Saiba como aceder à Área de Cliente Vodafone no PC e App com o MyVodafone

Área de Cliente Vodafone - MyVodafone

Veja como pode tratar de qualquer assunto online com a aplicação MyVodafone e a Área de Cliente Vodafone. Saiba como consultar faturas e serviços, ver dados de pagamento, ativar e desativar funcionalidades e canais e ainda obter apoio online.

O que é a Área de Cliente Vodafone – MyVodafone?

O MyVodadone no PC e na App permitem a total gestão da conta e serviços Vodafone. No entanto, a organização da informação é distinta no PC e na App.

Por isso, veja o que pode encontrar ao aceder à Área de Cliente Vodafone no PC:
  • Homepage – Dados sobre consumos, faturas, pontos e Clube VIVA e últimas mensagens;
  • Faturação – Histórico de mensalidades, Fatura Detalhada, Pagamentos e Carregamentos, Configurar débito direto e fatura eletrónica;
  • Os meus produtos e serviços – Ver os tarifários Vodafone, fazer aditivos e comprar pacotes de dados, analisar histórico de consumos e ver os códigos PIN e PUK dos cartões de telemóvel Vodafone;
  • Tarifários e Serviços – Ver as ofertas de tarifários e promoções Vodafone, alterar os pacotes de TV NET VOZ e os tarifários de telemóvel Vodafone, compra de serviços e gestão dos serviços atuais;
  • Definições – Perfil de utilizador My Vodafone, passwords, serviços adicionados à Vodafone Área de Cliente
Saiba também o que tem disponível na App MyVodafone:
  • Consumos e Serviços;
  • Faturas e Pagamentos;
  • Saldos e Carregamentos;
  • Tarifários e Serviços;
  • Ajuda;
  • TV NET VOZ Vodafone;
  • Clube Viva
  • Gerir Serviços

Como aderir à Área de Cliente Vodafone e fazer o Login em MyVodafone?

Para ter o seu acesso como Cliente Vodafone deve escolher a opção de Registo. Indique os seus dados (nome, mail, telefone, password, confirmação de password) e, além disso, aceite os termos e condições. Recebe um link de ativação no email num prazo de 24h, que deve usar para confirmar o seu perfil My Vodafone.

O acesso através da App é feito de forma automática, pelo reconhecimento do seu número de telemóvel, mas no PC tem de fazer o Login na Área de Cliente Vodafone. Para isso deve usar indicar o seu email ou número de telefone associado e depois inserir a palavra-passe (password) para completar o Login Vodafone.

O seu ID MyVodafone também serve para aceder a outros serviços como, por exemplo, a App Vodafone TV.

NOWO - 250 mbps + NOWO Família Box Android TV
TVApp NOWO TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€16,25PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais (App NOWO TV)
Rede fixa 9000 minutos
  • Nova Box Android TV 4K e App TV NOWO Grátis
  • Com o pack de canais TV NOWO Família
  • 50% de desconto em telemóveis adicionais durante 24 meses (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Preço indicado inclui desconto de 50% durante os primeiros seis meses
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15mbps de upload
  • Mensalidade de 32,5€ a partir do 6º mês e até ao final da fidelização (mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica)
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Como posso ter a App MyVodafone ou aceder através do PC?

Para obter a aplicação para Android e iOS deve fazer o donwload nas lojas Apple e Google. No caso do acesso pelo computador, deve utilizar o link criado para esse efeito. Veja agora todas as ligações para aceder à Área de Cliente Vodafone:

Como posso ver as faturas Vodafone online?

A informação sobre a sua fatura mais recente está disponível logo na página principal, tanto na App como no site. E, se quiser, pode fazer logo o pagamento online por MBWay ou Cartão de Crédito. Mas, além disso, pode obter as referências para pagar no multibanco ou através da App do seu banco.

Além disso, pode consultar as faturas anteriores através da Secção de Faturação / Faturas e Pagamentos na App MyVodafone e na Área de Cliente Vodafone online.

Onde posso ver os saldos e consumos Vodafone?

Existe uma secção própria no MyVodafone para ver os saldos dos telemóveis e os consumos de dados. Mas pode também encontrar estes dados logo na homepage da Área de Cliente.

Posso saber as promoções Vodafone na App?

Se aceder à Área de Cliente Vodafone no smartphone vai encontrar uma secção dedicada ao Clube Viva. Aqui pode ver os seus pontos (bem como a data em que expiram) e conhecer as promoções Vodafone nos telemóveis, canais de TV, VideoClube e Acessórios.

Pode, além disso, trocar logo os pontos Vodafone Clube Viva por telecomunicações e comprar os produtos referidos através do acesso direto à Loja Vodafone Online.

Descubra aqui os melhores telemóveis até 200€ em 2021

Que outros serviços posso encontrar na Área de Cliente Vodafone?

Uma das principais vantagens do MyVodafone é poder fazer logo a troca ou mudança dos pacotes TV NET VOZ e do seu tarifário de telemóvel Vodafone. O acesso a todos os históricos de consumos, a configuração do débito direto e o teste de cobertura Vodafone são outras das funcionalidades que encontra na Área de Cliente.

NOWO - 250 mbps + TV NOWO + Telemóvel 1GB
TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€22,50PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais
Rede fixa 9000 minutos
  • Primeira mensalidade de apenas 15€ (oferta da primeira mensalidade do telemóvel)
  • Nova Box Android TV 4K e App TV NOWO Grátis
  • Com o pack de canais TV NOWO (para mais canais adira ao pack TV NOWO Família por apenas 2,5€)
  • Preço indicado inclui 50% de desconto na mensalidade durante seis meses
  • 50% de desconto em telemóveis adicionais durante 24 meses (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250Mbps de download e 15mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 1GB de net e 5000 minutos/SMS
  • Pacote disponível para cartões com 1Gb (7,5€); 3Gb (10€); 10Gb (15€) e 20GB (20€, com 5€ de desconto)
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)

Posso obter ajuda ou fazer uma reclamação online da Vodafone na App e na Área de Cliente?

Os serviços de apoio ao cliente 24h são outra vantagem do MyVodafone. Por isso, com a App de Cliente Vodafone pode ver as questões mais frequentes, o Fórum Vodafone, obter Manuais dos equipamentos, saber como contactar com a Assistência Técnica e outros números de telefone Vodafone.

Além disso, o MyVodafone tem ligação direta com o chat Vodafone, onde pode colocar questões e saber como fazer a sua reclamação Vodafone, e ainda tem ligação direta com a Linha de Suporte Vodafone.

MEO M3 - 500 mbps + 150 canais
150 canaisMEO Box incluída (opção pela Box Android TV 4K)
Internet500 Mbps
Rede fixaChamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
Internet móvel
Telemóvel
€34,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 500 Mbps
Canais 150 (MEO Box incluída (opção pela Box Android TV 4K))
Rede fixa Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
  • Velocidade de download 500 Mbps e Upload 100 Mbps (Upgrade para 1000/200 Mbps por mais 4€)
  • MEO Box com 150 canais (Box Android TV grátis, como alternativa à MEO Box)
  • Oferta 6 meses de Sport TV
  • 30€ de oferta para o MEO Videoclube
  • Preço indicado de 34,99€ inclui desconto de 6€ durante um ano (depois a mensalidade passa para 40,99€)
  • Desconto de 6€ durante doze meses (pode optar antes pela oferta de 1 mensalidade, descontos em equipamentos ou vale de 50€ para compra de produtos na loja MEO)
  • Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e 1000 minutos em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
NOWO - 250 mbps + TV NOWO + Telemóvel 10GB
TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€30,00PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais
Rede fixa 9000 minutos
  • Nova Box Android TV 4K e App NOWO Grátis
  • Com o pack de canais TV NOWO (para mais canais adira ao pack TV NOWO Família por apenas 2,5€)
  • Preço indicado inclui 50% de desconto na mensalidade durante seis meses
  • Junte mais telemóveis - Ganhe 50% de desconto durante 24 meses para cartões adicionais (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Primeira mensalidade de apenas 15€ (oferta da primeira mensalidade do telemóvel)
  • Pode subscrever o pack TV NOWO Família com mais canais por 2,5€
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250Mbps de download e 15mbps de upload
  • Tem um cartão de telemóvel com 10GB de net e 5000 minutos/SMS
  • Pacote disponível para cartões com1Gb (7.5€) 3Gb (10€); 10Gb (15€); e 20GB (20€, com 5€ de desconto)
  • Oferta da portabilidade do número de telefone (€15)