Saiba como aceder à Área de Cliente Vodafone no PC e App com o MyVodafone

Área de Cliente Vodafone - MyVodafone

Veja como pode tratar de qualquer assunto online com a aplicação MyVodafone e a Área de Cliente Vodafone. Saiba como consultar faturas e serviços, ver dados de pagamento, ativar e desativar funcionalidades e canais e ainda obter apoio online.

O que é a Área de Cliente Vodafone – MyVodafone?

O MyVodadone no PC e na App permitem a total gestão da conta e serviços Vodafone. No entanto, a organização da informação é distinta no PC e na App.

Por isso, veja o que pode encontrar ao aceder à Área de Cliente Vodafone no PC:
  • Homepage – Dados sobre consumos, faturas, pontos e Clube VIVA e últimas mensagens;
  • Faturação – Histórico de mensalidades, Fatura Detalhada, Pagamentos e Carregamentos, Configurar débito direto e fatura eletrónica;
  • Os meus produtos e serviços – Ver os tarifários Vodafone, fazer aditivos e comprar pacotes de dados, analisar histórico de consumos e ver os códigos PIN e PUK dos cartões de telemóvel Vodafone;
  • Tarifários e Serviços – Ver as ofertas de tarifários e promoções Vodafone, alterar os pacotes de TV NET VOZ e os tarifários de telemóvel Vodafone, compra de serviços e gestão dos serviços atuais;
  • Definições – Perfil de utilizador My Vodafone, passwords, serviços adicionados à Vodafone Área de Cliente
Saiba também o que tem disponível na App MyVodafone:
  • Consumos e Serviços;
  • Faturas e Pagamentos;
  • Saldos e Carregamentos;
  • Tarifários e Serviços;
  • Ajuda;
  • TV NET VOZ Vodafone;
  • Clube Viva
  • Gerir Serviços

Como aderir à Área de Cliente Vodafone e fazer o Login em MyVodafone?

Para ter o seu acesso como Cliente Vodafone deve escolher a opção de Registo. Indique os seus dados (nome, mail, telefone, password, confirmação de password) e, além disso, aceite os termos e condições. Recebe um link de ativação no email num prazo de 24h, que deve usar para confirmar o seu perfil My Vodafone.

O acesso através da App é feito de forma automática, pelo reconhecimento do seu número de telemóvel, mas no PC tem de fazer o Login na Área de Cliente Vodafone. Para isso deve usar indicar o seu email ou número de telefone associado e depois inserir a palavra-passe (password) para completar o Login Vodafone.

O seu ID MyVodafone também serve para aceder a outros serviços como, por exemplo, a App Vodafone TV.

NOWO - 250 mbps + NOWO Família Box Android TV
86 canaisApp NOWO TV
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€16,25PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 86 (App NOWO TV)
Rede fixa 9000 minutos
  • 50% de desconto na mensalidade durante seis meses
  • Pack de canais TV NOWO Família com box Android TV 4K e App TV NOWO Grátis
  • Internet com tráfego ilimitado a uma velocidade de 250 Mbps de download e 15 Mbps de upload
  • Inclui 9.000 minutos para a Rede Fixa Nacional e 1.000 minutos para 50 destinos da Rede Fixa Internacional 24 horas/dia, 7 dias por semana
  • Mensalidade de 32.50€ após os primeiros seis meses
  • Campanha com fidelização por 24 meses, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Campanha válida até 31.08.2022

Como posso ter a App MyVodafone ou aceder através do PC?

Para obter a aplicação para Android e iOS deve fazer o donwload nas lojas Apple e Google. No caso do acesso pelo computador, deve utilizar o link criado para esse efeito. Veja agora todas as ligações para aceder à Área de Cliente Vodafone:

Como posso ver as faturas Vodafone online?

A informação sobre a sua fatura mais recente está disponível logo na página principal, tanto na App como no site. E, se quiser, pode fazer logo o pagamento online por MBWay ou Cartão de Crédito. Mas, além disso, pode obter as referências para pagar no multibanco ou através da App do seu banco.

Além disso, pode consultar as faturas anteriores através da Secção de Faturação / Faturas e Pagamentos na App MyVodafone e na Área de Cliente Vodafone online.

Onde posso ver os saldos e consumos Vodafone?

Existe uma secção própria no MyVodafone para ver os saldos dos telemóveis e os consumos de dados. Mas pode também encontrar estes dados logo na homepage da Área de Cliente.

Posso saber as promoções Vodafone na App?

Se aceder à Área de Cliente Vodafone no smartphone vai encontrar uma secção dedicada ao Clube Viva. Aqui pode ver os seus pontos (bem como a data em que expiram) e conhecer as promoções Vodafone nos telemóveis, canais de TV, VideoClube e Acessórios.

Pode, além disso, trocar logo os pontos Vodafone Clube Viva por telecomunicações e comprar os produtos referidos através do acesso direto à Loja Vodafone Online.

Descubra aqui os melhores telemóveis até 200€ em 2021

Que outros serviços posso encontrar na Área de Cliente Vodafone?

Uma das principais vantagens do MyVodafone é poder fazer logo a troca ou mudança dos pacotes TV NET VOZ e do seu tarifário de telemóvel Vodafone. O acesso a todos os históricos de consumos, a configuração do débito direto e o teste de cobertura Vodafone são outras das funcionalidades que encontra na Área de Cliente.

NOWO - 250 mbps + TV NOWO + Telemóvel 1 Giga
48 canais
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€22,50PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 48
Rede fixa 9000 minutos
  • 50% de desconto na mensalidade em NET + TV + VOZ durante seis meses
  • TV NOWO com box Android TV 4K e App TV NOWO Grátis
  • Internet com velocidade de 250 Mbps de download e 15 Mbps de upload
  • Cartão de telemóvel com 1 Giga de dados móveis e 5000 minutos/SMS + oferta da portabilidade
  • 50% de desconto em telemóveis adicionais durante 24 meses (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Mensalidade de 37.50€ após os primeiros seis meses
  • Campanha com fidelização por 24 meses, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Campanha válida até 31.08.2022

Posso obter ajuda ou fazer uma reclamação online da Vodafone na App e na Área de Cliente?

Os serviços de apoio ao cliente 24h são outra vantagem do MyVodafone. Por isso, com a App de Cliente Vodafone pode ver as questões mais frequentes, o Fórum Vodafone, obter Manuais dos equipamentos, saber como contactar com a Assistência Técnica e outros números de telefone Vodafone.

Além disso, o MyVodafone tem ligação direta com o chat Vodafone, onde pode colocar questões e saber como fazer a sua reclamação Vodafone, e ainda tem ligação direta com a Linha de Suporte Vodafone.

MEO M3 - 1000 mbps + 150 canais
150 canaisMEO Box incluída (opção pela Box Android TV 4K)
Internet1 Gbps
Rede fixaChamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
Internet móvel
Telemóvel
€42,99PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 1 Gbps
Canais 150 (MEO Box incluída (opção pela Box Android TV 4K))
Rede fixa Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais minutos
  • Eleven Sports grátis por 12 Meses
  • Desconto de 3€ durante dois anos
  • Velocidade de download 1000 Mbps e Upload 200 Mbps
  • MEO Box com 150 canais (Android TV grátis; ou Apple TV 4K por +2,99€; ou Xiaomi Android TV 4K sem box por +6.99€; ou SONY Android TV 4K 43''+ 9,99€)
  • Em vez do desconto por 24 meses pode também optar por 1 mensalidade grátis ou Vale 50€ ou Samsung Galaxy A22 por 99,99€ (desconto 100€)
  • Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e 1000 minutos em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
  • Exige fidelização por 24 meses e adesão à fatura eletrónica e débito direto
  • Preços atualizados a 01.09.2022
NOWO Flash- 250 mbps + TV NOWO Família + Telemóvel 10 Gigas
86 canais
Internet250 Mbps
Rede fixa9000 minutos
Internet móvel
Telemóvel
€25,00PREÇO MENSAL
Características Principais
Internet 250 Mbps
Canais 86
Rede fixa 9000 minutos
  • Campanha exclusiva NOWO Flash
  • 50% de desconto na mensalidade em NET + TV + VOZ + Desconto Extra 15€ durante 6 Meses
  • TV NOWO Família com Box Android TV 4K e App NOWO Grátis
  • Internet com velocidade de 250 Mbps de download e 15 Mbps de upload
  • Telemóvel com 10 Gigas de dados móveis e 5000 minutos/SMS + oferta da portabilidade
  • 50% de desconto durante 24 meses para cartões adicionais (máximo de 5 telemóveis por pacote)
  • Mensalidade de 40€ após os primeiros seis meses
  • Campanha com fidelização por 24 meses, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica
  • Campanha válida até final de setembro