Compare pacotes de Tv, Internet, Voz e Telemóvel e descubra o melhor!

Comparar pacotes de telecomunicações para a sua casa ou empresa é uma forma de conseguir poupar. Ao comparar os vários pacotes e escolher o pacote de que precisa, já está a poupar nos serviços de televisão, internet e comunicações.

A Comparamais facilita o seu trabalho ao comparar entre os diversos fornecedores e pacotes qual será o tarifário mais ajustado para si. Atualmente em Portugal, temos quatro operadores de telecomunicações que oferecem vários serviços: TV, internet, voz, telemóvel e internet móvel.

Como achar o melhor tarifário?

Quando estiver a comparar tenha em atenção o número de canais de televisão incluídos, bem como, se inclui Box ou não.
Pode fazer a subscrição de canais adicionais como os da Sport TV, entre outros.

A velocidade da banda larga se é em Mbps ou Gbps. O telefone fixo, por norma não tem muitos detalhes, as chamadas nacionais estão incluídas. A única alteração que pode haver é o número de países para os quais pode fazer chamadas internacionais das quais estão incluídas no tarifário.

Alguns pacotes de adesão online incluem benefícios que só terá se aderir online, como, por exemplo: subscrição da Netflix, dinheiro para gastar no videoclube, isenção do pagamento das primeiras anuidades, entre outros. Os contratos por norma podem ter ou não período de fidelização, veja este guia caso queira rescindir o seu contrato. Que pode ir de 12 meses a 120 meses.

Antes de subscrever qualquer pacote de telecomunicações deve informar-se sobre as características, condições e duração de contrato e optar pelo pacote mais barato para si.