Disney+ na NOS – Já pode ter os canais Disney com 12 Meses de oferta

Disney+ NOS

Anteriormente com assinatura exclusiva na plataforma, a Disney+ chega à NOS. E, na adesão à operadora, pode ganhar um ano de oferta dos canais da Disney

A Disney+ tem ganho notoriedade como alternativa a outros serviços de streaming como a Netflix e a HBO. Mas até recentemente com um handicap, que era o facto de ter assinatura exclusiva na plataforma. Agora isso muda, com a NOS a oferecer a Disney+.

A operadora torna-se na primeira a oferecer o streaming da Disney, que permite ver os filmes da mais famosa produtora de desenhos animados do mundo. E esta estreia chega com promoções exclusivas, que permitem aderir com ofertas até das mensalidades por um ano.

Quais as vantagens da adesão pela NOS?

Existem vários benefícios em aderir ao streaming da Disney através da NOS. E, mesmo que já tenha a subscrição, continuam a existir vantagens em ter a Disney+ na NOS. Elas são:

  • Oferta até 12 Meses grátis na adesão aos pacotes NOS
  • Pode pagar a subscrição juntamente com o seu pacote TV Net VOZ
  • Maior facilidade na navegação através dos serviços da NOS
  • Juntamente com a adesão na NOS, continua a poder aceder num total de 4 dispositivos em simultâneo

Quanto custa a Disney+ na NOS?

O preço de adesão é o mesmo que encontra na plataforma, com um custo mensal de 8,99€. No entanto, se fizer a adesão à NOS pode ganhar a oferta de mensalidades durante 12 ou 24 meses. Tem a Disney+ grátis:

  • Durante 9 meses na adesão a um pacote NOS3 ou NOS4 com velocidade de internet de 200 Mbps
  • 12 Meses grátis com os pacotes NOS em que a velocidade de internet é de 500 Mbps ou 1000 Mbps (1 Gbps)

Simule e adira ao
melhor pacote TV Net Voz

Como fazer a adesão na Área de Cliente e App

A adesão à Disney+ na NOS pode ser feita através da Área de Cliente, da App ou também diretamente na Box. Para aderir na App ou Área de Cliente NOS só tem de seguir estes passos:

  • Aceder à Área Pessoal NOS ou App NOS
  • Na opção TV escolher a Disney+
  • Escolher Ativar e Gerir
  • Selecionar a opção Ativar a Disney+
  • Criar uma nova conta ou associar a sua conta Disney, caso já tenha uma subscrição

Aderir na Box UMA TV

Para aderir diretamente na Box UMA TV, só tem de aceder à secção das Apps ou escolher diretamente o canal 557. Depois só tem também de ativar a subscrição e criar uma conta ou usar o seu login já existente para os canais da Disney.

Já tenho conta Disney+. Posso usar a conta na NOS?

Se já tem uma subscrição mensal, a única diferença é que pode pagar na sua mensalidade NOS, o que é muito mais cómodo e simples.

Se optou pelo pacote anual Disney, também pode associar o seu login atual. Neste caso, como a subscrição é feita através da NOS, os meses que ainda lhe restam ficam “suspensos”, mas voltam a estar disponíveis para usar quando cancelar a subscrição através da operadora.

O que pode ver na Disney+

  • Filmes de Animação Disney (filmes clássicos, Encanto, Raya, Frozen,Idade do Gelo)
  • Séries e Outros Filmes Disney (Piratas das Caraíbas, Tesouro, High School Musical, etc)
  • Star Wars (toda a saga Star Wars, The Mandalorian, Livro de Bobba Fett, Obi-Wan Kenobi)
  • Marvel (Dr. Estranho, Thor, Vingadores, Moon Knight, Viuva Negra, Capitão América, Homem de Ferro)
  • Pixar (Turning Red, Toy Story, Soul, Incredibles, Carros, Monstros & Ca)
  • Nat Geo (todas as séries e especiais National Geographic)
  • Star (O Predador Primeira Presa, Bob’s Burger, Kardashians, Cleveland Show, Saga Alien, Saga Predador, Code Black…)

Porquê assinar a Disney+?

Existem vários benefícios em a subscrição dos canais Disney. Desde logo a imensa quantidade de filmes e séries disponíveis, com a vantagem de poder assistir a todos os conteúdos com som e imagem 4K HDR. Além disso, a oferta das mensalidades até um ano é outra vantagem.

O facto de poder ver num total de quatro dispositivos em simultâneo é outro bom motivo para escolher esta plataforma de streaming. Assim, mesmo que esteja ausente de casa, pode continuar a assistir aos seus filmes e séries favoritos.

Como escolher o melhor pacote NOS para ter a Disney+?

Para saber qual o pacote NOS indicado para si apenas precisa de aceder agora ao simulador de TV Net Voz da Comparamais. Aqui vai ficar a saber os preços mais competitivos para os pacotes NOS, e também vai descobrir se este é o operador com melhor cobertura para a sua casa.

Se quer o melhor pacote de TV e Internet , com os preços mais baixos e ofertas de adesão mais valiosas para si, só tem de seguir estes três passos: Simule, Compare e Poupe.

Compare a cobertura de
todas as operadoras