Crédito Pessoal Cofidis: remodele a sua casa e vá de férias

O crédito pessoal da Cofidis é um crédito que pode pedir ao seu banco sem ter de dar justificações. Pode fazer o que quiser com o dinheiro sem ter de ter um motivo aparente. Até parece estranho, mas é verdade. 

Movimento Oceano Mar Praia Espuma
Praia

Diferente de um crédito habitação ou de um crédito automóvel em que o empréstimo já tem um destino, o crédito pessoal pode usá-lo para várias situações.

Precisa de arrendar casa de férias? Saiba como conseguir os melhores preços

Qual a utilidade de fazer um crédito?

1. Crédito consolidado: pode juntar todos os seus créditos num só, fica com uma única prestação e com um único prazo de pagamento fixo, além de poder realizar um novo projeto com um financiamento extra. Este tipo de crédito, pode ser usado para qualquer finalidade. Ao fazer o crédito não tem comissão de abertura de conta nem comissão de amortização antecipada. Com uma TAN de 8,00% a 11,85% e um prazo de 24 a 120 meses.

2. Remodelar a sua casa ou ir de férias: no início do ano é tempo de pôr alguns dos seus planos em marcha, que podem passar por remodelar a sua casa e fazer umas férias. Dessa forma, optar por um crédito pessoal, pode ser a solução mais adequada. Com uma TAN de 7,90% a 11,50% e um prazo de 24 a 120 meses. E uma TAEG mínima de 11,1% e uma TAEG máxima de 13,9%. Ao fazer este crédito não tem comissão de abertura nem de amortização antecipada acrescidas. Usufrui de prazos, taxas e mensalidades fixas e ainda de um seguro que é facultativo, para proteger o seu crédito pessoal.  

3. Refinanciar empréstimos de estudantes: pode fazer um crédito pessoal para financiar os seus estudos ou a formação dos seus filhos. Dependendo sempre do valor que necessita, o crédito pessoal para formação pode ser uma solução.

crédito pessoal
© imagem reprodução Cofidis

Os empréstimos feitos em nome pessoal, geralmente são muito úteis, pois atendem a diversas circunstâncias adequadas ou inesperadas. Quais são os documentos necessários para fazer o crédito?

Quais são os documentos necessários para fazer o crédito?

  1. Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade
  2. Número de contribuinte
  3. No caso de ser estrangeiro, o título de residência
  4. Comprovativo da morada atual
  5. Comprovativo do IBAN
  6. Comprovativo de rendimentos
  7. Se o pedido de crédito for inferior a 5.800 euros leve o seu último recibo de vencimento
  8. Se o pedido de crédito for superior a 5.800 euros leve os seus últimos três recibos de vencimento
  9. Se trabalhar por conta própria leve o IRS do último ano
  10. No caso de ser reformado, leve a declaração da Segurança Social com a sua reforma

A Cofidis está sempre em busca de inovar e apresentar os melhores serviços e soluções ao cliente, que é sempre único. Defina os seus projetos e descubra as melhores opções de crédito pessoal de forma a transformá-los em realidade.

Crédito automóvel, Leasing, ALD Ou Renting: saiba qual escolher para financiar a compra do seu carro

Veja também: Fique a conhecer o cartão de crédito da Cofidis