Prémio 5 Estrelas 2023 elege Comparamais como o melhor simulador de poupança em Portugal

comparamais prémio 5 estrelas 2023

A Comparamais foi eleita como a marca Prémio 5 Estrelas 2023 para simulador de poupança em Portugal, numa escolha que destaca as imensas vantagens do nosso inovador simulador de crédito pessoal.

A Comparamais continua a afirmar-se como a melhor opção para os portugueses simularem, compararem e pouparem no crédito e serviços para casa. E isso foi agora confirmado com a distinção da Comparamais como Prémio 5 Estrelas 2023 na categoria de Simulador de Poupança.

Nesta eleição foi analisado o simulador de crédito pessoal da Comparamais. Este inovador serviço permite, com apenas um pedido, obter em minutos as propostas de vários bancos para selecionar a mais barata. E, com um processo 100% online, conseguir a aprovação do crédito de forma mais rápida, simples e segura.

Inovação do Serviço destaca Comparamais nos simuladores de poupança

Cotado como o melhor simulador de poupança em Portugal, um dos destaques na eleição da Comparamais como Prémio 5 Estrelas em 2023 foi a inovação do simulador de crédito lançado recentemente. Este é um serviço que traz para Portugal as mais avançadas soluções de financiamento disponíveis nos mercados do norte da Europa e ilhas britânicas.

Entre as vantagens do simulador de crédito da Comparamais eleito Prémio 5 Estrelas estão:

  • Aprovação Instantânea
  • Apenas um pedido para receber propostas de vários bancos;
  • Comparação simples de todas as ofertas para escolher o melhor crédito pessoal;
  • Os bancos têm de competir para lhe fazer a melhor oferta. E, por isso, você consegue um crédito mais barato;
  • Envio de todos os documentos e assinatura digital no simulador de crédito pessoal;
  • Processo mais simples e rápido para obter crédito;
  • 100% seguro e regulado pelo Banco de Portugal;
  • Maior facilidade para conseguir o dinheiro que necessita para todos os seus projetos.

Facilidade de Utilização com alta pontuação

Para saber a melhor proposta de crédito pessoal antes precisava fazer simulações em vários bancos., Mas isso acabou, porque com a Comparamais você faz apenas um pedido para receber várias ofertas. E tudo isto com um simulador de crédito pessoal extremamente simples de utilizar.

Como tal, a Facilidade de Utilização é um motivo para a escolha da Comparamais como Prémio 5 Estrelas em 2023 na categoria de Simulador de Poupança. Este processo, 100% seguro, torna muito mais fácil garantir que recebe a melhor oferta de crédito pessoal e que, por isso, consegue o empréstimo mais barato.

Apoio 5 Estrelas ao Cliente sobressai na avaliação

Embora seja possível obter crédito de forma rápida, simples e 100% online com o nosso simulador, a Comparamais também tem disponível uma equipa especializada de crédito que o apoia em todos os momentos do seu pedido.

Por isso, a Comparamais recebeu também uma pontuação bastante elevada na avaliação do Apoio ao Cliente. Estamos disponíveis para contacto por email através do número 201 210 170 todos os dias da semana, entre as 9h e as 18h e vamos ajudá-lo com qualquer questão ou apoio que necessite.

Comparamais é Prémio 5 Estrelas 2023 e destaca-se na informação ao cliente

Outra das notas que contribuíram para a escolha da Comparamais como Prémio 5 Estrelas 2023 foi no parâmetro de “Rapidez e Clareza de Informação”. Isso é oferecido aos nossos clientes através das seguintes soluções:

  • Dicas de apoio em cada passo do seu pedido de crédito, para explicar os motivos para pedir cada informação
  • Indicação de onde estão disponíveis todos os documentos e informações necessárias
  • Envio, por email e SMS, de informação sobre cada passo e sempre que recebe uma nova oferta dos bancos parceiros
  • Apoio ao Cliente sempre disponível para o ajudar com qualquer dúvida que tenha

A Comparamais é o melhor simulador de poupança

A Comparamais é Prémio 5 Estrelas com o melhor simulador de poupança em 2023. E, além do nosso simulador de crédito pessoal, também temos para si o melhor simulador de preços de energia, comparação de pacotes TV Net Voz e o inovador simulador de crédito habitação.

Por isso, se quer poupar no crédito e nos serviços para casa, só tem de aceder ao site da Comparamais e escolher os melhores serviços. Depois, é só seguir estes três passos para conseguir as ofertas e os preços mais baratos: Simule, Compare e Poupe.