Cliente Vodafone?

Uma das principais vantagens do MyVodafone é poder fazer logo a troca ou mudança dos pacotes TV NET VOZ e do seu tarifário de telemóvel Vodafone. O acesso a todos os históricos de consumos, a configuração do débito direto e o teste de cobertura Vodafone são outras das funcionalidades que encontra na Área de Cliente.

NOWO - 250 mbps + 90 canais + Telemóvel 1GB
90 canais
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€17,50PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 90
Rede fixa 9000 minutos
  • Preço com desconto de 50% durante os primeiros seis meses
  • Tem 90 canais de televisão com Box NOWO TV HD
  • Oferta da App NOWO TV para ver televisão em qualquer local
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15 mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 1GB de net e ainda 1000 minutos/SMS
  • Inclui 9.000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1.000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €6 nos tarifários de telemóvel e €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Posso obter ajuda ou fazer uma reclamação online da Vodafone na App e na Área de Cliente?

Os serviços de apoio ao cliente 24h são outra vantagem do MyVodafone. Por isso, com a App de Cliente Vodafone pode ver as questões mais frequentes, o Fórum Vodafone, obter Manuais dos equipamentos, saber como contactar com a Assistência Técnica e outros números de telefone Vodafone.

Além disso, o MyVodafone tem ligação direta com o chat Vodafone, onde pode colocar questões e saber como fazer a sua reclamação Vodafone, e ainda tem ligação direta com a Linha de Suporte Vodafone.

MEO M3 - 500 mbps + 150 canais
150 canaisMEO Box incluída
Internet500 Mbps
Rede fixaChamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
Internet móvel
Telemóvel
€29,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 150 (MEO Box incluída)
Rede fixa Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
  • Oferta 1 Mensalidade (ou equipamentos com desconto; ou €50 em equipamento à escolha; ou 3 meses NETFLIX)
  • Tem 150 canais com Meo Box (Android TV por mais 2,99€)
  • MEO Go Multi grátis durante 3 meses
  • Upgrade da velocidade da internet de 200/100 Mbps para 500/100 Mbps
  • Upgrade para 1000/200 Mbps por mais 8€
  • Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e 1000 minutos em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
NOWO - 250 mbps + 90 canais + Telemóvel 4GB
90 canais
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€20,00PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 90
Rede fixa 9000 minutos
  • 50% de desconto na mensalidade durante seis meses
  • Tem 90 canais de televisão com Box NOWO HD
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15 mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 4GB e 4000Min/SMS
  • Inclui 9.000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1.000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana
  • Valor apresentado incluí desconto na mensalidade de €6 nos tarifários de telemóvel e €2,5 mediante adesão a FE+DD
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)